Subarashiki Kono Sekai escrita por Stefany01


Capítulo 14
Princesa - Kurogane/Tomoyo


Notas iniciais do capítulo

Tomoyo de Tsubasa, okay? Sem edição.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377520/chapter/14

Princesas são aquelas que devem ser protegidas – Kurogane

Eu iria sempre lhe proteger. Não importa o que me fizer, eu estarei sempre ao seu lado. Minha senhora, minha protegida, minha princesa.

Eu morreria por você, mataria por você, sacrificaria por você. Venderia minha alma, desistiria de minhas ambições. Eu ficarei forte. Forte o suficiente para não lhe deixar sofrer. Forte o suficiente para que me ame.

Me ame como eu lhe amo. Sempre lhe amei e sempre lhe amarei. Ontem, hoje e sempre. Eu irei ficar sempre ao seu lado, como seu melhor servo, como aquele que lhe protegerá de todo o mal – e até de mim mesmo. Eu serei aquele que ficará ao seu lado para sempre, aquele que lhe amará por toda a eternidade. Eu te amo, Tomoyo...

Pois você sempre será minha Princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Subarashiki Kono Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.