Subarashiki Kono Sekai escrita por Stefany01


Capítulo 13
Praia - Kakyo/Hokuto


Notas iniciais do capítulo

Então. Certo, primeiro: eu basicamente larguei o Nyah. Eu não entro no Nyah, tipo, nunca. Só quando eu quero verificar alguma coisa antes de postar algo no Ao3, que é basicamente o único site de fanfic que eu ainda uso uma conta.
Segundo: eu vou postar as drabbles que eu tenho escritas aqui, todas elas. Das que eu tinha, essa era a única reescrita. Desculpa. São só 4 drabbles, okay? Se eu voltar para essa fanfic, eu devo voltar em inglês (eu estava reescrevendo elas, afinal, recentemente. E pensando em traduzir para postar no AO3), então não devo voltar para ela AQUI, no Nyah. Desculpa. Assim que eu postar as 4 drabbles eu estarei marcando a fanfic como finalizada.
Desculpa se alguém ainda tinha alguma esperança sobre essa fanfic. Eu honestamente nem me lembrava dela. Eu certamente mal me lembro do Nyah. Eu só abri para verificar quando que eu postei Memories, porque estou postando no AO3 em inglês... enfim. Aí eu vi um review nessa fanfic, lembrei que ela ainda está incompleta, e decidi dar um fim a ela, para os interessados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377520/chapter/13

Na praia você me mostrou o mundo – Kakyo

Em um quarto escuro, preso em minha própria mente, eu descobri você. Um raio de luz, como o sol naquela praia que me mostrou. Uma felicidade que não cabia na escuridão e no sofrimento, e uma esperança que extinguia até mesmo a tormenta de meus pesadelos.

Você chegou sem convite, com um sorriso nos lábios e olhos honestos. Você chegou sem me conhecer, e me estendeu a mão mesmo assim. Você chegou no escuro, e me mostrou o mundo.

Você era tão diferente de tudo que eu conhecia. Sua voz era o primeiro som que eu ouvia em anos, e você era a primeira vida que eu experimentava desde sempre. Suas histórias eram tesouros, tesouros só meus. E, ao mesmo tempo, suas histórias eram um mundo, um mundo só seu.

Um mundo que eu nunca experimentara. Um mundo que eu nunca poderia experimentar. Um mundo o qual eu almejava. Um mundo o qual — o qual você me oferecia, com um sorriso franco, uma mão quente, e um convite inocente.

Em um quarto escuro, você criou um mundo novo. Para dentro de meus pesadelos, você trouxe seus sonhos, brilhantes, calorosos, vivos. Para um lugar em que não existia nada, você trouxe vida. Para alguém que estava morto, você trouxe esperança. E tudo através de uma simples praia, um lugar tão comum em seu mundo, um lugar pelo qual você passa tantas vezes que você pode recriá-lo de suas lembranças. Ainda assim, essa praia, vista através de um sonho, foi o suficiente para fazer ressurgir sentimentos que eu achei ter destruído há anos, sentimentos que eu nunca experimentei e que eu nunca pensei que experimentaria. Com sua praia, com seu sonho, com seu sorriso, eu descobri a mim mesmo de uma maneira que iluminou meu quarto, trouxe som ao meu silêncio, e voz à minha vida.

Com a sua praia, Hokuto, você salvou a mim mesmo, mesmo sem ter feito nada além de ser você mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Subarashiki Kono Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.