Subarashiki Kono Sekai escrita por Stefany01


Capítulo 12
Morte - Kiyokazu/Kobato


Notas iniciais do capítulo

Tem para sempre desde que eu atualizei isso, sinto muito.
Bem, essa é uma das drabbles que eu não fiz nenhuma alteração. Eu provavelmente gostaria de alterar coisas nela, tenho quase certeza de que ela é de mais de um ano atrás, e eu não gostei de tudo dela, mas... Não é uma das que eu desgostei, também, então pode ser assim. Depois eu posso tentar escrever outra desse casal.

Então, drabble de romance. Morte de personagem, de certa forma. Spoilers. Drama?
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377520/chapter/12

A morte é um fenômeno que virá sempre buscar – Kobato

O que me assusta na morte não é sentir a vida esvair, mas sim saber que não irei mais ver as pessoas que me são queridas, e saber que irei deixar alguém triste.

Eu demorei a perceber, e tenho que agradecer à morte por me mostrar.

Seu sorriso, sua preocupação, sua raiva, sua tristeza, suas lágrimas. Eu guardaria tudo, para saber que viveu ao meu lado. Para saber que lhe conheci.

Naquele último momento eu me perguntei: “Você sentiria minha falta?”, e pensar que talvez me esquecesse fez com que eu sofresse. Uma dor se apossou de meu coração. Uma dor que eu não havia sentido antes.

E me enchi de felicidade quando me dei conta. Eu te amo, Fujimoto-san. E é por isso que eu não morrerei.

Não por medo da morte, mas para poder te ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Subarashiki Kono Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.