Subarashiki Kono Sekai escrita por Stefany01


Capítulo 10
Amar - Eriol/Tomoyo


Notas iniciais do capítulo

Er, desculpa pela demora. Eu disse quarta, certo? Oh, bem... É antes de uma quarta. E depois de outra. É entre quartas?

Enfim. Eriol/Tomoyo, romance. Sakura Cardcaptors. Não acho que tenha spoilers (a não ser pela presença do Eriol, obviamente), ou qualquer aviso... não é canon atualmente, mas quando eu escrevi o Eriol poderia acabar com ela, então, vai saber?
... Ah, tem um aviso, sim. Leve menção de shoujo-ai.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377520/chapter/10

Amar, sofrer e aprender – Eriol

Quando nos conhecemos, você tinha, para mim, a aparência de uma delicada garota. Alguém frágil que deveria ser protegida. Alguém... Incômoda.

Mas eu fui passando mais tempo com você – afinal, você não desgrudava da Sakura. Você era doce e gentil. Era forte e decidida. Uma ótima amiga, e sempre ajudava no que conseguia. Era... Uma ótima garota.

E, aos poucos, eu fui caindo. Caindo nos seus encantos, me perdendo em seus olhos, me esquecendo em seu sorriso. Como uma sereia, você me prendeu. Sua voz e sua música me prendendo em um estado enfeitiçado.

E eu senti inveja. Senti inveja da Sakura, por possuir seu amor. Eu queria ser o dono do seu coração, o alvo de seu amor e de seu afeto. Eu queria poder beijá-la até ficarmos sem ar, queria poder lhe tocar, conhecê-la melhor. Queria segurá-la em meus braços pela eternidade. Porque eu lhe amava, Tomoyo.

Então, quando lhe pedi em namoro, eu sabia que não me amava. Por isso já sabia o que fazer, eu não estava despreparado.

Eu lhe ensinaria a me amar, como eu a amava. Para que pudéssemos sofrer juntos, aprender juntos. Porque amar é sofrer e aprender; porque amar é dividir o que se vive. Então, eu esperaria seus sentimentos florescerem.

Eu esperarei pelo momento em que poderá me amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Subarashiki Kono Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.