Mais Do Que Especial escrita por DanyMellark


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Hey Babies, sei que OFICIALMENTE dia dos namorados já acabou, mas acabei tendo vontade de vir postar algo hoje. Então divirtam-se espero que gostem e comentem para eu saber o que acharam ;) Beijinhooos.

PS: E para os interessados em conhecer um pouco mais do que eu escrevo deixo o link do meu livro de contos de amor no skoob.

http://www.skoob.com.br/livro/288687



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376954/chapter/1

Mais uma vez eu estava emburrada, enquanto olhava para Peeta tomando seu suco de abacaxi e propositadamente me ignorando. Como ele sempre fazia quando considerava que meus motivos para estarem com raiva dele eram sem fundamentos. O que era quase sempre.

Peeta era meu melhor amigo, e eu admitia que andava lhe perturbando mais que o normal ultimamente, com minhas eternas perguntas e curiosidades sobre o futuro, que eu sempre perseguia pois minha cabeça estava sempre lá. Ele ao contrário podia ir aonde quisesse, passado, presente, futuro, outras dimensões. A alma dele podia ver coisas que a grande maioria das pessoas não podia.

E por sina ele tinha que aguentar uma melhor amiga que sempre dava um jeitinho de fazê-lo responder perguntas mesmo quando esse não queria.

- Katniss, eu já disse que não posso te responder isso... ele me dizia pela milésima vez hoje.

- Mas por quê? Por que te dizer qual vai ser a minha nota nesse teste estúpido é proibido?

- Porque você ainda nem fez a droga do teste... E eu já te disse que não posso ficar olhando demais pro futuro porque senão...

- Você vai quebrar o equilíbrio das coisas e bla bla bla. disse tomando o que sobrava do meu suco de laranja. - Só não entendo porque, você me ajudou me tranqüilizando na prova de Ética, qual é a diferença?

- A diferença é que é o seu futuro e eu não posso ficar olhando tanto...

- O que tem de errado com meu futuro?

- Não tem nada errado... È que você é importante, e me abala mais olhar o que não devia no seu futuro.

- Importante como? Mais que o comum? eu perguntei rindo, mas pelo visto Peeta não gostou muito da brincadeira.

- Importante sendo, oras... Você não vai ficar me fazendo explicar isso aqui por causa de uma droga de teste de Literatura e Política vai?

Porém eu nem tive tempo de poder responder, pois logo Peeta levantou da mesa levando a minha bandeja e a dele pro lixo enquanto tentava assimilar o porquê de ele ter ficado tão bravo de um momento pro outro.

Afinal quem sempre costumava ficar brava com ele mesmo sem razão era eu, mas nossas briguinhas não duravam mais do que quinze minutos.

Quando notei que ele não ia voltar pra mesa e que ia embora sem mim, resolvi correr pra conseguir alcançá-lo.

- Qual o problema com você? Por que me deixou lá sozinha?

- Quem disse que eu estou com problemas?

- Eu estou dizendo, ou você está dizendo que é normal você agir como um perfeito idiota do nada?

- Não, normalmente é você que sempre age como uma idiota.

- Ouch... Dessa maneira eu vou começar a acreditar que você está mesmo com raiva de mim.

- Não estou com raiva.

- È claro que está você nem sequer está olhando pra mim ao falar comigo peguei as mãos de Peeta e o forcei a parar qual é o seu problema?

- O meu problema? Qual o problema com você afinal? Você é cega, burra ou simplesmente finge quando é mais conveniente para você?

- Peeta, você é meu melhor amigo e você sabe que eu te amo, mas não vou deixar você me ofender por algo que eu nem sei se mereço.

- Você merece.

- Ótimo... Agora você poderia dizer o que eu fiz?

- Você simplesmente nem percebe porque me magoou não é?- ele respirou fundo sem me dar uma real chance pra responder. Quer saber esqueça, e pode ficar com seu amor de melhor amiga por mim, eu não o quero e estou te devolvendo.

E falando isso ele me deixou ali parada, sem nenhuma reação ao ouvir aquilo, e sem saber se aquela declaração era mesmo o que eu estava pensando.

Claro, que ele gosta de você, Katniss. Só você não percebeu isso até hoje. Ou melhor, só os dois não percebem, porque todo resto nota que vocês estão apaixonados um pelo outro. disse minha amiga Clove num tom entediado.

- Eu não estou...

- Sabe eu vi a Glimmer se insinuando para ele de novo na aula de Literatura e Política que você não foi.

- ELA O QUÊ? eu gritei antes que pudesse me conter fazendo minha amiga rir no telefone.

- Tá, você não gosta dele, é tudo fruto da minha imaginação e é por isso também que você odeia a Glimmer?

- Eu não odeio ninguém só não gosto dela. Só isso.

- Tudo bem, só não demore demais pra admitir ou vai acabar afastando ele de você.

Dormi com o som de cada uma daquelas palavras na minha mente, e elas ainda estavam lá ao chegar à faculdade e ver Peeta e Glimmer conversando e rindo, o que me fez passar por ele sem nem cumprimentá-lo.

Só fui perceber que estava sendo seguida quando o senti segurar meu braço com força.

- Vamos mesmo ficar assim brigados para sempre? Não quero ficar brigado com você.

- Para alguém que estava magoado como você disse ontem você parecia muito feliz dando em cima daquela garota.

- Para alguém que só gosta de mim como amiga você está ligando demais não acha?- ele falou prendendo um sorriso.

- Quem disse isso?

- Quem disso o que, Kat?

- Que eu só gosto de você assim, Peeta...

O sorriso sumiu do rosto dele e ele parecia congelado sem saber o que dizer ao ouvir-me admitir aquilo.

- Você disse que eu era... Especial. Esqueça eu entendi tudo errado, só esqueça. Eu...

Porém eu não consegui manter o raciocínio ao sentir os lábios dele nos meus da maneira urgente que Peeta estava me beijando. Como se tivesse esperado já tempo demais para aquilo.

Nenhum de nós dois sabia quanto tempo tinha se passado após aquele beijo, contudo não parecia ser ainda o suficiente.

- Você não é especial... Você é tudo. Katniss, eu...

Pus os dedos sobre os lábios dele e balancei de leve a cabeça antes de calar os lábios dele com os meus. Palavras poderiam nunca ser o suficiente, mas os lábios dele para mim eram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Do Que Especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.