Nova Hera escrita por Daniel Moutinho, Lily Mendes


Capítulo 4
Primeira Temporada - Testes


Notas iniciais do capítulo

Bom... mais um capitulo! só as lutas foram feitas por mim... os outros 95% foram feitas pela Lily... sem mais delongas... Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376930/chapter/4

Pov. Naruto

Logo que ela foi embora... voltei pro meu subconsciente... ficando de frente pra Kyuubi que estranhamente estava “diferente”... se posso chamar assim... ela estava na forma humana... o incrassado que ela parecia uma menina de 12 anos... com longos cabelos vermelhos e olhos da mesma cor... usava um manto preto...

Isso me lembra no dia que tive que conhecer o reino das Kitsunes... isso ocorreu logo após... a Kyuubi me reconhecer como seu Jinchuuriki...

Flashback

3 anos atrás...

Estava no meu subconsciente treinando com a Kyuubi... ela me ensinava como usar seu chakra da forma correta... até que ela se aproxima de mim...

– você já muito forte pra sua idade... é nunca passou pela minha cabeça ajudar um Jinchuuriki... que seria como o meu carcereiro- disse ela... seria.

– vou lhe dar o contrato com as Kitsunes!- disse ela indo direto ao assunto... logo fico serio prestando atenção...- não é fácil de consegui... pois o ninja precisa passar por um prova...- diz ela...

– que prova?- pergunto curioso...

– não posso revelar... há vários teste que os humanos podem fazer- disse ela me surpreendendo- não escolho a prova... mas ele é difícil... nunca ninguém passou nele!

– eu quero fazer!- disse com certeza absoluta...

– pois bem... como você ainda não consegue me invocar- disse ela- precisará usar meu chakra! Faça os seguintes selos Cão, Tigre, Carneiro e Dragão... depois morda seu polegar até sair sangue... cubra ele com meu chakra e coloque no chão... como se fosse fazer um invocação- disse ela... logo voltei a realidade...

– Cão, Tigre, Carneiro e Dragão- mordi meu polegar e banhei o sangue com o chakra da Kyuubi e o coloquei no chão... logo uma cortina de fumaça apareceu... quando cessou... não estava mais na floresta... estava em outro lugar...

Ele era lindo... estava ensolarado... ia dar o primeiro passo... quando vi cinco seres aparecerem na minha frente... nem tinha sentido eles... a presença que eles passavam era intimidadora... ia recuar... quando escuto a Kyuubi...

“me entregue o controle”! na mesma hora entreguei... sem relutar... não sou louco...

– não ataquem!- disse Kyuubi... com a voz roca e liberando bastante chakra...

– minha rainha!- pela primeira vez disse uma Kitsune de cabelos louros... ela usava uma roupa toda branca... logo todos se ajoelharam...

– esse garoto... Uzumaki Naruto é MEU Jinchuuriki!- disse ela dando ênfase em meu... não seu por que, mas foi estranho...

– o que deseja rainha?- perguntou ela...

– quero que ele tenha um contrato com as Kitsunes!- disse assustando a todos...

– mas ele teria que passar pelo teste!- disse ela... preocupada?...

– ele aceitou!- disse Kyuubi... não deixando brechas pra discursão...

– tudo bem... ele fará o testes que será anunciado na hora!... - disse ela me fitando...

– tudo bem... só quero que der a ele... um prazo de 3 anos!- disse ela...

– certo... ele terá esse tempo- respondeu a Kitsune...

– então já vamos indo- disse a Kyuubi mordendo meu outro polegar e fazendo o mesmo ritual que fiz... logo aparecemos na floresta... digamos que fiquei bastante preocupado....

Flashback...

– está na hora- disse ela andando na minha direção...

– agora?!- perguntei visivelmente preocupado- você sabe que não posso usar todo o poder dos meus olhos!- disse a ela- na ultima vez chequei a machuca-la!

Flashback...

Estávamos treinando em uma campina perto do pais do fogo... era o lugar perfeito... ficava longe de tudo e de todos... Itachi ficou a alguns metros só me observando... fiz uns selos e cortei meu dedo e bati no chão...

Kuchiyose • Kyuubi no Kitsune (Invocação • Raposa Demônio de Nove Caudas)- disse com a mão no chão... logo uma imensa cortina de fumaça parece... ficando poucos segundos... dava pra ver uma imensa raposa com pelagem vermelha/alaranjada...

– você consegui- disse a raposa tomando uma forma menor... ficando quatro metros maior que eu...- como se sente?

– um pouco cansado- disse olhando pra ela... ainda não tinha me acostumado a ver a Kyuubi se preocupar comigo...

– é assim mesmo na primeira vez!- disse ela se afastando um pouco- mas seus poderes vão se desenvolver melhor se não tiver que usar seu chakra pra subjugar o meu...

Não demorou muito nós começamos alutar... claro que ela nem fazia esforço... mas eu estava tacando ela com tudo que sabia... até que sinto uma forte dor nos meus olhos... estava com o meu doujutsu desativado... pois estava ficando cansativo... na mesma ora coloquei chakra nós meus olhos... mas o resultado foi diferente... percebi que a minha visão ficou melhor... consegui a ver cada movimento dela e senti uma energia diferente e a usei... mas na mesma hora perdi o controle... liberando um chakra descomunal...

De repente me vejo... no meu subconsciente... mas estava diferente... tinha cheiro de enxofre... vi um homem alto com um manto negro... ele sorria alegre depois que me viu...

– qual é seu nome Namikaze?- pergunta ele...

– não sou um Namikaze- disse para ele que parecia confuso- me chamo Uzumaki Naruto...

– Uzumaki?- pergunta assustado- mas você tem sangue Namikaze... tanto que acabou de desperta o Shinigan (olhos da morte)- disse ele me olhando com mais atenção...- porem você possui o sangue Uzumaki e possui o seu doujutsu... os Uzumakis tem um contrato com os Shinigames...- disse o... o que ele é mesmo?

– quem é você?- perguntei...

– sou o chefe Shinigame- disse ele me fazendo dar um passo pra traz- não precisa ter medo... não faço nem um mau a Namikazes e nem aos Uzumakis... o que me espanta ver um descendente dos dois...- disse ele me olhando como se eu fosse a coisa mais rara que ele já viu- voltando ao assunto... o Shinigan... aumenta o seu poder dependendo das suas emoções... quando mais negativas forem... você será dominado pelo poder...- disse ele me assucatando...

– dominado?- perguntei surpreso...

– essa é a ultima vez que eu lhe ajudo!- disse mais serio- espero que a próxima vez que o use... esteja mais preparado... depois ele sumiu como um vulto... logo apaguei... quando voltei a mim estava na campina... que estava totalmente destruída... vi que a Kyuubi me olhava estranha... percebi que ela estava machucada e o Itachi estava com alguns cortes e com o Susano’o no nível máximo....

Flashback...

– não me machucou!- ela disse entre dentes... mesmo nessa forma... ela continua com a mesma personalidade...- me pegou desprevenida com aquele poder!- disse ela ficando seria...

– mas o prazo acaba hoje!- disse ela- mesmo você me tendo dentro de você... temos que seguir as leis... eu mesmo as criei!

– tudo bem!- disse ficando com a expressão neutra- espero não ter que usar aquilo...

Logo retorno a realidade... mordo meu dedão e bato com a mão no chão... mas diferente da primeira vez que usei... a Kyuubi aparece na forma humana...

– vamos!- diz ela segurando a minha mão... sumimos em seguida...

Reaparecemos no monte das Kitsunes... não demorou muito uma Kitsune apareceu... lembrei dela da primeira vez que vim aqui...

– Kurama-sama!- disse ela pra Kyuubi... olhei estranho pra menina no meu lado que me lançou um sorriso de deboche... tipo... “achou que meu nome fosse Kyuubi”?...

– Kira!- disse Kurama indo abraçar a garota que ficou vermelha- vejo que você evoluiu muito- disse ela...

–H-hai- respondeu a outra... logo ela olhou pra mim e ficou seria- já estamos prontos pro testes!

– ótimo- disse Kurama ficando do meu lado- qual será o teste?

– vamos ao local- disse ela andando e nós a seguimos...

Seguimos por um caminho na floresta... ele era estreito... até darmos em um grande templo... quando entramos... tinham vários Kitsunes de todos estavam na forma humana... no centro tinha uma estante com todos os tipos de armas possíveis... já tinha entendido o teste... lutar... até que reste só um...

– bem... vamos começar o teste!- disse Kira atraído a atenção de todos...- Uzumaki Naruto... lutará contra Kuzo até a morte- disse ela confirmando o que eu já sabia... nessa hora entra outro Yokai/Kitsune no templo... ele era alto e usava roupas negras com detalhes em vermelho... e tinha duas espadas de nas costas...

– esse e o pirralho que a Kurama-sama escolheu pra ter o contrato?- perguntou depois de se ajoelhar na frente da Kurama... ela lançou um olhar feio pra ele...

– vamos lutar!- disse andando até o meio do campo... vi ele me acompanhar...

– a luta só tem uma regra... só pode resta um vivo!- disse ela... logo apos ele retira suas espadas da bainha e corre na minha direção... na mesma hora ativo o Uzugan... e pequei duas kunais...

Ele era muito rápido pro seu tamanho... só lutávamos com as duas armas e usando a velocidade... eu por ser menor... tinha mais facilidade de encontrar brechas no seus ataque e contra atacar... vi que ele estava ficando cansado disso e tomou espaço fazendo uns selos...

– Raiton - Kuropansa (Elemento Trovão - Pantera Negra)- disse ele mandando pra cima de mim... uma grande pantera feita de raiton... fiz um selo e sumi da sua frente em um fleche branco... reaparecendo atrás dele...

– esse jogo pode ser jogado por dois- disse fazendo uns selos- Fuuton – Shinkuudaigyoku (Elemento Vento - Grande Esfera de Vácuo)- disse soprando uma grande esfera de ar... ele tenta desviar mas é acertado no braço...

– moleque insolente!- grita ele sumindo e aparecendo já na minha frente... se não fosse o meu doujutsu... ele teria arrancado a minha cabeça...

Na mesma hora retirei de um selo na manga da minha camisa uma espada... ela tinha o cabo vermelho e o metal era vermelho escuro... agora ia levar a serio e matar ele bem rápido... não tenho por que enrolar mais... ele percebendo isso infla seu chakra ao máximo... do nada o clima ficou mais frio...

Ele cria varias estacas no chão de gelo indo diretamente pra mim... escapo do ataque por uma fração de segundos... mas ele conseguiu ferir a minha perna... só usando o Uzugan não daria certo... concentrei chakra nos meus olhos... tentando lembrar o que senti quando despertei o Shinigan... quando abri meus olhos eles estavam diferentes... olhei pro gelo e vi o meu reflexo... meus olhos estavam totalmente pretos até a pupila...

– o que é isso?- pergunta ele pulando pra trás... percebi que todos ficaram nervosos... senti eu chakra diferente... mas dessa vez não cederia... não ia perder o controle... do nada veio vários jutsus na minha mente...

– Meiton – Kyuuketsukou (Elemento Escuridão - Absorção do Abismo)- disse sugando todo o chakra que foi usado pra fazer as estacas de gelo... assim as fazendo sumir...

Ele se preparou pra lutar... banhando suas laminas com raiton... e veio pra cima de mim... ergui minha espada e começamos a lutar... depois de dez minutos... ele já estava suando... eu estava inteiro... só sentindo um pouco e dor por usar o doujutsu... tenho que acabar com isso bem rápido...

– Meiton – Jajjimento (Elemento Escuridão - Julgamento)- disse colocando as minhas mão no chão... logo o mesmo jutsu que ele usou foi refeito... só com duas mudança... estava indo contra ele e com mais força... ele foi preso pelas estacas ou espinhos de gelo...(N/A: o jutsu original n é assim... mas vamos mudar um pouco)

Fui caminhando calmamente até ele... que a cada passo tentava se soltar com mais força... mas não conseguiu...

– Youton - Yokai no Jutsu (Libertação da Lava - Técnica do Fantasma de Lava)- disse cuspindo uma grande quantidade de larva pra cima dele... o matando na hora... logo desativo o meu “novo” doujutsu... vejo a Kurama vindo até mim... por mais estranho que pareça... ela me abraça... depois que se toca disso me solta e fica vermelha... só não entendo o por que... (N/A Lily: por que será não?¬¬)...

– parabéns!- diz ela com um grande pergaminho nas mão... ele era vermelho-sangue... quando ele vai abrir o pergaminho... do chão a nossa frente um grande vulto negro aparece... todo o local é tomado por seu poder imensurável... na mesma hora um grande grupo de Kitsunes pulam de seus lugares ficando a frente do invasor... que da um sorriso demoníaco...

– parem com isso!- grita Kurama inflando seu chakra... que nem chega perto do poderoso Deus- se quiserem ficar vivos é melhor se retirarem- diz ela pras Kitsunes e recuam sem entender...

– Shinigame-sama- digo com respeito ao Deus.... todos os Yokais no local se curvam... (N/A: lembrando, nas historias Japonesas os Yokais são retratados como Kitsunes ou raposas... possuindo tanto a forma humana, quanto animal)...

– Namikaze Uzumaki Naruto- diz ele sorrindo pra mim... depois se vira pros outros- vocês tem sorte de eu ter vindo por causa dele... se não todos estariam mortos- ele disse de forma neutra... mas todos tivemos um frio na espinha... a única que ficou normal foi a Kurama....- voltando ao assunto principal... fiquei contente por o ver controlar o Shinigan... que eu mesmo os dei aos Namikazes- disse ele- por isso lhe darei um presente- ele chegou perto de mim e tocou nós meus olhos senti eles queimarem... cai no chão por causa da dor...

– O-o que V-você fez?- perguntei me levantando... a dor estava passando...

– digamos que eu tenha unido os dois doujutsus e você poderá convocar os Shinigames pra ajuda-lo em batalha- diz ele me deixando estático- só não abusa da sorte!- diz se dissolvendo em uma nevou negra e sumindo...

Depois disso... assinei o contrato com as Kitsunes e voltei pra Konoha... agora estou muito mais poderoso... quando chequei em casa... fiz a minha higiene e fui dormi... gastei muito chakra hoje...

Pov. Itachi

Depois de deixar o Naruto com a Kushina-sama... fui direto pro clã... faziam 4 anos que não pisava lá... quero ver quanto o Sasuke evoluiu...

Quando entrei no clã... todos ficaram me olhando... continuei andando até chegar em casa... ela era a maior de todo o clã... quando entrei vi minha mãe e meu irmão sentados na mesa... eles ficaram surpresos quando me viram... depois minha mãe veio me abraçar...

– Itachi!- disse ela vindo me abraçar...

– Okaa-san- digo retribuindo o abraço...- Sasuke...- falo o olhando... ele retribui com um pequeno sorriso...

– como foi a missão como baba?- pergunta ele com um sorriso de deboche no rosto...

– Sasuke! Pare de debochar do seu irmão!- diz minha mãe sorrindo...

– vejo que ficou mais forte- falo chegando perto dele... ele ativa o seu Sharingan... que pra minha surpresa estava no 3° estagio...

– e o que parece...- diz ele andando até a porta- gora tenho que encontra o meu time...- depois ele vai embora... olho pra minha mãe que fica mis seria...

– como está o Naruto?- pergunta ela...

– ele está com a Kushina-sama- falo vendo ela ficar preocupada...- não se preocupe... ele está bem forte... até mais forte que eu- digo vendo ela se surpreender...

– que bom!- diz ela se levantando- tenho que resolver uns assuntos do clã... mas alguma coisa?

– sim... o Hokage me colocou como sensei do time 11... com o Naruto e mais dois Uzumakis... Yui e Tora- falo vendo ela ficar com uma gota na cabeça...

– o que o Hokage tem na cabeça?- perguntou já saindo da casa... vou em direção do banheiro... tomo meu banho e vou dormi... estava muito cansado... amanhã tenho que testar os Uzumakis...

Quando acordei de manhã... tomei um café rápido e fui direto pro campo de treino 35... chequei lá na hora... os dois Uzumakis já estavam lá... só faltava o Naruto... saio dos meus devaneios quando sinto a presença do Naruto...

– desculpe a demora...- diz ele indiferente... assustando os outros Uzumakis... pois chegou em um fleche de luz banca...

– que jutsu foi esse?- pergunta Tora curiosa...

– me ensina Naruto-kun?- pergunta Yui... fazendo eu olhar estranho pro Naruto... que da os ombros... adivinhando meus pensamentos...

– Raiton - Hiraishin no Jutsu (Elemento Trovão - Técnica Voadora do Deus do Trovão)- disse o Naruto olhando pro Tora- talvez- disse agora pra Yui... depois eles se afastou dos outros se sentando em uma arvore... próxima a mim... ele esta diferente... não consigo diferenciar no que...

– bom vamos começar- disse olhando os Gennins- quero testar a força de vocês... Taijutsu... Ninjutsu... não adianta usarem Genjutsu em- disse vendo eles sorrirem- o Naruto não vai participar... já conheço todo o potencial dele- disse vendo ele deitado na arvore me olhando- comessem!- gritei saltando pro meio do campo...

Pov. Tora

Ele estava no meio do campo... olhei pra Yui que assentiu... íamos usar um ataque combinado... depois Taijutsu... lutando juntos temos mais chances...

– Suiton - Mizurappa (Elemento Água - Onda Turbulenta)- diz Yui lançando uma grande quantidade de água... até eu fiquei surpreso... vi que ela estava com o Uzugan ativado... mas ela não mirou diretamente no sensei... mas molhou o chão ao seu redor... agora era a minha vez...

– Raiton - Rainami (Elemento Trovão - Onda de Raio)- disse colocando minhas mãos no chão fazendo com que uma grande corrente elétrica vá e direção do sensei... atacando de baixo pra cima... usaremos o terreno úmido pra aumentar o poder...

Mas quando ia acerta ele... ele se desfaz em vários corvos... reaparecendo do outro lado do campo... ele tinha um sorrido no rosto... nessa hora a Yui parece atrás dele...

Pov. Yui

Quando apareci a trás dele... ele se virou e defendeu o meu chute com o braço...

– vai precisar mais que isso pra me acerta- diz ele com o seu doujutsu ativado... e estava no nível 3...

– muito bem- disse pegando distancia- vou com tudo- disse entrando no famoso estilo Hyuuga Juuken Ryuu... olhei de lado pro Naruto... ele estava com o seu doujutsu ativado e focando em mim...- Juukenhou Hakke: Sanjuuni Shou (Campo de Batalha de 8 Trigramas: 32 Palmas)- disse o atacando... Ni Shou (dois golpes)... Yon Shou (Mais Dois Golpes-total de quatro golpes)... Hachi Shou (Mais Quatro Golpes - Total de Oito Golpes)... Juuroku Shou (Mais Oito Golpes - Total de Dezesseis Golpes)... Sanjuuni Shou (Mais Dezesseis Golpes - Total de Trinta e Dois Golpes)... disse parada atrás do sensei... estava cansada... esse estilo de luta é cansativo... e desgastante... de repente vejo o sensei explodindo em uma nuvem de fumaça... era um Bunshin?

– muito bom- disse ele aparecendo na minha frente- se não tivesse deixado um Bunshin no meu lugar... tinha sofrido bastantes danos- disse ele sorrindo... mas logo me da um poderoso chute... que caio no outro lado do campo...

– Yui!- escuto a voz do Tora... ele estava com raiva... isso não vai prestar...

Pov. Tora

Agora ele me tirou do serio...

– Ranton - Reizaa Saakasu - Laser Circus (Elemento Tempestade - Circo de laser)- disse disparando vários feixes de plasma contra o sensei... que se desfez em vários corvos.... que jutsu chato... aparecendo atrás de mim... como gastei muito chakra no ultimo jutsu... não consegui desviar e recebi um chute muito forte... que fui parar ao lado da Yui...

– muito bem...- disse ele parado ao lado do Naruto... que tinha a expressão neutra... como sempre...- vocês estão em um nível acima de Gennins comuns- disse ele nós vendo levantar...

– mas nós não o derrotamos!- disse a Yui que estava um pouco machucada...

– nunca disse que era pra me derrotarem- disse ele rindo- só queria testar vocês e ver o nível... que está alto... mas precisão melhorar algumas coisa!

– hai!- dissemos juntos... já tinha se passado 30 minutos dez que começamos o teste...

– agora podem ir...- diz ele- amanhã encontro vocês no local do primeiro teste da prova Chunnin!- diz ele... logo vou embora junto com a Yui... mas antes ela fica olhando pro Naruto... só não entendo o porque...

Nós já estávamos quase chegando perto do clã... quando a minha curiosidade fala maior...

– o que aconteceu com o Naruto ontem?- pergunto a ela... logo ela baixa a cabeça...

– descobri ele é filho da mamãe com o Yondaime Hokage... que era um Namikaze...- diz ela me assustando... ele é filho da Kushina-sama?

Não comentei mais nada... vi que aquele assunto a deixava triste... depois de entramos no clã... cada um vai pra um lado...

Pov. Naruto

– o que achou deles Naruto?- perguntou Itachi me olhando...

– não estava prestando atenção- digo olhando pro lado oposto...

– é mesmo... nem viu quando a Yui usou o estio Hyuuga?- perguntou sorrindo de lado... logo ele fica serio- eles são bons... Yui é mais forte do que parece...- diz ele olhando pra mim... só que serio...

– verdade- digo derrotado- ele será uma boa chunnin... Tora tem bastante força... eles duraram muito lutando contra ti- disse neutro...

– agora me conta- diz ele me fitando- o que aconteceu contigo?

A única coisa que fiz... foi ativar meu doujutsu... branco com três tomoes... logo coloco mais chakra o forçando... ele fica totalmente preto com três tomoes... só que brancos...

Contei tudo a ele... sobre o contrato com as Kitsunes e o meu encontro com o Shinigame... e o “presente” que ele me deu...

– isso é interessante... mas como Konoha vai reagir quanto a isso?- pergunta ele... me olhando serio- essa é uma evolução do Uzugan...

– simples... só saberão nas finais do Chunnin Shiken!- disse me levantando- já ne!- digo sumindo em um fleche branco...

Dia seguinte...

Cheguei sedo aonde ia acontecer a primeira prova... lá já estavam quase todos as equipes... todos as de Konoha estavam lá... time 7, composto dois Uchihas... um menino e uma menina... e uma menina de cabelos... rosa?... estranho... time 8, um Nara, uma Yamanaka e um Akimichi... time 9... um Inuzuka, um Aburame e uma Hyuuga... time 10... todos era Uzumakis... até o sensei... ele parecia ter 19 anos... seus olhos eram roxos e tinham seis anéis... Rinnegan?... mas como é possível?

“você viu aquilo Kurama”?- pergunto a ela...

“hai... é estranho mesmo.. só o velhote possuía ele”- diz ela espantada...

Vejo a Hyuuga olhando pra mim... mas o olhar dela era estranho... não transmitiam nada... pela sua “pose” é nariz empinado... ela é herdeira da casa principal... o seu pai logo se a fasta dela e passa por mim... ele me olha de modo frio... mas tinha algo mais lá... só não consegui ver o que...

Logo chega o Itachi... acompanhado pela Yui... Tora... e pela Kushina... ela vai em direção do grupo de Uzumakis... o sensei deles ficou me olhando por alguns segundos... até voltar a atenção pra Kushina...

– o teste já vai começar!- diz ele pra mim...- os deixo nas suas mão!- ele fala mais serio... só aceno com a cabeça... ai ele sai de perto de mim... vai falar com o seu irmão e prima... Uchiha Sasuke e Uchiha Tomiko (N/A: too sem imaginação)...

Não demora muito um Jounnin anuncia que a prova já vai começar... todos que não iam faze-la saíram da sala... vejo a Kushina olhando pra mim... mas desvio olhar... só ai presto atenção em uns ninjas de Suna... dois homens e uma mulher... o mais novo... de cabelos vermelhos... emanava um chakra muito poderoso e assassino... os únicos que possuem o chakra assim são os...

“ele é o Jinchuuriki de quem”?- pergunto a Kurama...

“pelo chakra... é do Ichibi no Shukaku”!- diz ela sorrindo- “isso vai ser interessante”... saio dos meus devaneios com a Yui me chamando...

Logo me junto a eles e entramos na sala...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou? odiou? a pior coisa que já leu ¬¬?

deixe sua opinião... ela é sempre importante!