Hitler E Sua Escova escrita por Harpia


Capítulo 9
Beschämend


Notas iniciais do capítulo

Stefan vs. Hitler? Escova vs. Eva?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376532/chapter/9

O escrivão do presidente caiu por cima da escova e eles rolaram no gramado aos risos.

Tateando o chão para encontrar seus óculos que haviam caído, Stefan a segurou pela cintura e a ergueu na palma de uma das mãos. – Você é bem divertida, apesar de ser uma aberração.

– Está flertando comigo? Eu gosto de homens de bigode – a escova rebateu convencidamente e descansou em seu peito, cansada.

Suas perninhas eram finas e fracas demais para correr; ela havia se esforçado, pois é na hora do medo que o impulso vêm e aquele Albino ariano do pinto realçado nas calças apertadas realmente a assustou.

Odiosamente acima da colina, Hitler assistiu a cena e apertou o maxilar, prometendo vingança enquanto retornava à cabana. Não suportou a verdade de que não era apenas ele que sabia da existência da escova agora.

Por fim, o escrivão e a escova foram até a tal cabana, no entanto, não encontraram ninguém do grupo além dos soldados que almoçavam maionese, farofa e peixe assado na mesa comprida do salão. A cabana não era pequena, era quase uma mansão abandonada entre montanhas; "cabana" era um apelido carinhoso e modesto criado pelo gentil e adorável Adolf Hitler. Visualmente, a escova procurou através das janelas por seu amado sem que Stefan percebesse, então quando menos esperava ele a pressionou contra a parede.

– O que está procurando? – seu hálito gelado e seu sorriso inebriante a seduzia.

A escova ergueu as sobrancelhas e o empurrou para se livrar. – Nada, me deixe em paz.

– Você é uma égua difícil, mas ainda vou conseguir te domar... – garantiu confiante. A seguir, Stefan foi até a varanda e apontou para a floresta abaixo da colina. – Lá estão eles!

Ás pressas, a escova disparou alegremente colina à baixo, porém antes de alcançar a floresta, avistou Hitler e Eva abraçados e sentados numa roda conversando com o presidente à beira do lago.

Eva estava entre as pernas de Hitler e ele acariciava amorosamente seu cabelo louro mel e cacheado. Sendo dominada pelo ciúme, a escova fugiu de Stefan que estava ocupado cumprimentando o presidente Paul Von Hindenburg e se trancou no banheiro, esperando que uma vítima entrasse e ela pudesse descontar sua raiva e chamar a atenção. Sua vítima foi um soldado manco que entrara no banheiro para expelir seu bolo fecal.

Ele viu a escova na pia e decidiu escovar os dentes, mas então, a escova começou a gritar e todos correram para a cabana pensando que havia uma criança sendo torturada. Hitler já sabia que se tratava de sua amada incondicional porque ela gemia exatamente do mesmo jeito. Assustado e excitado, ele viu o soldado caído no chão do corredor do sanitário com a escova na boca. Roxo, o soldado estava asfixiando e Hitler apenas piorou a situação quando retirou a escova para salvá-la da boca suja do empregado e pisou em seu pescoço, quebrando-o num estalo fascinante. Guardando-a no bolso, ele virou-se e viu o presidente boquiaberto se escorando em Eva e desmaiando. De sua testa, brotou uma gota de suor de preocupação, temendo que fosse despedido depois desse acidente.

– Hitler seu cafajeste, você tem algo que me pertence agora! – o escrivão berrou na defensiva e querendo proteger a escova dele, pois se um monstro como ele soubesse da existência de algo tão incrível, com certeza faria experiências e rituais com ela.

Confuso, Hitler encarou interrogativamente a escova que tentava se esconder no fundo do bolso de seu paletó. Stefan não sabia que a escova tinha um romance com Hitler e nem saberia tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish