Hitler E Sua Escova escrita por Harpia


Capítulo 24
Für immer


Notas iniciais do capítulo

O último dos últimos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376532/chapter/24

Já que os espíritos haviam sido transferidos com sucesso graças à oferenda de menstruação ao deus do inferno e das chamas corruptivas, a escova estava dentro do corpo de Hitler e o ditador estava dentro do corpo dela. Tentando se acostumar com seu corpo másculo, a escova presenciou uma cena intrigante. Hitler, que estava em seu corpo feminino enrolado numa toalha de banho, corria entre as árvores na velocidade da luz. Ao voar em sua direção, a derrubou no chão de terra e tentou dá-la uma chave de braço.

— Agora que você comanda o meu corpo, vai saber toda a dor que eu sofri por te amar.

Ao soltá-la, Hitler percebeu que a escova simplesmente lançou um último olhar parcimonioso para seu cientista. Um tiro disparou de algum lugar do bosque e acertou seu peito. Conforme a escova desfalecia ao chão acertada pela bala a magia foi se quebrando. Logo, a experiência também. Então, ela voltou a ser apenas uma escova de dentes e nada mais do que isso.

Sofregamente, antes de morrer, a escova ergueu a mão para Hitler.

— Pão – e morreu.

Gostaria de tê-lo dito "Ninguém vai te amar tanto quanto eu amei", mas não deu tempo, o que queria avisar mesmo é que a Eva corria até aquela parte da floresta com um pão duro na mão para tacar em sua cabeça. De surpresa, a mulher do ditador tacou o pão com vivacidade na cabeça do cientista e ele também morreu. Hitler e Eva se entreolharam e com um semblante soturno, ele se afastou sem ter nada mais a dizer porque agora sua vida se tornaria mais trevosa do que a noite.

— Você está triste por ela ter morrido? - Eva perguntou, sentindo pena.

— Não, estou procurando um lugar adequado para esconder o corpo do Bartholomeus.

Eva pôs as mãos no rosto e começou a chorar. Seus joelhos fraquejaram e ela se debruçou sobre a simetria da escova.

No paraíso, a escova pode encontrar sua família de escovas e se recuperar dos danos terrestres para muito em breve reencarnar. Após alguns anos, Hitler estava perdendo a guerra e decidiu se matar, principalmente por não conseguir viver sem a sua amada. Daí ele também morreu.

Quem atirou na escova?

O fim, pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, talvez esse seja o último capítulo. Espero que tenham gostado dessa jornada tanto quanto eu. Obrigada a todos que acompanharam.