Hitler E Sua Escova escrita por Harpia


Capítulo 22
Ritualen


Notas iniciais do capítulo

Mais um!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376532/chapter/22

Pouco antes de a reunião iniciar, um homem alto e vestindo um casaco que chegava até os joelhos entrou na sala de conferência, deixou uma pasta parda entre os documentos da mesa de Hitler e ligeiramente se retirou, se camuflando com facilidade entre o bosque. Seu nome era Stauffenberg e seu cúmplice, que o esperava numa trilha há dois quilômetros, era Haeften. Um soldado que estava agachado e cagando atrás de uma árvore de bétula próxima à uma margem avistou o intruso, mas não se manifestou, estava fazendo esforço demais para que suas fezes fossem liberadas.

Há alguns metros dali em um dos dormitórios, Hitler se espreguiçou ao botar os pés para fora dos cobertores e começou a vestir seu uniforme adequado para a ocasião, ansioso para se encontrar também com o cientista. Deu um nó impecável em sua gravata e admirou a foto de sua mãe no criado-mudo antes de sair. Largou seu café da manhã numa bandeja aos pés da cama estava vazia por que estava sem fome, seu novo criado pessoal o trouxe junto à um jornal. Eva e a escova tinham saído cedo, mas ele não via mais problema nisso, pois agora tinha um plano infalível para a escova ser para sempre sua, não queria saber sobre o quê aconteceria com sua esposa, talvez mandasse alguém dar um fim nela. Apesar de deprimido por sua fraqueza carnal da noite anterior, ele estava confiante de que se sairia bem na reunião.

Saindo da cabana de blocos de pedras, Hitler inalou fundo o cheiro da fauna e flora e fez uma careta ao sentir um odor desagradável vindo detrás da cabana. Um soldado surgiu por trás das árvores levantando as calças e se assustou ao vê-lo.

– Hitler! - estremeceu, apertando o cinto.

Estreitou os olhos. - Você estava cagando?

– Não, desculpe, é só o meu bafo - o soldado tapou a boca, corando.

Sorrindo, o deu um tapa nas costas como reconforto. - Ah, tudo bem então, pensei que fosse bosta.

– Peço permissão para ir tomar café antes da reunião.

– Permissão concedida.

E o homem fardado foi embora, carregando a culpa de ter mentido para Hitler sobre defecar na floresta atrás de sua cabana, talvez à partir desse dia uma flor fosse crescer no chão onde havia esse adubo natural. Observando a movimentação do quartel, ele caminhou entre a aglomeração de homens desejando não encontrar o general. De repente, uma mão pousou sobre seu ombro e o fez paralisar.

– Vamos direto ao ponto, por quê mandou eles me buscarem?

Traumatizado, o cientista Bartholomäus passou muito tempo isolado em seu quarto após ter sido abusado por judeus, embora estivesse orgulho do sucesso de sua experiência com a escova. Ele ficou completamente apático e calvo graças àquela noite.

– Eu preciso de um favor - seus olhos luzidios imploravam por mais uma chance.

Balançando a cabeça, ele respondeu com uma pausada explicação. - Depois daquele dia em que você quase mandou que me queimassem vivo, não tenho certeza se devo ser caridoso com um nazista.

– Sabe como remover a alma de uma pessoa? Preciso que você remova a alma da escova e a transfira para o meu corpo.

– Quê.

– É isso mesmo.

– Bom, podemos conversar em particular? - perguntou tímido. Haviam muitos desconhecidos ao redor e eles tinham que acertar os detalhes em voz alta para que nenhum deles fossem feito errado;

Então eles foram para trás da cabana onde Hitler dormia.

– Você vai precisar realizar um ritual satânico para que isso funcione, sei que você é um homem religioso e respeitoso, mas só o diabo pode te ajudar agora.

– Tudo bem, e como faz esse ritual?

– Numa noite de lua nova, desenhe um pentagrama como esse no chão do bosque e tome a menstruação da escova. Não há como fracassar, a alma dela vai entrar no seu corpo, mas infelizmente o outro corpo dela vai morrer.

– É o preço que devo pagar, mas quero a personalidade dela.

– Vai precisar de muita sorte Fuhrer.

Já que havia sobrado tempo, Hitler pediu para sua secretária alterar o horário da reunião e o antecipar. Ao ser convocado imediatamente para a sala de conferência, Hitler sentou-se na cadeira do centro e aguardou os outros convocados e líderes chegarem. Durante a conversa sobre os bombardeios noturnos e a insatisfação com o andamento da guerra, o general puxou o ditador da cadeira.

– Não toque nessa pasta, há uma bomba aí dentro.

– Quem pôs essa bomba aqui?

– Acho que um tal de Haeften, mas ele é tão esperto que a deixou desarmada.

– Mandem executá-los.

Intensamente apavorado, Hitler retornou a sua cabana e se acalmou sozinho no quarto. Ao entrar desesperada pela porta aberta, Eva chegou e o abraçou, mas logo em seguida se afastou quando a escova os avistou. Depois do almoço, os culpados pelo atentado foram levados para longe de Wolfsschanze para serem executados à sangue frio. Como o alvoroço passara, os três se dirigiram ao refeitório onde cordialmente decidiram ir para uma sala particular onde teriam uma individual. Nenhuma conversa transcorreu entre eles nesse intervalo, depois que terminaram o almoço voltaram à cabana e enquanto Eva quis descansar um pouco, Hitler e a escova foram passear.

– Você está se distanciando de mim.

– Não posso evitar - ela foi sincera.

– O que está acontecendo?

– Depois que eu me tornei humana, não consegui lidar com tantos sentimentos complexos e Eva me ajudou a compreender maioria deles.

– Você ama a Eva, mas ela não sente nada por você além de uma forte amizade - ele só tentava enganar a si mesmo. - Não consigo lidar com o quanto você está diferente, estou muito triste. Você é minha vida, entende o quanto sua função é importante?

– Tenho que viver minha própria vida, você já tem a sua. Onde você dormiu ontem? Eu te vi chegar muito tarde.

– Não importa, você estava com a Eva.

– Você diz que me ama, mas está me traindo. Que tipo de amor é esse?

– Me beije - ele pôs as mãos em sua cintura e apertou seu corpo esbelto contra o seu.

A escova o empurrou pelo peito, sua feição era de repulsa. - Eu não quero mais nada com você, Hitler. Estive por muito tempo procurando um sentido para viver, encontrei e ele não é você.

– Não estou preocupado com isso, em breve nós voltaremos a ser um - garantiu, torcendo as sobrancelhas.

Sem entender sua ameaça indireta, a Escova revirou os olhos e entrou na cabana. Hitler permaneceu parado no meio da trilha, esperando anoitecer para pôr seu plano em prática e roubar a menstruação da escova.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!