Um Dia Qualquer - Série de One Shot escrita por Lisa Mellark

Um Dia Qualquer - Série de One Shot

Mas um dia na vida de Katniss Everdeen que ao fazer 16 anos não esta tão empolgada com a data quanto deveria esta, afinal sua família sequer lembra, porém ela não contava com as surpresas que aquele dia tinha lhe reservado. Apaixonada pelo garoto mais desejado da escola e humilhada por sua namorada ela aprenderia que coisas incríveis podem acontecer em um dia qualquer.


Classificação: 16+
Categorias: Jogos Vorazes, Jogos Vorazes
Personagens: Katniss Everdeen, Peeta Mellark
Gêneros: Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (20.183 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/06/2013 às 21:58 | Atualizada: 08/12/2013 às 11:34


Notas da História:

One-shot baseada em um filme da década de 80 Gatinhas e Gatões, ou seja, é do século passado para muitas de vocês, porém apenas alguns dos chavões mantive em homenagem ao filme original. A história é de minha adaptação e os personagem peguei emprestado da tia Su.
Essa é a primeira one-shot de uma serie que farei de casais (Hetero), se você quer ter o seu casal nessa serie então deixe o seu pedido através de review nesta e aguarde. Lembrando que o casal pode ser THG, mas também pode ser fora desta categoria e os casais escolhidos não serão postados nesta one-shot, eles terão suas próprias one com capa, sinopse e tudo mais. Dê sua sugestão.

Colaboração:
Capa: Brooke J H (Clara Siqueira)
Betagem: MBGE (Martinália Evangelista)


Capítulos