A Bruxa Cega. escrita por JéssHiddleston


Capítulo 7
Capítulo 7.


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Awwwn, zenti, eu tô tão feliz por estar escrevendo A Bruxa Cega e vocês estarem gostando *--*
Aqui está um capítulo mais adiantado para vocês, porquê eu só ia postar a noite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376356/chapter/7

Os dias se passaram, e Harry ainda queria saber o que aquele cão estava guardando. Havia colocado isso na cabeça desde a vez que Hermione dissera-lhe que ele estava escondendo algo. Dany uma vez havia gritado que o tal cão não estava escondendo nada, porquê já estava cansada de correr de um lado para o outro atrás de informações, mas Harry nunca acreditou, e essa busca piorou mais ainda quando Hagrid deixou escapar o nome de Nicolau Flamel e também o jeito de passar pelo “Fofo”.

–– Estou dizendo, aquele cão não está escondendo nada. –– avisou Dany pela terceira vez, enquanto Hermione tinha saído para buscar algum livro. –– E outra, só vamos nos meter em confusão com isso.

–– Fique quieta, Dany, você é bem mais bonitinha assim. –– retrucou Harry do outro lado da mesa.

–– Como é? –– Dany fez menção em levantar. –– Diga isso de novo se tem amor á vida, diga, Potter, diga!

–– Vai começar... –– reclamou Rony, afundando ainda mais na cadeira.

Logo Dany e Harry começaram a gritar, em uma biblioteca. Os dois andavam como “cão e gato”, exatamente como Rony e a grande maioria de Hogwarts costumava falar. Brigavam praticamente o tempo inteiro, e sempre eram com gritos, claro, que, se Dany pudesse o enxergar e saber onde ele estava, Harry já teria levado na cara e doeria ainda mais, porquê Dany possui unhas gigantescas.

Quando Hermione voltou com o tal livro e viu os dois daquele jeito, não precisou falar nada, somente olhou para os dois e Dany sabia que quando Hermione ficava calada, era porquê ela realmente estava com raiva e estava prestes á explodir, exatamente por isso ela se sentou fingindo que nada estava acontecendo.

–– Vocês nunca param de brigar? –– perguntou Hermione, jogando o enorme livro sobre a mesa.

–– Minhas sinceras desculpas, minha cara amiga. –– disse Dany, colocando as mãos sobre o livro formalmente. –– Mas foi este idiota aqui com uma cicatriz no meio da testa que começou.

–– Pura mentira! –– riu Harry sarcástico. –– Mas, vai lá Hermione, me defende. Vai dizer que Dany não fica mais bonitinha calada?

–– É, nisso ele tem razão. –– concordou Hermione, e Harry riu vitorioso. Dany somente cruzou os braços e resmungou algo como “Que linda amiga eu tenho. Olhe só, em vez de me defender, defende esse aí. Que lindo, aposto que ela gosta dele...”.

Hermione abriu o livro, e só se viu poeira e os quatro espirrando sem parar, principalmente Dany, que era alérgica com praticamente tudo. Ela começou a ler e Dany suspirou pesadamente, enquanto reclamava e ameaçava que iria embora, o que para a infelicidade de Harry, não fez.

–– É isso! –– disse Hermione, ainda olhando para o livro. –– É isso que o Fofo está escondendo, a Pedra Filosofal.

–– A o que? –– perguntaram os três juntos, e Hermione revirou os olhos.

–– A Pedra Filosofal, que a torna quem a toma imortal. –– respondeu Hermione, não parando de explicar por causa de uma pergunta idiota de Rony que foi perguntada novamente de propósito por Dany. Harry estava olhando com atenção para o chão, pensando em algo que provavelmente não seria aceito por nenhum dos três a sua frente, então guardou a idéia para si.

–– Sério, Hermione, o que é imortal? –– perguntou Dany pela terceira vez, somente para deixar Hermione ainda mais vermelha de raiva.

[...]

Dany estava sentada com Pichi em frente a fogueira da Sala Comunal, quando se perguntou porquê Hagrid estava tão distante, e raramente abria a porta para dizer alguma coisa, mesmo que a fechasse logo em seguida. Lembra-se que Jane havia dito para que ela fizesse amizade com Hagrid, o que não seria tão difícil já que os dois se conheciam fazia tempo, mas com ele daquela forma, sumindo, estava sim difícil.

O natal estava chegando, e Dany havia prometido que o passaria em casa, mas a alguns dias ela tem mudado essa idéia ou promessa. Queria passar com Harry, Rony e Hermione, mesmo que Hermione com certeza fosse para casa, como já estava falando fazia algum tempo, e Rony provavelmente também, só se seus pais viajassem no natal e ela sabia que parecia algo egoísta, mas preferia que os pais dele fossem sim viajar. Harry ela tinha certeza que passaria o natal lá, afinal, ele uma vez dissera-lhe que preferia mil vezes ficar ali do que voltar para “casa”. A razão por Dany querer que eles ficassem perto dela, era que em toda sua vida, ela nunca teve muitos amigos. Algumas pessoas até falavam com ela, mas quando ela fez 9 anos e a magia começou a “aparecer”, todos passavam por ela como se fosse uma louca ou simplesmente fingiam que ela não existia, e que não a conheciam.

As coisas estavam ficando apertadas, principalmente os exames finais. Snape proibira que Hermione fizesse-os para Dany durante as aulas, e era o mesmo quem falava as perguntas e Dany tinha que escrever torcendo para que saísse tudo certinho. Uma vez Fred e George tiveram a idéia de colocarem um fone em seu ouvido, e irem falando as respostas conforme Snape ia falando as perguntas, mas não deu muito certo, já que os dois brigavam na maior parte do tempo e Snape percebeu pela gritaria que fizeram logo na primeira pergunta. O resultado dessa fantástica idéia, resultou com Dany tendo de arrumar todas os exames em ordem alfabética depois da aula por uma semana.

Batiam 00:00 no relógio, quando Dany subiu as escadas com Pichi rumo ao seu quarto para tentar dormir. As palavras sobre a tal entrevista que Hermione tinha lido para ela, ainda estava em sua cabeça. Dany se deitou, tendo um Pich agora deitado em seu pé, impossibilitando que ela se movesse de alguma forma. Esperou, e esperou até que conseguisse dormir, imaginando como no outro dia a neve estaria caindo sobre seu cabelo e em como Pichi correria de um lado para o outro tentando comer a neve, em como o lago negro ficaria congelado e as corujas ficariam ainda mais brancas. Estava esperando pelo natal, o precioso natal que ela tanto gostava, porquê no natal, segundo ela, podemos fazer pedidos, mesmo que não seja nosso aniversário e qualquer dia desses, esse pedido podia vir a se transformar em realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!