Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 79
Sim , Sim , Sim !


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei mas em fim estou em casa e já com o fim da fic pronto . Não sei quando o postarei pois de fato é difícil me despedir de vocês , mas provavelmente semana que vem por aí vocês o terão . Um dica : Eu chorei enquanto o escrevia ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/79

O perfume do vinhedo que nos cercava havia nos preenchido de maneira que não poderia ser descrita . O doce aroma que trazia junto a si a esperança de uma noite simplesmente inesquecível , me reconfortável depois de tudo pelo qual havia passado nos últimos dias . A coreria para que tudo se acertasse , os defeitos que precisavam ser urgentemente corrigidos e pontos indispensáveis que ainda nem sequer haviam sido pensados . Eu havia dado tudo de mim , me esquecido de muito do que havia sido planejado , mas ao momento ... nada parecia correr o risco de dar errado .

Suspirei enquanto observava o lugar aonde tudo havia se posicionado . Tinha sido um verdadeiro milagre encontrar aquele lugar de última hora , um lugar que se encaixava perfeitamente da maneira que eu havia sonhado . Lembro de como me senti aliviada quando pisei pela primeira vez nestes campos e agora em fim toda a tensão havia retornado . Tudo havia dado tão errado desde que eu perdera a minha mãe , nada mais poderia dar errado e eu havia me certificado , ficando a par de tudo para que de fato nada saísse dos conformes .

Apontei para os carregadores aonde gostaria que a fonte de chocolate ficasse , exatamente próxima a bandeja de frutas que nela seriam mergulhadas . As mesas haviam sido perfeitamente posicionadas , assim como os arranjos de cristal sobre elas . As taças possuíam uma tonalidade rosada que era de tirar o fôlego , meu pai havia conhecido um ótimo estoque de vinho de uma das melhores adegas do país .
Nada daria errado ...

– Lindo - Disse Nathan me abraçando por trás . Sorri o abraçando , eu o amava profundamente ... vê-lo ali era extremamente importante .

– Quando vi tudo o que havia sido planejado ... - eu disse me lembrando do imenso jogo de cores e espetáculos propostos por Jolie e Amanda , fora um enorme sufoco convence-las de que pombas não seriam necessárias .

– Passou o dia aqui - disse ele olhando o relógio . Seu smoking estava perfeitamente colocado e pude perceber que ele havia tido certa ajuda com a gravata . Olhei para seu relógio sentindo meu peito se apertar ... eu mal havia percebido o tempo passar , fui completamente distraída pelo aroma das uvas ... - Quero que organize meu casamento assim ...

– Me avise um tempo antes ... meu discurso tem de ser o melhor - eu disse o beliscando . A ideia de passa-lo para uma outra garota era salgada , mas não havia nada mais a ser feito .

– Estou avisando . - Senti um imenso arrepio na espinha . O olhei com um sorriso de orelha a orelha ... bati em seu braço , quando a minha vontade era de lhe socar a cara .

– Você e Jolie ... quando ? - Eu havia percebido desde que chegara que ambos estavam mais próximos , o que no começo me incomodou aos poucos fez com que eu me adaptasse ... ela realmente o fazia feliz . Por mais que nenhum dos dois jamais tivessem assumido .

– A um mês atrás ... eu pedi e depois de receber um tapa ... ela aceitou - Sorri . Exatamente como eu havia imaginado . Eu o abracei ficando bem próxima ao seu pescoço .

– Para sempre meu .- Sussurrei em seu ouvido enquanto fechava os olhos .

– Para sempre minha . - Disse ele me apertando contra si . Nada mudaria o que éramos , nada mudaria o que sentíamos ... nada me faria deixar de ser dele ou fazer com que ele deixasse de ser meu ... nada . - Tem duas horas até o seu casamento e ainda está mais se parecendo ao jardineiro . - Assustei ao tomar um choque de realidade e sai correndo em direção a casa de campo aonde havia deixado minhas madrinhas . Jolie , Penny e a nova namorada de James , Blair .
Levei um puxão de orelha de Amanda que sem pensar duas vezes me jogou dentro de uma banheira de mármore ...

Fui colocada apoiada a um dos móveis enquanto o corset era ajustado em meu corpo . Em seguida fui jogada em uma das cadeiras e tudo começou a ficar cada vez mais tenso ...

– O ... M... G - disseram todas em unissono fazendo-me sorrir . Eu não poderia descrever o milagre que havia conseguido fazer em apenas duas horas , eu mesma estava maravilhada com o que via ao espelho ... sim ... aquela era eu .

Ao pisar na grama senti meu coração parar . A lua estava ao alto , sempre sendo a minha velha testemunha diante de cada grande passo que costumo dar . Naquela noite ela havia sido muito mais do que isso , como uma velha amiga ajudara-me dando a tudo um toque ainda mais belo . Ao iniciar a música que eu havia escolhido ... meu corpo se moveu involuntariamente .

ALL ABOUT US - HE IS WE

Caminhei lentamente até que em fim eu chegasse até ele ...

Sua mão tomou a minha e fui preenchida em seu amor ...

Os olhos dela brilhavam como as estrelas ...

O sorriso dele me fizera perceber mais uma vez o quanto eu o amava ...

Nada me parece mais certo ...

Nada me parece mais certo ...

Sim ... eu o amo ...

Sim ... eu a amo ...

As palavras daquele que nos tornaria oficialmente um só aos poucos se passavam por nós enquanto eu me perdia em seu olhar . Eu sabia que todos ali sabiam o quanto eu o amava ... o quanto eu havia sido dominada pelo sentimento .

– Você é a primeira coisa que vejo , e a última em que penso ... Você é a razão de eu estar viva ... e a que eu não consigo viver ... você traz a luz aos meus olhos ... você é a razão de eu continuar tentando ... me dá muito mais do que eu sonho e traz aos meus joelhos ... eu certamente não mereço você - Eu disse sentindo as lágrimas encherem meus olhos - E é por isso e por muito ... que eu prometo ser sua , amar-te e respeitar-te ... até o final de minha vida ... até que já não tenha mais carne em meu corpo . Sua ... sempre sua .

– O coração bate forte ... com promessas de uma vida eterna . Impossível não temer o que ainda desconhecemos ... como posso amar se não tenho certeza ? Durante muito tempo essa foi a minha maior duvida . Eu de fato procurei por muito a resposta ... mas não preciso mais . Porque sei que morreria todos os dias por você enquanto a espero , não se há o porque ter certeza quando se ama ... Eu a amarei por milhares de séculos e por milhares mais ... Encontrei o meu destino e com ele permanecerei por mil anos e mil mais ... a eternidade e o sempe . - A cada palavra uma lágrima surgia ... eu o amo ... ah Deus ... sim . - Prometo ser seu ... amar-te e respeitar-te ... até o final de minha vida ... até que já não tenha mais carne em meu corpo . Seu ... sempre seu . Uma vida com você ... - Disse ele passando a mão em meu rosto enquanto o enxugava .

– Uma vida conosco ... - Levei a mão a barriga anunciando então o que havia passado o ultimo mês escondendo de todos . Assim que vi seus olhos brilharem eu desabei ainda mais . Me girou ao ar ... nenhum aceito precisava ser dito ... já estava claro . Ele me beijou como nunca havia feito antes e depois me colocou no chão com cuidado ... Sim , sim sim .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pecados Capitais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.