Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 78
Muito mais do que amantes


Notas iniciais do capítulo

É um capítulo curto , mas é apenas para explicar a demora em postar . Eu viajei e ainda estou fora . Estou nos estados unidos , NJ e voltarei dia 7 de agosto , não tenho computador aqui e fiz tudo isso pelo celular ... peço desculpas e farei o que puder para recompensar vocês quando eu retornar .... beijos anjos ;(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/78

Eu jamais pudera imaginar que pisar novamente na areia da praia onde muitas vezes desabei pudesse me deixar tão feliz . Fui arrebatida pela doce sensação de estar em casa e por um segundo me esqueci dos problemas pelos quais acabei de ser cercada . Com meu diploma em mão , apenas metade da minha vida ficara propriamente resolvida , agora cabia a mim e apenas a mim , tomar em mãos o lugar onde parei e tocar ... um casamento .

Nada fora propriamente resolvido . O que determinaram a mim não fazia o menor sentido , o meio não se encaixava ao começo que por sua vez não fazia jus ao fim . Tudo devera ser recomeçado e desta vez por mim . Não haveriam pombas na entrada ou muito menos cisneis de gelo , haveria apenas aquilo que tornara tudo ainda mais épico . Não estou dizendo que não aprecio o que Amanda e Jolie organizaram , apenas não me vi ao meio de nada .

Todos petmaneciam tranwuilamente estáveis , como se o evento mais importante da minha vida não estivesse prestes a acontecer . Eu que nunca me prendi a momentos , pela primeira vez não conseguia segurar o coração no peito . E com esses devaneios a tensão retornaea , junto com o pensamento de " e se der errado ? " .

Pisei firme sentindo a realidade , suspirei como alguém que acaba de acordar de um sono profundo e rotornei para o meio de minha loucura cotiddiana . Viver junto a 5 pessoas com pensamentos diferentes fazia com que tudo entrasse em combustão algumas vezes , mas nada que não ocorra nas melhores famílias de vez em quando . Cada um com seu mundo de problemas , sem nem de fato notar o que aquele que está ao seu lado faz . Deixei que meu corpo afundasse no couro do sofá e fechei os olhos por um breve segundo .

Senti o pesar de lábiis macios pousarem sobre os meus e de repente o peso que eu vinha carregando se fora novamente , abri os olhos novamente e sorri ... eu estava contente por ter Erik por perto . Ele é simplesmente a razão que mantem minha cabeça no lugar . Sua mão percorreu meu corpo até alcançar a minha mão , ele a observou por alguns segundos e sorriu ao encontrar um dos calos que eu havia ganhado ao passar noites escrevendo redações , com caneta e papel . Não havia melhor maneira para sentir a futura profissão na pele .

– Planos ? - perguntou ele enquanto repousava sua boca em minha testa e sorria contra a minha pele .

– Nenhum - Era realmente uma pena não termos planos para essa noite , já havia muito tempo que não éramos somente eu e ele .

– Pense - disse ele me dando um longo beijo . Suspirei e corri para meu quarto onde saberia que encontraria algo . Assim que vi o par de botas de couro que comprei na Florida , soube o que faríamos . Não demorara muito para que ele viesse ao meu encontro e assim que me vira , sorriu , provavelmente achando graça do que eeu vestia .

– Em uma semana a casa de minha mãe será colocada em venda por ordem do meu pai . Eu contestaria mas vendo a profissão que escolhemos , não seria conveniente morar longe do centro da cidade e além do mais você tem ums vida aqui e é responsabilidade da esposa acompanhar o marido .. por mais machista que seja .

– Se for do seu desejo ter aquela casa ... não me importo de abandonar tudo por você . - levei um dedo a sua boca o silenciando e sorri .

– É a minha vez de fazer um sacrifício . - Eu disse então o beijando . - Gostaria de me despedir da casa ... gostaria de passar una semana cercado de barro , sem conexão com o mundo ... porém ao meu lado ? - Eu disse sorrindo abertamente .

– Ao seu lado ... - disse eke me beijando . - Vou até o fim do mundo .

Sim , fora uma semans sufocante . Apenas naqueles 7 diad percebi o quanto Erik e eu não tinhamos nada em comum . Brigamos algumas vezes e em uma dessas brigas eu lhe lancei uma colher de pau que acertara em cheio a sua cabeça . Era como viver ao lado do meu melhor amigo , eu amava quando nossas discussões eram hora resolvidas na cama e hora resolvidas em risadas . Mas acima de tudo havia um problema ainda maior , a cada vez que eu pisava em meu quarto não podia evitar me lembrar dos dias que passei ali com Cas ... Senhor ... Que homem . O fato de jamais ter comentado sobre isso com Erik apenas tornava tudo pior ainda . Eu já não sabia mais como encarar aquele que tanto amo .

Estava sentado sobre o sofá tranquilamente quando finalmente me dei conta que não poderiam haver segredos entre nós , apesar de não saber como lhe dizer o que havia acontecido , eu deveria dizer ... Em nome de tudo aquilo que há entre nós . Me sentei ao seu lado e aos poucos sua atenção sairá da tv e fora diretamente a mim .

– Precisamos conversar - Suspirei sentindo os pesares que aquilo traria para a nossa relação . Ele se levantou rapidamente e me abraçou , eu podia sentir seu desespero mas não compreendia exatamente aonde ele pretendia chegar .

– Eu sei que temos brigado muito , sei que tenho falhado em te agradar , sei que não sou o que merece sou muito menos ... Mas me dá uma chance ... Apenas uma chance de fazer tudo mudar .

– O que ? Não vamos terminar - eu disse compreendendo seu medo , eu já não me via mais em um mundo aonde ele não estivesse . - Eu amo você - eu disse suspirando .

– E sobre o que quer conversar ? - Olhei em seus olhos e imaginei a dor que lhe causaria quando disse o que eu havia sido capaz de fazer .

– Eu dormi com Cassiel - disse rapidamente e fechei os olhos esperando que ele expressasse a revolta que eu havia causdo ... E quando mais ela demorava a vir , meu coração parava aos poucos . Abri os olhos e ele então me puxara .

– E aonde isso aconteceu ? - mesmo segurando em meu braço eu não sentia que estava bravo ... Talvez magoado , mas não bravo aponte de terminar nosso relacionamento .

– No meu quarto ... - o olhei confusa por alguns segundos e então fui levada até o meu quarto . - O que pretende fazer ? - perguntei mas antes que obtivesse resposta fui jogada bruscamente sobre a cama .

– Farei com que jamais se lembro do que ele a fez sentir , não apenas ele ... Mas Nathaniel e todo aquele que viera antes de mim - disse ele então caindo sobre mim e me tomando em um beijo ardente e feroz .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pecados Capitais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.