Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 76
Deixar-te é o que mais me dói


Notas iniciais do capítulo

UMA PERGUUUUNNNTAAA
Com quantos capítulos eu devo encerrar a fic ???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/76

Abri os olhos sentindo-os pesar . Olhei ao meu redor respirando com extrema dificuldade , em meio ao ar podia facilmente sentir o cheiro de álcool e analgésicos que tanto me embrulha o estomago . Olhei para os lados do pequeno quarto onde fora colocada e gelei ao perceber que estava só . Tentei manter a calma e me lembrar do que havia acontecido , mas não me lembrava de muito ... estava tonta e me manter acordada já estava sendo um baita desafio . A maçaneta da porta ao pouco se torceu e então Dr Marcus entrou . Sua expressão era suave e isso me tranquilizara .

– Soph - disse ele se aproximando de minha cama . Em suas mãos havia um envelope branco que a pouco havia sido aberto . Eu poderia dizer que não parecia ser algo grave , mas não me deixaria levar por meus pensamentos novamente .

– Diga . - Eu estava preparada para o que quer que fosse . Eu já havia passado por muito nessa vida e nada mais me surpreenderia como um dia já chegou a me surpreender .

– Eu pensava que seus sintomas vinham de sua recuperação ... mas estava enganado . - Disso eu tinha quase certeza . Talvez a doença a qual tanto sofri tenha voltado ... talvez a cirurgia não houvesse me curado ... talvez ... - Mas fique tranquila ... não é algo grave . - disse ele sorrindo . Aquele sorriso de certa forma me acalmara o coração .

– E o que tenho ? - saber que eu havia provavelmente preocupado a todos com algo que nem de fato era grave me aborrecia até certo ponto . Suspirei aguardando por uma resposta sentindo a ansiedade me apertando cada vez mais o peito .

– Aparentemente houveram algumas sessões de químio que a senhorita deixou de fazer . - Eu me lembrava disso . O colégio para o qual Amanda havia me mandado deveria ter me aplicado as dosagens , mas eu nem sequer me lembrei ... em vez disso saí pulando muros e levando tiros ... o que poderia ter me matado . Sorri completamente tranquilizada .

– Então as agende ... posso fazer todas em um mês ? - perguntei pensando em tudo o que teria de planejar para encaixar as sessões junto aos preparamentos da viagem .

– Até poderia ... mas isso a faria perder cabelos e creio que isso seria um problema . Soube que se mudará em breve ... posso agendar as sessões a cada duas semanas em uma clínica próxima . São poucas ... - disse ele me confortando . De qualquer forma aquilo seria melhor , mesmo me atrapalhando e fazendo com que eu pule algumas aulas .

– Perfeito . - eu disse sorrindo .

Ao menos eu sabia que não era grave . Eu havia errado em planejar meu futuro , pois a qualquer momento que sinto que algo pode atrapalhar a visão que tenho é como se fosse uma parte de mim que se vai . Saber que eu ainda seria atormentada pelo câncer me incomodava de certa forma ... mas pelo menos não era algo que me impediria de me formar ... ou quem sabe me casar com o homem que amo ... ah ... eu somente peço a Deus um pouco de paz ... e quem sabe descanso . Abri a porta após vestir minhas roupas e encontrei diante de mim exatamente a cena que havia imaginado . Meu pai pressionava cada uma das enfermeiras para obter informações , Erik andava de um lado para o outro com os braços cruzados quase criando um buraco ao chão , meu irmão estava recostado na parede enquanto praguejava o vente e Amanda e Jolie estavam de mãos dadas enquanto ... rezavam ?

– Oi - eu disse atraindo a atenção de todos . Eu já estava mais do que furiosa comigo mesmo por tanto ter preocupado eles nestes últimos dias , estes foram um dos motivos que eu tive para esconder as dores que venho tendo .

– Soph - disse Erik correndo até mim , me beijou brevemente com cautela e quando o vi conter seu desejo percebi o quão preocupado ele estava . Aquilo cortou meu coração . Ele havia passado o dia fazendo de tudo para que não nos separássemos e eu havia estragado tudo .

– Não há nada com o que se preocupar ... aparentemente eu furei o tratamento e agora terei que retoma-lo . - eu disse enquanto passava meus braços ao redor de seu pescoço , sorrindo . Eu o vi sorrir e desmanchei em seus braços ... Deus que homem lindo .

Levar uma bronca de meu pai a caminho de volta foi amargo . Ele tinha razão em certo ponto , mas pensar em tudo o que eu já havia feito e nos momentos que tivera me mostraram que não existia arrependimentos . Sim , eu quase me matei durante muitas vezes ... mas tinha salvado quem tanto amo e isso não tinha preço ... eu faria tudo novamente se houvesse oportunidade .

Deixei que meu corpo caísse sobre a cama sorrindo . Eu podia sentir que de agora em diante tudo ... começaria a dar certo ...

Um Mês Depois ...

Ninguém sabe o quão difícil é preparar um casamento , até realmente decidir se casar . Um mês havia se passado desde que eu corajosamente havia feito o pedido e tinha recebido o mesmo pedido , mas basicamente nada havia se decidido . Enquanto Amanda propunha certas cores , Jolie contestava dizendo que ficaria algo cafona e extremamente velho ... mas as cores que ela indicava fazia com que Amanda se aborrecesse dizendo que aquilo não seria um show de horrores . Havíamos passeado por centenas de igrejas mas nenhuma se encaixava nos padrões de nenhuma ... nenhuma era " sofisticada o bastante " para o " casamento do ano " .

Sim , o casamento era meu ... e eu as diria isso logo logo , pois já tinha em mente o que desejo ... mas eu deixaria que se divertissem mais um pouco . As duas haviam feito o meu tempo voar e aqui estava eu preparando as malas para partir em poucas horas rumo ao meu grande sonho . Meu pai havia me dado uma típica decoração de dormitório digna de Harvard . Bandeiras de parede , blusões e eu levaria junto a mim as fotos de quem amo ... Eu já estava pronta e em fim havia chegado o momento que eu mais temia ... despedidas .

Meu namorado mais do que lindo , cruzou a porta com um sorriso mais do que atraente . Correu até mim e me suspendeu ao ar ... nos últimos dias havíamos tido pouco tempo para nós , mas tudo mudaria assim que estivermos perto um do outro longe da família ... será muito difícil manter minhas mãos longe dele . O beijei com a mesma intensidade da primeira vez ... sentindo o sentimento aos poucos ir me tomando ... e me levando a um paraíso que ele já havia me apresentado e do qual eu jamais me cansaria de ir .

– Iremos nos ver em uma semana ? - perguntei quando tive uma pequena pausa . Mas já me arrependendo de ter falado algo e ter perdido mais um beijo .

– Sim ... quem sabe menos . Tenho que terminar de acertar as coisas do casamento . - Eu sabia que tempo não nos faltava ... então não compreendia a pressa de todos para preparar tudo .

– Amor ... temos dois anos . - O curso de letras em um total se completava em 4 anos , mas eu pegara algo que me daria formação completa , para me tornar uma grande escritora ... dentro de dois anos eu estaria completamente formada em letras e um pouco de literatura pela universidade Harvard .

– Sim ... dois anos aos quais mal veremos passar - disse ele me beijando novamente . - Mas não importa ... não vejo a hora em que finalmente será minha ... de papel passado . - disse ele sorrindo abertamente , um sorriso que me encheu o coração .

– Foda-se o papel ... eu já sou sua . - disse o beijando .

Naquele mesmo dia , quando finalmente deixei para trás aqueles com quem tanto me importo ... tentei me focar em uma vida que eu havia abandonado e que finalmente estava retomando . Eu faria de tudo ... para me tornar a mulher que minha mãe esperava que eu fosse ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ?? *-*