Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 57
Lágrimas


Notas iniciais do capítulo

Oe Meus amores . Feliz ano nooovo ! Me sinto bem melhor depois da virada do ano . Este é o primeiro capítulo do aninho 14 por isso eu o considero especial .
Bem Vindas as novas flores do nosso jardim !!
Amo todas vocês !!
Queria comentar que acabei lançando mais uma fic . SIm Sim , sou maluca e adoro escrever . Se chama Tears of Blood e o gênero e a saga crepúsculo . Quem quiser dar uma olhada eu deixo o link no final do cap . Beiiijooocas .
Xo Xo
IS Oliveira



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/57

Eu havia passado a noite da melhor maneira possível . Eu havia adormecido aos braços de Cas ... mas nada havia de fato acontecido entre nós . Ele havia me carregado até o quarto , após pegar no sono e acabara permanecendo ao meu lado . Abrir os olhos de manhã ao seu lado me transmitiu certa segurança e me enchera de força de vontade . Sem me movimentar muito para não acorda-lo , me levantei vestindo-me rapidamente com o uniforme que eu não tanto odiava .

Penteei o cabelo o cacheando brevemente e assim que retornara para a frente de minha cama , tive a doce visão de vê-lo despertar . Cas fora o melhor presente de Natal que eu pudera receber ... já que um amigo era tudo o que mais precisava . Ele e Jolie ... que ainda não é tão chegada , prometem muito para o futuro .

– Bom dia senhor dorminhoco . - eu disse sorrindo , enquanto levava as duas mãos a cintura . - Hora de ir para a escola mocinho . - eu disse batendo o pé ao chão , como minha mãe costumava fazer quando eu geralmente me atrasava .

– Sim mamãe ! - eu disse batendo continência e ainda sonolento se apoiou em mim . - Vamos a escola . - Seu terno estava desabotoado e sua camisa aberta , estava amaçada ... mas ele de fato estava muito bonito , com o cabeço bagunçado .

E foi com seu braço sobre o meu ombro que eu caminhei até o seu quarto o jogando lá dentro . Apenas um sorriso no lugar de um " Até logo " e então o deixei para que se aprontasse . Saí correndo em direção a escadaria correndo o risco de escorregar , mas meu anjo da guarda não deixara .

– Não devia correr nas escadarias Sophie . - disse Nathaniel enquanto sorria abertamente demonstrando cansaço .

– Foi dormir tarde ? Acompanhado ? - Apenas a ideia me incomodava por completo , fazendo algo queimar por dentro . Mas eu não deixei transparecer .

– Não ... não consegui dormir , depois de ouvi-la cantar . - disse ele se recostando em uma das paredes .

– Puxa ... fora tão ruim assim ? - eu disse sorrindo e me posicionando ao seu lado .

– Não ! Fora tão doce que eu passei a noite toda repassando sua voz em meus pensamentos ... e isso não me deixara dormir . - disse ele sorrindo docemente . Aquilo provocara um doce calor em meu peito , fazendo-me flutuar com o elogio por um breve instante . - Como foi a sua noite ?

– Passei-a com Cas . - eu disse sorrindo . Sabia muito bem a maneira que ele interpretaria ... mas ver a sua expressão tomada pelo ciúmes definitivamente me fizera ganhar o dia . - Fique tranquilo ... Cas é apenas um bom amigo .

– Pra você ! Porque pra ele ... - disse ele resmungando como um verdadeiro velho carrancudo .

– Somos apenas como um casal de irmãos ... algo que deveríamos ter sido Nathaniel . - eu disse parando para pensar em tudo o que pude ser capaz de passar ao lado do meu próprio irmão ... não que eu me arrependa . Na verdade meu corpo deseja se entregar novamente ... eu apenas não me permito .

– Não mandamos no coração ... e somos como dois estranhos . Não fomos criados como irmãos e não é o sangue que irá nos separar . - disse ele levando a sua mão ao meu rosto e me trazendo para junto de si . Prendi a respiração sentindo aos poucos o meu corpo se ascender .

– Não ! Não mandamos ... - eu disse fechando os olhos . Abri-os novamente após pequenos segundos , fitando profundamente seus olhos que vibravam em um intenso tom de verde . - Eu te amo Nathaniel ! - Disse sentindo toda a dor que eu havia guardado subir pela garganta e ameaçando me cortar ao meio . - E é porque te amo que preciso deixa-lo partir . - disse deixando escorrer uma quente lágrima teimosa pelo rosto .

– O ... que ? - disse ele quase como em um profundo sussurro doloroso .

– Vá ... eu peço que vá . - disse e então saí correndo em direção ao meu quarto , antes que pudesse desabar ali .

Quando estava sozinha , deixei que meu corpo caísse sobre a cama . Deixei com que tudo o que eu estava guardando viesse a tona , sentindo a dor da perda do amor da minha vida me dominar e me tirar do chão . Explodi em um turbilhão de lágrimas . Sentindo meu peito queimar cada vez mais forte eu temia e previa o momento em que meu coração iria parar ... não havia mais sentido algum permanecer ali se tudo o que tenho feito é sofrer ... não consigo parar de me sacrificar cada vez mais ... então cada vez vou me perdendo mais ... eu já não sinto mais o calor de minha alma ... apenas sinto que meu corpo é uma grande casca gelada e vazia ... que precisa de cuidados ... mas quem poderá cuidar de mim ?

– Não a deixarei apenas porque quer ! Sou egoísta dimais para perde-la . - disse Nathaniel rompendo a porta do meu quarto , com o rosto tomado por lágrimas . Correu até mim e me tomou nos braços e fora naquele momento que eu pude perceber o quão parecidos éramos . Eu também não desistiria se estivéssemos em lugares opostos nesta situação . Eu correria atrás até sentir minhas forças esvair-sem aos poucos . - Fuja Sophie ! Fuja Comigo ! Apenas Comigo ! . - Disse ele me calando em um beijo .

– Não posso - eu disse caindo ainda mais . Eu não poderia abandonar tudo o que eu havia começado . Agora eu teria de ir até o final .

– Então me deixe ficar ao seu lado . - disse ele ainda me mantendo em seus braços , sem nem sequer fazer menção de me soltar .

– Nathaniel ... apenas deixe que tudo se acerte e então veremos o que podemos fazer . - eu disse me soltando e me sentando na cama novamente , enterrando minhas mãos em meu cabelo .

– Fala de Mary ... ou de Erik ? - disse ele levando as mãos ao bolso e assumindo uma expressão de pura melancolia .

– Falo de tudo . - eu disse não negando absolutamente nada . Em parte eu precisava dar um descanso a Mary e a minha mãe ... e em parte eu não poderia deixar a outra pessoa que me completa .

– Eu esperarei até o final ... esperarei por sua resposta até que eu não tenha mais forças para permanecer em pé . Porque sei que o que sente por mim é algo que não se pode matar ... e é isso o que te fará ser minha .. apenas minha . - disse ele enquanto saía do quarto .

P.V.O Erik

Escutar o que ele havia dito tinha me feito queimar por dentro . Eu nunca sentira tanto ódio em minha vida como agora . Não deixarei que ele leve a única que me fizera sentir-me vivo , após muito tempo . Ela dissera sim para mim ... apenas para mim ... e por mais que eu possa sentir a confusão em seus sentimentos ... eu confio no que sentimos um pelo o outro ... algo quente e eterno que não pode ser escondido . Eu a amo ... e não deixarei que a tirem de meus braços ... não ... Sophie não .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://fanfiction.com.br/historia/456869/Tears_of_blood/

CoMeNtÁrIoS ?? *-*