Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 56
Dingo Bell Rock


Notas iniciais do capítulo

Como eu havia prometido , ele saiu e antes do que o previsto , por que não pude agenda-lo :( . Espero que não me matem pela demora e queria agradecer a todas que me desejaram melhoras ... estou realmente bem .
E como uma grande leitora me lembrara " Se pensas que ama duas pessoas , escolha a segunda ... pois se de fato amasse a primeira , não haveria uma segunda opção " Realmente obrigada por isso Anjo . E ao grande Johnny Depp por ter dito :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/56

Eu não podia explicar o que senti ao certo ao ver o salão pronto . As luzes , os arranjos e cores haviam dado ao local , vida . Me sentia completamente revigorada apenas por observar o balance e a animação que todas elas emitiam . Eu jamais poderia imaginar que algo tão frio e sombrio poderia ao final possuir tanta luz . Todos possuíam a mesma expressão facial que eu , maravilhados e admirados com o próprio trabalho .

– Com quem pretende vir ? - disse Cas enquanto se escontava em mim . Aquilo teria me irritado se fosse qualquer um ... mas não ele . Algo nele me parecia ser extremamente confiável .

– Com quem poderia ser ? Com você ! - eu disse sorrindo enquanto o empurrava . Ele era forte , mas isso não me impedia nem por um segundo de medir forças a ele .

– Comigo ? - disse ele verdadeiramente espantado .

– Algum problema mocinho ? - eu disse cruzando os braços .

– Nenhum mocinha ! Apenas não pensava em vir . - disse ele dando de ombros e demonstrando puro desinteresse em estar alí naquela noite .

– Mas virá ! Uma dama não pode vir desacompanhada ! - eu disse me encostando nele igualmente ele fazia a mim agora a pouco .

– Não a vejo como uma dama ! - disse ele sorrindo zombeteiro . - Eu a vejo como uma pequena boneca . Ainda uma criança . - fechei a expressão cruzando os braços e então lhe dei as costas . Mas ele me abraçara por trás . - Poketto no ningyō - sussurrou ele em meu ouvido

– Ahm ? - perguntei sentindo-me arrepiada com sua aproximação repentina .

– Bonequinha de bolso ... em japonês . - disse ele ainda próximo , fazendo-me arrepiar cada vez mais . Eu ficara curiosa a respeito de sua fala em um idioma tão complicado , mas ignorara breviamente .

– Virá comigo ! E não reclame . - eu disse firmimente e séria .
Saí em direção ao meu quarto para que pudesse descansar , mas algo me puxara para um dos cantos escuros do corredor sem antes que eu pudesse sequer pensar em me defender . Eu não me surpreenderia se fosse alguma das sombras , afinal tudo ali ... por mais que seja morto ... sempre aparenta ter vida .

– Sophie Parker - disse uma voz feminina . Eu estava completamente confusa até que as luzes foram acesas . Eu não havia imaginado possuir uma sala justo naquele lugar . Haviam seis garotas ao todos e duas eram minhas conhecidas e adoradas colegas de turma .

– S-sim ? - eu disse cada vez mais confusa .

– Precisamos que faça algo ! - disse Jolie . Ela parecia ser a voz de todas e pelo o que eu vira mais cedo nada me surpreendia .

– E o que eu poderia fazer ? - disse enquanto as dava ouvidos .

– Você me parece ser a única que poderia fazer algo do tipo ... - disse ela com a pasta que aparentava conter deveras informações ao meu respeito .

Ela falara , falara e falara . Por fim eu havia compreendido tudo e a minha primeira ação fora de recusar por completo . Mas todas juntaram-se umas as outras convencendo-me por completo . A questão é que eu me sentia um tanto equivocada ao fazer algo do tipo na frente da escola , mas não conseguira dizer não depois de tanta insistência ... não sei aonde conseguiram algo do tipo ... mas cantar não era de fato o que eu mais apreciava .

Todas comentaram sobre a forte união que todas as garotas ali possuíam ... por serem poucas e quase nunca vistas em algum momento elas disseram necessitar de força . Eu figara um tanto lisonjeada por ter sido incluída em tal grupo e ser recebida de tal maneira ... se fosse fazer algo grande , ao menos aliadas eu possuo .

Subi para o meu quarto em disparada . Joguei a minha mala sobre a cama e apenas procurei por algo descente dentre as coisas que a bruxa havia preparado . Não muito volumoso e pouco luxuoso , eu achara o que seria perfeito ... para a minha noite . Era simples e a minha única opção para uma festa ... teria de servir .

Ouvi uma leve e delicada batida a porta . Caminhei vagarosamente e a abri me surpreendendo ao encontrar Jolie . Ela possuía um enorme sorriso no rosto , jogara uma enorme caixa em meus braços e saíra correndo desaparecendo nas sombras do corredor . Coloquei a caixa sobre a cama e a abri , sentindo a curiosidade tomar conta de mim . Me surpreendi ao me deparar com um belo vestido em vermelho vivo ... não acredito que haviam de fato pensado em tudo . Eu o peguei em minhas mãos e o observei ... não era um simples vestido ... era uma fantasia . Eu poderia cantar diante a todos ... mas me recuso a me vestir como mamãe noel .

No cair da noite , eu já havia pensado em vários tipos de música que poderia cantar , mas nenhuma me viera a cabeça , havia ao menos me convencido e obrigado a mim mesma para usar a fantasia , que não era tão espantosa . Havia muito a se fazer e não havia tempo algum , por isso me tranquei ao banheiro e apenas saí quando estava pronta . A capa cobria parcialmente o vestido e era tão curta quanto ele ... ao menos eu poderia transitar pelos corredores tranquilamente . Quando ouvi uma batida na porta me senti gelar , sabia não ser Jolie pois esta fora uma firme e forte batida .

– Cas ... - eu disse contente em vê-lo . Aviliei-o com o olhar o aprovando por completo com um sorriso . Ele se vestia muito bem em um terno completamente preto ... na verdade ele estava totalmente em preto ... havia apenas a gravata e o lenço de bolso que brilhavam em vermelho vivo ... ele estava divino .

– Vermelho ... é a sua cor . - disse ele fazendo uma leve reparação ao fato de eu apenas estar usando vermelho . Sorri um tanto envergonhada e passei meu braço pelo seu .

Caminhamos em direção a escadaria , mas antes que eu pudesse adentrar o salão ao lado de meu acompanhante eu havia sido puxada para as sombras novamente . Andei por muito tempo sendo puxada ao escuro , até que senti-me adentrar um ambiente diferente . Haviam cortinas e gelei ao perceber estar aos bastidores de algo grande .

– Pronta ? - Disse Jolie sorrindo zombeteira .

– Nervosa . Não faço a menor ideia do que cantar . - disse rapidamente como se fosse algo grave a se dizer .

– Não se preocupe ... reconhecerá pela melodia . - disse ela me empurrando para a minha posição correta .

( All I Whant For Christmas - Caroline Sunshine )

As cortinas subiram e eu me sentia cada vez mais nervosa e receosa . Fiquei parada por muito tempo até que fui empurrada por todas . Caminhei vagarosamente em direção ao microfone enquanto a suave melodia dava início e sentindo uma tremenda vergonha coloquei uma das mãos no microfone e a outra em sua armação . Eu não sabia se conseguiria e foi quando os meus olhos encontraram os de Cas .

Apesar de demonstrar tremenda confusa por não entender o que eu fazia ali , assim como todos presentes , ele me encorajou com seu olhar ... foi como se sussurrasse " Vai dar tudo certo " em meus ouvidos . Eu reconheci a canção ... por isso comecei a canta-la ... por mais que as palavras precisassem serem forçadas para sair .

Aos poucos fui me entregando ... mesmo que vagarosamente . Minha voz estava um tanto grossa e havia bastante tempo que eu não a escutava em uma canção . A melodia levemente acelerada e fora então a minha deixa para tirar a capa que inclusiva cobria a minha cabeça até este momento . Sem ela senti-me mais leva ... retirei o microfone da base e comecei a minha performance improvisada . Reparei que todas as garotas usavam roupas semelhantes a minha e faziam um excelante coro ... isso apenas me deixara ainda mais confortável .
De cima eu podia observar todos aqueles que eu amava . Nathaniel estava um tanto espantado , mas me observava atentamente assim como Erik . Sem sequer tirar os olhos , os dois possuíam um enorme e brilhante sorriso . James me olhava maliciosamente com uma postura impecável ... sua postura jamais desmanchava e isso era de fato impressionante . E quando eu pensara não poder ser mais surpreendida , vi pequenos flocos começarem a cair do teto , em todos ... bem ... eram papeis prateados ... uma chuva de prata . Ah... me senti ainda mais cheia de vida arriscando-me até a rodopiar .

Assim que a música chegara ao fim eu me sentia completamente viva . Olhei para todos que aplaudiam com euforia enquanto sorriam e naquele momento eu apenas desejei que aquela canção despejasse vida nos corações daqueles que a escola havia congelado e friamente matado . Agredeci formalmente os reverenciado e então saí por uma pequena escada de madeira que havia a lateral . Corri em direção a Cas e o abracei .

– Obrigada ! - Fora o que eu dissera em seu ouvido . Eu sabia que ele não me entenderia ... mas eu precisava agradece-lo por ter me ajudado tanto . Não apenas agora ... como no dia todo ele fora o único que acreditara em uma capacidade e força de vontade .

– Não tem porque me agradecer ! Estou aqui para isso ! - disse ele suavemente . - E para o que precisar . - completou ele sorrindo abertamente .

– Eu digo o mesmo . - disse o abraçando novamente .

Diversas pessoas me cumprimentaram pela apresentação e antes que eu pudesse perceber , havia sido puxada novamente ... mas desta vez , não havia a suavidade e delicadeza da mão de uma garota .

– Erik - suspirei um tanto surpresa . Eu sabia que ele deveria estar furioso pela maneira que eu agira mais cedo e um tanto confuso a respeito de minha mudança ... mas eu realmente não gostaria de brigar ... ao menos não agora e não hoje .

– Sophie ... estava incrível . - disse ele quase como em um sussurro . - Sua voz simplesmente ascendera o meu corpo por completo . - completou ele , falando em um tom que demonstrasse que seu corpo estava completamente sem ar .

– Obrigada ... Hey ... sinto muito por hoje e ... - ele me interrompera com um breve beijo . Fora o suficiente para mostrar que desculpas não eram necessárias .

– Eu entendi o seu ponto . Apenas quero que saiba que sei o quão independente e capaz você é ... estou aqui porque não suportaria uma separação tão longa da mulher que eu amo . - disse ele melancólicamente . Ele havia praticamente destacado a palavra mulher ... ele me via como a maneira que eu gostaria de ser vista .

– Obrigada . - eu disse em um tom profundamente cansado .

– Quero que fique ao meu lado ... assim como ficarei ao seu . - disse ele sorrindo e me dando um longo beijo . - Eu havia feito as pazes com meu namorado , mas tive de deixa-lo . Corri em direção ao salão e rapidamente encontrei Cas em um canto escuro onde não havia ninguém além dele mesmo .

– Ser anti- social é algo que nós dois somos . - eu disse sorrindo o surpreendendo com o meu retorno .

– Sophie - disse ele sorrindo .

– Vamos dançar . - eu disse o puxando .

– Não . - disse ele fazendo uma careta que demonstrava preguiça e cansaço .

– Viemos aqui para nos divertir ... e não quero dançar com ninguém mais além de você . - eu disse o conevencendo por completo . E foi ali ... embaixo das luzes que eu apenas dei início a minha noite . Não ligava para que me observava ou muito menos se gostava do que via ... eu brilharia ... como todos ali presentes . Porque por mais sombrios que possamos ser , todos representamos uma estrela diferente . Estamos em uma cidade de guerra ... uma cidade de anjos ... uma cidade de estrelas .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ??