Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 55
Bonequinha de Bolso !


Notas iniciais do capítulo

Hey Anjos !! Feeeeliiiizzz Vèspera de Natal . Ou Natal ... não sei que dia estão lendo isso . Eu escrevo na véspera já que são 03:51 da manhã da véspera de natal !! O nosso primeiro natal juntas e talvez o último ... :'( ... mas tudo bem ... sempre as guardarei juntas ao meu coração . O que eu quero de Natal ?? Muitos comentários de minhas lindas !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/55

Véspera de Natal ! Sim ... isso me trás boas e doces lembranças . Me lembro de sentar ao chão junto a minha mãe e decorarmos alegremente um enorme pinheiro . Não havia nada melhor do que ser levantada por ela todos os anos enquanto colocava a estrela ao topo . Sim , eu já não possuía mais idade para ser levantada ... mas eu ainda não tinha tamanho para alcançar a altura . Sempre fui considera uma versão para bolso ... mesmo que não goste de admitir nem para mim mesma .

Levantei da cama me sentindo terrivelmente péssima . Apesar de ser a manhã da véspera de natal eu não via cor em lugar algum . Tudo permanecia em um frio e gelado tom de cinza sem vida alguma . Suspirei profundamente e então joguei a mala sobre a cama . Haviam vários uniformes que variavam do preto ao branco ... apenas algum se alternavam . Estes deveriam pertencer a disciplinas como educação física e atividades extra - curriculares . Peguei meu horário impresso em papel reciclável , ele havia sido entregue durante a aula passada e seria algo como um cronograma a ser seguido durante a véspera de natal . Dei uma boa olhada ... " Aulas em campo " , era o que basicamente se dizia a frente de cada disciplina .

Procurei dentre de todos aqueles uniformes e acabei encontrando um apropriado . Soube que era o certo porque ele havia sido identificado por uma etiqueta que basicamente todos possuíam . O que me faz questionar o por que de Amanda perder tanto tempo fazendo algo do tipo ... será que ela de fato havia acreditado em meu pedido de desculpas ? ! Parece pouco provável , quando me refiro a ela .

Abri a porta já sentindo o forte clima pesado que aquele lugar carregava sobre os meus ombros , mas mesmo assim me recordei da promessa que havia feito para mim mesma e então prossegui . Desci as escadas sentindo os pesares de mil homens sobre as costas ... mas mesmo assim me mantive em pé .

– Você é a única garota que usa meias como essa por aqui . - disse James encostado em uma parede próxima a mim . Me aproximei dele elevando a minha perna ao nível de suas mãos , aproximei meus lábios de seu pescoço o sentindo estremecer .

– E daí ? - eu sussurrei próxima ao seu ouvido . - O problema é meu não é ? - eu disse o acertando em cheio novamente . - A propósito ... Feliz véspera de natal ! - eu disse sorrindo enquanto o deixava sozinho ao chão . Os corredores estavam cada vez mais frios , porém o clima não me afetava ... porque eu estava quente ... quente não ... fervendo .

– Sophie ... Sophie ... sempre perigosa . - Disse Nathaniel cruzando o meu caminho . Eu sorri e então o puxei pela gravata . Seus braços me envolveram pela cintura me puxando para junto de si e eu então sorri maliciosamente .

– Nate , Nate ... meu doce Nate . - eu disse com a voz rouca em prazer . - Pena que pensa que pensa que sou de vidro . - eu disse o jogando ao chão e então saindo correndo as gargalhadas ... ao menos mais um já havia ido .

Eu precisava me direcionar ao campo como o meu cronograma pedia , mas não pude resistir ao passar em frente a sala dos professores . Através do vidro fosco eu podia vê-lo ... sentado em sua cadeira tranquilamente , envolto por papeis ... algo simplesmente me empurrara para dentro . Caminhei até ele silenciosamente e então aos poucos fui deixando que ele sentisse a minha presença . Passei a mão delicadamente por seus ombros até que pudesse me ver a sua frente . Me sentei ao seu colo e o olhei profundamente nos olhos .

– Olá - eu disse maliciosamente . O vi sorrir em diversão , provavelmente um tanto confuso com a minha atitude . Isso de fato seria divertido . - Acho que fiz algo errado professor ! Deveria me punir por isso . - eu disse em um tom rouco , profundo e intenso ... o sentindo aos poucos se agitar .

– E como eu poderia fazer algo do tipo ? - Disse ele aos poucos sedendo aos prazeres da excitação . Levou suas mãos para os meus quadris e me segurou firmemente .

– Me puna professor ! - eu disse mordiscando levemente seu pescoço fazendo-o se arrepiar . Levei a minha mão até o seu membro parcialmente ereto o ouvindo gemer ... - Mas como uma mulher ! E não como uma criança que precisa de proteção . - disse e então o apertei com força o fazendo gritar em dor .

Fechei a porta da sala dos professores e saí correndo . Ainda havia muito a se fazer por isso eu não poderia ser pega juntamente ao professor . Abri a porta de acesso para o campo mas acabei tropeçando ... não fui ao chão pois alguém me segurara a tempo . Sorri inocentemente ao perceber que era Cassiel ... o anjo de saturno .

– Vestida assim se parece como uma doce colegial ... uma verdadeira criança . - disse ele sorrindo . Eu deveria me irritar com tal pensamento , mas a verdade é que seu sorriso fora tão contagioso que me dera vontade de rir juntamente a ele . - Venha ... está atrasada. - disse ele enquanto me carregava para o lugar onde tudo acontecia .

– É em fim ... Véspera de Natal . - Gritou a professora em alto e bom som . - Como sabem , até mesmo aqui comemoramos algo tão importante ... quero que todos colaborem este ano para que possamos ter o mais colorido e vivo dos natais . - disse ela sorrindo animadamente me fazendo recordar do que o Natal conseguia fazer com todos .

– Sim ! - todos gritaram juntamente , me enchendo de alegria e vida .

– Decoração com os da turma A , Cardápio com os da turma B , Músicas com a turma C , coordenação com a turma D . - disse ela sorrindo . Naquele momento eu apenas fiquei feliz por pertencer a turma D ... era de fato hora de trabalhar .

Todos saíram correndo e eu apenas os segui . Descemos escadas , percorremos corredores um tanto sombrios até que chegamos a um imenso salão . Estava um tanto imundo e empoeirado ... mas todos estavam dispostos a concertar . Afinal era Natal . Me senti um tanto envergonhada ao encontrar os olhares de James e Nathaniel ... mas não demonstrei nada do tipo . Apenas sorri e parti em direção a parte em que fora designada .

Uma prancheta , papeis e coordenadas que eu deveria seguir . Corri em direção a Nathaniel e James que surpreendentemente estavam juntos e então sorri delicadamente .

– Vocês dois ... peçam que as meninas organizem os arranjos das mesas e aos meninos que coloquem as mesas em seus devidos lugares . Ajudem-os . - eu disse delicadamente , tentando convence-los a seguir minhas ordens .

– E quanto a você ? - Disseram juntos . Para duas pessoas que não aparentam se dar bem até que possuem bastante em comum .

– Cuidarei dos arranjos , da decoração das escadas e da que vai ao teto . - eu disse suspirando em orgulho a mim mesma , por supor conseguir fazer a maior parte .

– Não pode fazer tudo ! Você é apenas uma garota ! - disse James cruzando os braços e me olhando em desdém .

– Além do mais uma baixinha como você , jamais alcançaria o teto . - Disse Nathaniel como se completasse a frase de seu novo companheiro .

– Ainda não ensinei aos dois que não sou tão frágil assim ? - eu disse sorrindo maliciosamente , aproveitando de meu puro sarcasmo . - Pois bem . - sai correndo e então dei início a minha parte .

Pedi a Cas que me ajudasse em minha parte e ele aceitara de bom grado sem nem ao menos contestar ou me chamar de incapaz . Decorei as escadas pouco a pouco ... uma pequena luz em cada degrau ... um pouco de brilho no corrimão ... algumas estrelas e um pouco de neve falsa ... sim sim ... neve ... eu a adoro . Com a ajuda de Cas peguei uma enorme escada , ele fora a minha base e me dera coragem para subir tamanha altura . Trazia em mãos um enorme arranjo de teto . Subi até o ultimo degrau e então o coloquei cuidadosamente ... demorara um pouco , quando consegui suspirei em alívio ... tudo havia ocorrido bem . Me ajeitei novamente para que pudesse descer e então escorreguei entre os degraus despencando da escada .

Ninguém viria para impedir a minha pancada , seria impossível . Mesmo em queda constante tentei me concentrar na posição que caia ... então apenas dei um salto como se estivesse pulando em uma piscina , caindo em pé e sem sentir dor alguma . Não fora algo extraordinário , já que eu não caíra de uma altura tão grande assim . Apenas sorri ao sentir que tudo havia prosseguido perfeitamente . Ignorei os olhares de espanto de todos e apenas me concentrei em continuar meu trabalho .

Tudo aos poucos ia tomando o seu lugar , nada estava fora das coordenada e algo realmente belo ia saindo das mãos de todos .

– Hey , bonequinha de bolso . - disse Cassiel enquanto bagunçava o meu cabelo . - Me deu um grande susto agora pouco . - disse ele sorrindo um tanto aliviado .

– Bonequinha de bolso ? - eu disse me sentindo levemente lisonjeada ao ouvir aquilo .

– Você se parece a uma boneca ... entretanto nem uma boneca seria tão pequena quanto você ... por isso é uma versão para se carregar no bolso . - Juntei os braços ao redor do corpo e grunhi para demonstrar que havia me irritado . Entretanto ele passou um dos braços por meu pescoço em um abraço sorrindo abertamente . - Para ser carregada neste bolso . - disse ele apontando para um pequeno bolso costurado em sua camiseta ao lado esquerdo ... o lado do coração .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ??