Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 51
Well come !! Well come !!


Notas iniciais do capítulo

Bem meus amores , eu tinha me decidido que apenas postaria antes quando tivesse resposta de todas as minhas leitoras sobre o cap passado . É claro que ... não foi como eu esperava então eu acabei postando antes mesmo . O que é ruim porque muitas deixarão de comentar no passado e é importante para mim saber a opinião de vocês ... bem ... Bem Vindas Novatas ! Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/51

Durante o voo , não pude nem por um segundo descansar a cabeça dos pensamentos que bombardeavam a minha mente sem dó ou piedade alguma . Os nós sem um desfecho e os becos sem saída estavam aos poucos retirando o pouco de vida que eu havia conquistado nos últimos dias . Eu estava tão atordoada que mal pude perceber os sinais claros durante o jantar , que praticamente gritavam o real parentesco entre Isobel e Amanda ... ah Mary ... se você soubesse o transtorno que causara em minha vida .

Em minha cabeça eu não parava de associar a morte de Mary com Amanda , assim como também não podia entender a forte conexão entre mim e ela . Não consigo parar de pensar nem por um segundo de que talvez eu esteja embarcando em um beco sem saída , pondo em risco a minha sanidade ... pelo menos sei que não possuo motivos egoístas . Mas isso não era exatamente tudo o que me atordoava .

Erik ... sim sim ...ele estava por toda a parte . Não conseguia me sentir mal por minha escolha , na verdade acho que fora a melhor escolha que eu já poderia ter feito . Talvez possa não dar certo , talvez Nathaniel me faça perder a cabeça , talvez eu possa ceder novamente ao ardente pecado juntamente ao amor ... mas ao menos eu poderei olhar para trás e saber que eu tentei . Saber que dei uma chance ao homem que amo , que dei uma oportunidade ao acaso ... eu jamais me perdoaria se fechasse os olhos para o forte sentimento que me possui neste exato momento .

Olhar pela janela , apenas me fazia ficar ainda mais tensa . Eu não possuía medo de altura e acreditava na segurança de um avião ... mas a verdade é que saber que estou tão longe daqueles que amo ... é realmente esmagante . Deixar a minha mente limpa , seria a melhor das escolhas ... também seria realmente incrível se eu de fato conseguisse . Eu mal podia contar as horas em que estive até aquele momento ao ar , mas sabia que haviam sido longas . Nos primeiros instantes eu procurara limpar a cabeça para ao menos tentar descansar ... mas foi rodeada por meus problemas que eu finalmente adormeci .

Acordei horas depois com os avisos dos funcionários , para prosseguirmos com um pouso tranquilo . Tendo uma pequena caixa de pó como base , ajeitei o cabelo rapidamente e deixei meu pequeno estojo em mãos ... assim que sentisse meus pés no chão novamente correriam para algum lugar onde pudesse .... terminar de despertar .

E assim eu fiz . Quase tropeçando em diversas pessoas , corri em disparada rumo ao banheiro . Lá tentei demorar o menos possível , para que eu não viesse a ser um incômodo para quem quer que fosse que me aguardasse . Eu não fazia a menor ideia de quem poderia estar ali ... mas eu não tivera nenhuma dificuldade em encontrar , pois o senhor segurava uma placa com o meu nome .

Corri em seu encontro e ele apenas me reverenciou como se trabalhasse para mim . Entramos em um carro semelhante ao que eu deixara em um outro país e então seguimos sem mais delongas por um caminho desconhecido para mim , sem sequer trocarmos uma palavra . O carro dirigia em alta velocidade , mas quase não se percebia ... as ruas perfeitamente niveladas , faziam com que as rodas deslizassem e o motor potente não provocava barulho algum .

Estava tão nervosa , que não poderia permanecer sentada a janela , observando os diferentes tipos de cenários que iam variando classicamente . Por isso apenas me deitei sobre os bancos revestidos em couro e fechei os olhos ... apenas tornei a os abrir , quando senti que havíamos parado . Como a demora fora pouca , significava que de fato não se distanciava do centro da cidade ... mas se localizava em uma área rural .

E lá estava ela .... a aterrorizante , assustadora e horripilante , escola interna Southern High . Eu não poderia negar , que me parecia magnífica . As cores não eram mórbidas e o prédio gritava uma doce e aconchegante recepção . O que me fez pensar que chama-la de ... aterrorizante , assustadora e horripilante , talvez fosse um exagero .. e então eu me lembrara " Nunca julgue um livro pela capa " , aquilo poderia ser apenas uma armadilha para garotas inocentes ... a aparência poderia na verdade estar apenas encobrindo o inferno .

Com minha pequena mala em mãos , feita por minha querida madrasta , eu suspirei fundo e então dei meus primeiros passos em direção ao gramado . Havia uma linda e jovem mulher a minha espera , aparentando de vinte a trinta e poucos anos ela sorria e mesmo não querendo , não pude escapar de seu abraço de boas vindas .

– Sophie Parker - disse ela com a boca cheia , como se estivesse orgulhosa de si mesma apenas por pronunciar meu sobrenome . - Sou Samanta ... Samanta Royal ... sou a sua diretora . - disse ela sorrindo ... e então me pergunto aonde já escutara seu sobrenome ... em algum produto alimentício ou coisa do tipo .

– Aparentemente , não é necessário que eu me apresente . -Ela já deveria possuir tudo sobre mim .

– Apenas para aquelas que poderá considerar como seus irmãos ... - a maneira como ela falara , era como se excluísse a existência de mulheres naquele lugar . O que eu sabia claramente não ser uma verdade , já que aquele se tratava de um internato misto . - Bem ... apesar de possuirmos um número maior de garotos do que de garotas , aposto que se dará bem . - disse ela sorrindo .

Eu fora encaminhada para dentro e minha mala fora deixada em meu quarto . A medida que Samanta me apresentava cada pequeno pedaço daquele lugar eu percebia que havia sido exatamente como em minha cabeça . A aparência aconchegante simplesmente sumira , dando lugar a uma paisagem fria , sem cor e devastadora . Por mais que minha coordenadora tagarelasse ao meu lado me falando das qualidades que aquele lugar possuía , eu apenas me desligava de sua voz e apenas pensava comigo mesmo , nos segredos que aquelas paredes geladas poderiam possuir .

– E em fim chegamos a sua sala - disse ela parando em frente a uma das portas de vidro . - Seu horário de aulas e material , estão sobre a sua mesa - disse ela sorrindo . A porta fora aberta revelando um belo homem . De cabelos negros , pele pálida e olhos tão castanhos que poderiam se confundir ao vermelho . Se fosse o definir em uma idade , eu o daria uns vinte ou trinta anos ... por que ninguém ali é velho e cheira a naftalina como deveria ser ?

– Bem vinda - disse ele de maneira convidativa . Não sei ao certo explicar o porque , mas me senti lisonjeada por sua saudação e assim que ele me estendera a mão eu coloquei a minha sobre a dele e me permiti ser guiada para dentro . - Bem ... esta é Sophie Parker ... sua nova colega - disse ele direcionando um sorriso a mim . Me virei para a turma e me surpreendi ao encontrar uma sala repleta de garotos ... me senti no meio de lobos . Havia apenas uma garota sentada ao fundo ... mas ela se escondia embaixo de um enorme moletom .

– Olá - eu disse timidamente . Todos me responderam com um " oi" caloroso e sincronizado , o que aquecera meu coração por um momento . Caminhei em direção a uma cadeira vazia da sala , onde pude encontrar um caderno de capa dura com meu nome na capa .

– Hey - A voz viera de atrás de mim . Me virei bruscamente para saber o motivo de ter sido chamada e me surpreendi . Aqueles olhos azuis , a aparência de ser um jovem de negócios , belo e metido ... não podia acreditar que ele estava ali ... a ultima vez em que eu o vira fora em um jantar em minha casa .

– James - eu disse de maneira calorosa . De fato não me parecia ruim , ter alguém conhecido por perto , para me auxiliar .

– Não esperava vê-la aqui baixinha - disse ele sorrindo . A maneira como ele se dirigira a minha demonstrava certa intimidade , uma intimidade que não possuíamos ... mas será que em minha atual condição eu estava em ponto de reclamar ? provavelmente não !

– Nem eu , esperava vê-lo . - Eu disse sorrindo ... aquilo seria de fato o inicio de uma possível amizade .

Ao restante do primeiro período , não fora de fato entediante . James me contara que o professor que me apresentara se chamava , Daniel ... conhecido por Dan . Ele ficaria responsável por Biologia e Sociologia ... poderia ser extremamente divertido , mas haveriam momentos em que eu teria de engoli-lo . Depois tivemos matemática , com o professor Nolasco ... conhecido por Nollan e para encerrar o primeiro período ... fora uma hora de economia básica com uma senhora que eu nem me preocupara em saber o nome .

Assim que entrei no refeitório me senti deslocada novamente . Todos haviam seus lugares e grupos aderentes ... eu não me lembrava , que estar novamente no colegial , poderia ser um saco ... mas o surpreendente fora perceber que todos ali eram mais velhos e alguns da minha idade ... todos ali repetiam o ano ... afinal esta não era uma escola para prodígios . O mais perturbador , era me sentir sendo observada por um bando de lobos famintos ... e foi naquele momento em que eu percebi que realmente era baixinha .

Não sabia aonde me sentar e realmente me senti aliviada ao ver James acenando para mim . Juntamente a ele estavam outros dois garotos , um era loiro de olhos verdes e se assemelhava a um modelo saído de uma capa de revista e o outro era negro de olhos castanhos ... tão belo quanto o outro . Na verdade todos ali me pareciam ter um padrão de beleza avançado ... o que me fez sentir que eu era o próprio patinho feio . Me sentei ao lado de James , com a minha bandeja e comecei a comer tranquilamente .

– Hey ... quem é aquele ? - disse o loiro um tanto brincalhão , mas me parecendo um tanto curioso .

– Ahm ... me parece mais um daqueles carinhas metidos , filhos de papai saídos da América . - disse o outro , zombando fortemente .

– Não ... - disse James como se estivesse se esforçando para ver o rosto do desconhecido . Eu não havia me interessado até naquele momento ... e foi quando senti meu coração parar . - Deve ser apenas mais um idiota ... - zombou ele .

– Não ... Aquele é apenas o meu querido irmãozinho . - eu disse sentindo a raiva subir em meus punhos . Não podia acreditar que este palhaço havia me seguido até aqui .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ??