Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 50
Sangue do meu Sangue


Notas iniciais do capítulo

Hey ... um capítulo pequeno , porque esta noite ou até antes postarei outro . Estou de férias meus amores ... hora de voltar a escrever . Bem vindas novatas ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/50

Acordei vagarosamente , sentindo o leve calor do sol sobre a pele por meio de alguns raios de sol que ultrapassavam a pequena fresta da persiana , finalmente havia amanhecido ... e o dia em que eu tanto temia havia chegado ... mas felizmente tenho uma forte motivação para prosseguir . Eu não queria me mexer , para não acordar Erik , mas felizmente assim que levantara a cabeça para observa-lo percebi que ele já havia despertado .

– Oi - eu disse timidamente enquanto sorria e me levantava . Me sentei na cama , mas assim que me preparava para me levantar , fora então puxada novamente .

– Não quero que vá - Disse ele melancólico . A verdade era que eu estava odiando ter de deixa-lo ... mas eu sinceramente não possuía nenhuma escolha .

– Hey ... - eu disse me colocando sobre ele - Eu te amo ! - eu disse o beijando - E nada , nem ninguém poderá afetar ou abalar o que sinto por você . - eu disse sorrindo e então quase caí da cama ao ouvir a porta sendo aberta .

– Ah Meu Deus ! - Disse Isobel enquanto cobria os olhos , olhei para Erik que sorria e eu então lhe dei um tapa . - Sophie tem algo para você ... se apronte - disse ela colocando um saco preto sobre uma das poltronas , ainda com os olhos cobertos . - E eu tenho algo para você Erik ... venha - disse ela dando um sorriso antes de fechar a porta .

Corri em direção ao saco e quando o abri me surpreendi . Meu uniforme ... bem ... havia finalmente chegado a hora . Erik se levantou vestindo uma calça de moletom e antes de sair me deu um longo e profundo beijo . Olhei durante longos segundo o traje a minha frente e então, enquanto bufava , entrei no banheiro com a roupa em mãos .

Eu não havia amado o uniforme , mas eu não diria que o odeio . Me aprontei rapidamente , pois de fato ainda havia algo que eu gostaria de saber . Precisava conversar com Erik a respeito de Nathaniel e tentar descobrir sondando Isobel , o que Amanda tem a ver com esta família .

Não havia como não demorar no banho , por mais rápida que eu gostasse de ser . Era apenas permitir a água quente cair em minha pele que os pensamentos simplesmente bombardeavam a minha cabeça com força total . Como seria lá ? Eu faria amigos ? Eu conseguiria descobrir o que eu tanto quero ? Argh ... apenas pensar que deixarei aqueles que eu amo aqui , sinto um tremendo nó em minha garganta .

Talvez eu estivesse obcecada por Amanda , talvez tudo fosse apenas fixação de minha cabeça ... a minha mente pregando peças em mim , apenas em prós ao ódio mortal que sinto por ela . Mas a verdade é que eu consigo vê-la em tudo ... qualquer problema , eu a vejo como a raiz de tudo . Eu preciso ... detê-la ...e logo . Não posso deixar que machuca mais alguém .

Vi ao fundo do banheiro a imagem da pequena Mary me fitando ... ela estava com a pequena peça de prata que eu havia encontrado no rio . Caminhou até mim e apenas se foi depois de coloca-la em minha mão . Eu estava aterrorizada , por isso escorri aos poucos até cair ao chão . A cada momento em que se passa ... recebo mais sinais de que estou perdendo a sanidade . Mesmo assustada , coloquei a peça em meu pescoço ... sim ... era uma delicada gargantilha ... eu não poderia deixa-la .

Me vesti e então fiquei sentada sobre a cama , enquanto mantinha meus pensamentos na pequena garotinha . Abri a porta de meu quarto sem fazer barulho algum e então caminhei vagarosamente até o quarto de Mary . A porta nunca era trancada ... talvez porque ninguém ousava de fato cruzar tal limite ... mas eu me atreveria .

Tudo permanecia igual a primeira vez em que estivera lá . Mas desta vez com mais tristeza e melancolia no ar . Eu podia ver o ambientar adquirir uma leve tonalidade em cinza e ir aos poucos perdendo a decoração doce de menina que ele tanto possuía . Me sentei na cama cheia de laçarotes ... e apenas pedi em silêncio que a pequena Mary me ajudasse ... eu preciso de tantas respostas ... respostas que apenas ela pode me dar .

Eu não sei o que fazer ... eu não sei o que fazer ... e isso me deixa tão triste . Sinto como se tudo isso fosse como em uma atordoante lenda ... um mito que eu tenho de acreditar ... eu não posso deixar isso crescer dentro de mim ... eu não vou deixar isso crescer dentro de mim . Se eu não encontrar as respostas que preciso .... eu tenho de continuar . E partir ... mesmo que seja para sempre .

Talvez convencer a mim mesma que Mary não é real . E mesmo que ela seja ... porque ela escolheria justamente a mim para ajuda-la ? Por que eu ? Eu não posso nem me ajudar .

– Sempre que a vejo sumir , sei que posso encontra-la aqui . - Disse Erik entrando e então fechando a porta atrás de si .

– Eu precisava vir aqui por uma ultima vez . - Eu disse sorrindo e então passando a mão pelas fitas macias em tom de rosa e lilás .

– Não a culpo ... apenas não entendo seu interesse em algo que se passou a tanto tempo . - disse ele enquanto se sentava ao meu lado .

– Nem eu mesmo entendo - disse sorrindo sarcasticamente . A verdade era que não me passava pela cabeça , como eu havia me envolvido em tal coisa , sem nem ao menos querer .

– Sophie ... eu a amo e a ajudarei a resolver seus dilemas ... mesmo que para mim o caso de Mary seja um arquivo morto . - disse ele suspirando . - Mas antes ... quero que saiba que não esqueci ... as coisas que me contara .

– É ... eu já imaginava . - eu disse colocando a minha mão sobre a sua .

– Eu deveria me zangar e deixa-la , mas a verdade é que me sinto mal apenas por pensar , em fazer tal coisa ... eu a amo e não a deixarei . - disse ele apertando levemente a minha mão ... eu também apertei a sua para demonstrar que sentia o mesmo . - Apenas ... me dê a certeza de que escolheu a mim ...e não a ele . - Aquilo me fora como uma forte pancada no estomago .

Eu não sabia . Quem ... escolher . Eu amo os dois . Os dois . Como poderia escolher ...a verdade é que ele precisava de uma resposta ...e precisa já ... eu não posso mais engana-lo ... não mais .

– Erik ... eu amo Nathan ... de uma maneira que eu jamais pensara ser possível . O sentimento que sinto por ele é algo avassalador , destruidor e sufocante , me sinto arder e queimar em paixão ... mas a verdade é que ... é algo extremamente proibido . - eu disse olhando profundamente em seus olhos .

– Se o ama deveria ficar com ele . - disse ele . Seu rosto adquiriu um tom avermelhado e eu vi seus olhos marejarem ... eu poria um fim em seu sofrimento e seria agora .

– Não ... Erik . Não posso dar uma chance a algo que não pode acontecer . Escolho você ... sempre você . - e fora tudo o que eu pudera dizer antes de ser calada por um beijo .

Fomos interrompidos pelo som da buzina . Abracei Erik com todas as minhas forças e então pude perceber que a minha escolha havia sido a certa ... eu o amava ...e ficaria com ele ... apenas com ele . Ele me levara até o andar de baixo e abrira a porta . Lá fora eu pude ver o carro que ele costumava dirigir e Isobel estava a nossa espera . Corei ao me recordar da cena que ela presenciara nesta manhã .

– Nos veremos antes que possa imaginar meu amor .- Disse Erik enquanto me dava um beijo na testa .

– Isobel ... ahm ... ontem vi você e a Amanda sendo tão próximas ... gostaria de entender o porque . - eu disse enquanto a abraçava . Abri a porta do carro e me sentei , mas antes que ela pudesse ser fechada Isobel apareceu próxima ao meu ouvido .

– Somos próximas ... Porque Amanda é minha irmã - fora tudo o que ela dissera antes de fechar a porta e me deixar sozinha com meu choque .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey Mocinhas ! Não é porque tem dois capítulos que eu quero que deixem de comentar neste e comentar apenas no próximo ! Não sabem como eu adoro receber o carinho de vocês , mesmo que sejam criticas ... porque é com os erros que aprendemos ;D