Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 49
No More Lies


Notas iniciais do capítulo

Heyyy Gente :) , eu demorei pra postar por que não obtive resposta de todas as minhas leitoras nos últimos capítulos , por isso eu meio que desanimei . Mas agora eu resolvi postar . Ha ... acho que algumas aprovarão . CAPÍTULO DE COMEMORAÇÃOOOO ... 50 capítulos hein meus amores , não é pra qualquer um não . Eu agradeço ao carinho de todas que acompanham , as que comentam e recomendam ... vocês são tudo pra mim . Beijos , até lá em baixoo .
Bem Vindaaas as novatas da fic e boa leitura pecesinhas ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/49

Aquela noite não havia de fato terminado como eu havia imaginado . Sem briga alguma ... apenas sorrisos de minha parte e de Amanda .Não havia ocorrido nenhuma briga e eu de fato acabaria indo para a Inglaterra de qualquer maneira . Haviam malas para serem feitas e felizmente Amanda se ofereceu para prepara-las ... já que aparentemente já havia encomendado meu uniforme ... seria uma longa noite ... uma noite de despedidas .

Subi para meu quarto e me troquei , vestindo algo que eu não costumava usar para dormir . Era fina e delicada , uma peça confortável ... que eu nunca pensara em usar . Me sentei na cama e com as mãos no pescoço como se quisesse evitar a tensão , comecei a pensar em como seria ... longe de Erik e Nathaniel ... talves seja melhor este tempo longe ... ao menos para pensar .

– Se minha opinião é bem vinda , eu te pediria para usar isto todas as noites . - disse Erik encostado ao batente . Sorri com sua expressão maliciosa e divertida . Ele caminhou até mim e me levantou da cama ... naquele momento eu senti todos os nós do meu corpo se dissiparem .. Deus ... um verdadeiro milagre . Naquele momento nada entrava em minha cabeça ou saia .

– A sua opinião é completamente válida - eu disse enquanto unia nossos corpos em um abraço caloroso e profundamente intimo ... tão intimo quanto um beijo .

– Sophie ... não sei se quer conversar sobre isso agora mas ... Eu descobri algo sobre você . Algo um pouco ... nem sei qual palavra colocar , para descrever o que acho . - Ah ... Meu Deus . Será que ele se referia a Nathaniel ? Ah ... eu sabia que deveria ter contado .

– Erik ... O que houve entre Nathan e eu não foi nada ... - entrei em alto desespero . As palavras simplesmente foram saindo de minha boca e a medida que a confusão apenas ia crescendo no rosto de Erik , pude perceber que havia feito uma grande besteira .

– O que houve entre você e Nathaniel ? - disse ele completamente aturdido . - Eu me referia ao fato de você estar contra Amanda e de ter levado o diário de Mary Sophia ... - Ai ... Meu ... Deus . Me sentei na cama procurando uma saída e apenas me desesperei quando percebi que de fato não havia uma .

– Ahm ... bem sobre isso ... - eu disse tentando desviar o assunto .

– Isso pode esperar . - disse ele me interrompendo bruscamente . - O que houve entre você e Nathaniel ?

– Nada dimais ...

– Sophia .. O que houve ? - ele estava tão desesperado que quase não se ouvia mais voz .

– Bem ... nem sei por onde começar . - disse me dando por vencida . Tudo terminaria ali , toda mentira , todo o segredo . O que eu sinto por Erik é algo grande dimais para continuar a engana-lo . Eu apenas suspirei fundo e comecei a contar simplesmente tudo ... eu sabia o fim dessa história , mas eu prosseguiria . A medida que eu contava tudo e eu o via decair , mais dor eu sentia ... quando o vi derramar uma lágrima , para mim fora o fim . Eu via o desespero em seu rosto , a raiva e o choque . Ele mal me olhava nos olhos e o silêncio estava me sufocando aos poucos .

– Erik ... - eu tentara quebrar o silêncio .

– CALA A BOCA SOPHIE - disse ele se levantando . Eu o entendia completamente , podia ver seus musculos e maxilar flexionados , ele estava mais do que transtornado .
Me levantei caminhando até o closet e pegando um simples sobretudo , calcei o primeiro par de sapatos que encontrei e comecei a me preparar para partir . Erik estava extremamente exaltado ... seu rosto estava enchado e vermelho e a essa altura eu também já havia me entregado as lágrimas . Coloquei a mão na maçaneta , mas não pude partir . Porque ele segurou em meu braço me impedindo .

– O QUE VOCÊ FEZ FOI ALGO NOJENTO , REPULSIVO , IMPERDOÁVEL - gritou ele , eu ficara cada vez pior . Ele apertava meus braços com força , mas não me machucava .

– EU DEVERIA ODIA-LA COM TODAS AS MINHAS FORÇAS ... ISSO É ALGO INACEITÁVEL . MAS APESAR DE TUDO ... eu não consigo odia-la ... porque eu a amo - disse ele .

– Me desculpe ...- eu chorava desesperada e então fui calada por um beijo voraz e ardente .Um beijo que levara a completa insanidade ... um beijo que selara a minha noite com o homem que ama tanto ... ao ponto de aceitar o meu maior pecado .

Quando senti meu corpo se chocar contra a superfície macia da cama , percebi que aquilo não poderia ser mais certo . Meu corpo inteiro se ascendera em uma única chama ardente , eu era fogo ... um fogo que não poderia ser apagado por nenhuma brisa . Eu ainda não entendia por completo as sensações de prazer que no momento dominavam o meu ser , mas sabia que as adorava ... e quando as ascendia , eu me sentia cada vez mais mulher .

Sentir as mãos de Erik percorrendo o meu corpo , causavam arrepios da anuca até os pés , arrepios calorosos que me provocavam sorrisos maliciosos e pervertidos , fazendo com que aos poucos , eu desse total liberdade para que minhas mão pudessem explorar o corpo maravilhoso que estava sobre mim . Fora frustante quando eu o senti parar por um segundo .

– Sophie , você ainda está frágil e... - AI MEU DEUS ! Eu não sou de porcelana ! Se eu fosse homem diria que isso foi broxante . Mas não ao ponto de me fazer desistir .

– Shii - eu disse colocando o dedo em sua boca e o impedindo de falar . - Amo você . - isso fora tudo o que eu disse antes de ser tomada novamente pela paixão e em fim me entregar por completo .
Seus beijos percorriam o meu corpo por completo , causando ainda mais arrepios . Suas mãos grandes e fortes me deixavam cada vez mais vulnerável e excitada . Quando a pequena peça que eu vestia finalmente deixara o meu corpo e eu pude sentir sua pele sobre minha , fora simplesmente a chave para a parde da sanidade .

Apesar de toda a excitação e prazer , eu podia claramente perceber todo o cuidado que ele mantinha comigo . Me tratava como algo frágil que poderia facilmente se quebrar . E foi aí que eu percebi que deveria tomar as rédias e mostrar que eu não sou tão frágil assim . Em um só movimento eu me colocara por cima e esparramando minhas duas mãos em seu peito largo , nos unira em um movimento só .

Nos encaixávamos perfeitamente , como se um houvesse sido criado um para o outro . Eu me sentia parte dele e gostaria que ele de fato sentisse o mesmo por isso prometi a mim mesma que até o fim daquela noite ... eu o levaria a loucura .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu peço desculpas por que sou péssima em escrever Hentai , mas é isso aí . Espero que não me odeiem por isso ;)