Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 48
I'm a Bitch


Notas iniciais do capítulo

Gente Gente , não me controlei . Eu andei assistindo alguns filmes que me deram vontade de escrever . Comecei a escrever um conto e então parei tudo para escrever mais um capítulo . Virão ? Eu não estou mais demorando para postar . QUERO DIZER QUE SE EU DEMORAR MAIS UMA VEZ É PORQUE ESTOU SEM INTERNET , aparentemente meus pais querem me controlar as horas que eu passo aqui e então mandam meu vizinho ( meu primo e técnico de internet ) cortar a minha internet , eu consigo dar meus chiliques pra fazer ela voltar , mas apenas uns 3 dias depois .
Então eu peço que não deixem de verificar o site pois a qualquer momento pode sair um capítulo novo ... um exemplo ? Agora são 3:44 da manhã e eu estou postando um capítulo que escrevi em menos de meia hora . Detalhe , amanhã eu acordo as 5:30 e tenho prova kkkkk . Mas tudo bem ... acho que já falei demais . Um beijo sás lindas :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/48

Sentada a mesa até poderia se dizer que ela era humana . Por trás do vestido chanel e dos salto alto , havia alí uma verdadeira cobra que já não enganava mais a ninguém . A todos ali ela aparentava ser a mesma de sempre , mas para mim seu nervosismo estava mais do que claro . O Silêncio era eminente o que para mim tornava tudo ainda mais divertido .

– Então Amanda ... quando devo partir ? - Perguntei com o intuito de decifrar algo em sua voz , mas ela se manteve completamente estável .

– Semana que vem ... mas se quiser posso adiar ... para em até mesmo amanhã . - disse ela me lançando um olhar que apenas eu naquela mesa poderia entender como uma ameaça .

– Semana que vem está perfeito . - eu disse ignorando-a fingindo não ter percebido sua indireta e insinuação . - Por que o meu pai não viera ? - Eu não estava de fato chateada com a sua falta , mas se ela realmente se importa com meu estado ao menos deveria ter acompanhado a cobra .

– Negócios . - apenas disse ela voltando a se concentrar em seu prato . Ha ... como se ela comesse algo realmente . Amanda é tão psicótica que as única vez que eu a vi comer como uma pessoa normal foi ... bem ... eu nunca a vi comer como uma pessoa normal ... talvez por que de fato ela não seja uma .

– Ahm ... interessante . - Na verdade eu não me importava . Minha mãe quase nunca comentava a respeito de meu pai , mas quando ela resolvia falar ... talvez por que pensasse que eu precisasse de um ... ela sempre me contava de como ele era dedicado . O que eu de fato não entendo , pois ele sempre criticara a minha mãe por se importar demais com o trabalho .

– Vai adorar o colégio ... Southerne High é incrível e ... - ela estava de fato empolgada , mas fora brutalmente interrompida por Isobel .

– Vai manda-la para aquele inferno cinza ? - disse ela abismada . - Como pode querer que ela passe pelo menos que nossos pais nos obrigaram a passar ? Aquelas paredes são geladas e grosseiras , capazes de causar depressão até na melhor das pessoas . - Disse ela completamente enfurecida .

– Foi lá onde verdadeiramente recebemos educação Isi - Não posso dizer que não estava surpresa com tamanha intimidade entre as duas ... havia de fato algo que eu estava perdendo .

– O que ? Eu me lembro que odiávamos aquilo tudo e naquela época você ficara tão viciada em cocaína que mal escutava as explicações das aulas ... Por Deus ... sem comentar naquele uniforme simplesmente ridículo . - Aham ... eu de fato não poderia cair o queixo ainda mais . A minha vontade era de pular sobre a mesa e fazer deveras perguntas , mas a minha educação e respeito por Isobel me controlei .

– Tenho certeza de que muito mudou desde a nossa adolescência . O uniforme fora uma dessas mudanças por exemplo . - disse ela como se estivesse evitando que eu me rebelasse contra a minha ida . Bem ... eu iria de bom grado . Mas não diria que permanecerei lá por muito tempo ... a não ser que algo me prenda e ... OMG ... adoraria saber por que não pensara nisso antes .

– Amanda ... eu sinto muito pelo o que passamos . - eu disse repentinamente e atraindo a atenção de todos . - Eu queria mesmo me redimir ... não devia ter agido naquelas dias de forma tão grosseira , mas eu havia perdido a minha mãe e meus sentimentos estava completamente instáveis . - disse completamente arrependida . - Devo aceitar a mulher que meu pai ama e fazer de tudo para que ela se sinta aceita e amada por mim e por Nathan . - eu disse e então pude ver os olhares de meus dois amores mais confusos do que tudo ... mas a cara de espanto de Amanda era a mais surpreendente .

– Sophie ... eu nem sei o que dizer ... - disse ela suspirando e sorrindo alegremente .

– Me lembro de tudo o que fez por mim quando cheguei e da maneira que cuidara de mim quando eu entrei em coma - não sabia bem se podia chamar de coma mas ... era o que eu tinha para falar .

– Eu sempre a vi como uma filha , era o mínimo que eu poderia fazer - disse ela como se estivesse envergonha e levemente constrangida .- Tenho que pedir desculpas pelo o que dissera sobre sua mãe ... foi realmente ... imperdoável .

– Aquilo de fato me machucou mas ... é passado . Quero me redimir . - eu disse sorrindo . - Ahm ... aceito de bom grado ir para a Inglaterra o quanto antes o possível ... que tal amanhã mesmo ? - Erik e Nathan cuspiram o vinho que tinham acabado de colocar na boca , mas eu apenas os ignorei por breves segundos .

– Ahm ... não precisa ir para lá . Isi tem razão ... é um inferno . - disse ela sorrindo educadamente . - Eu quero ... o que me diz ? - eu disse tentando ser fraternal e gentil .

– Se é o que quer ... amanhã ao meio dia , você partirá .

– Perfeito . Espero voltar tão elegante quanto você . - disse então me levantando e a puxando para um abraço .

Pronto . A semente havia sido lançada . Eu estava dentro do território e aos poucos ela estaria vulnerável o suficiente para que eu em fim pudesse atacar . O que muitos não haviam percebido , era o principal ... Amanda passara praticamente a maior parte de sua vida em Southerne High ... o que significa que se há algo que eu possa descobrir sobre ela é certamente no lugar onde ela passara a sua época mais vulnerável ... uma adolescente rebelde que certamente possuía muitos segredos para esconder nas paredes geladas de um lugar horroroso . Bang Bang Bang ... a cobra não perde por esperar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? GENTE , caso estejam com preguiça de entrar aqui , entrem no blog que de qualquer maneira é uma espécie de agenda da fic . Se querem saber se algo vai acontecer ( pra quem gosta de Spoiler ) ou se eu vou parar de postar , ou se tem capítulo novo entra lá ... beijooos .