Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 46
Wake up


Notas iniciais do capítulo

Geeente , este capítulo não é muitoo bom . Eu apenas o coloquei para testar as novidades do Nyah . Estou super feliz por conseguir acessar a minha conta novamente e para quem anda acompanhando o Blog sabe o quão contente eu estou . Espero não ter matado vocês de preocupação eeee ...
Um beijooo para as novatas maravilhosas da fic ;) Bem vindaaas .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/46

Apesar da forte queda eu não havia perdido a consciência . A água batia em minha pele um tanto gelada e então prosseguia serenamente com o curso normal do rio . A coloração avermelhada que ela atingira dedurava possivelmente algum ferimento que eu havia sofrido , mas que de fato não doía a primeiro momento . Passei meus braços levemente da água tentando entender a leve ardência que eu estava sentido e foi quando a correnteza trouxera algo para as minhas mãos . Antes que a água pudesse o levar ... era delicado e um tanto prateado , mas a minha visão começara a se embaçar ... eu não podia ter certeza do que era ao certo .

Eu poderia começar a me preocupar neste exato momento ? Talvez fosse melhor gritar por ajuda . Bem ... eu não sentia força alguma para tal coisa . Escutei as folhas secas sendo amassadas em cima e alguns galhos sendo quebrados , provavelmente com os passos de alguém . Olhei para cima e pude ver Erik ... desesperado ? Seu rosto estava avermelhado e ele passava a mão no cabelo como se tentasse pensar rapidamente em uma saída .

Acenei para mostrar que eu estava bem e foi quando eu vira suspirar por um momento . Ele se jogou de lá de cima mas de uma maneira diferente que a minha . Ele mergulhara na parte em que não havia pedras e rapidamente chegara até mim . Me colocou em seus braços e então antes que ele pudesse ver , apertei o pequeno objeto entre meus dedos e então me apertei ainda mais ao corpo de Erik gemendo então de dor .

– Erik eu peço ... - eu queria me desculpar por causa-lo tanta agonia por um breve momento . Eu o deixara tão preocupado e apavorado que não poderia descrever a expressão em seu rosto quando eu o vira agora a pouco . Mas ele não me deixara terminar a frase , me dando então um beijo como em uma maneira de me calar .

– Você está bem ... é o que importa . - disse ele sorrindo e então encontrando rapidamente uma maneira de subir o rio .

Não fora fácil , subir tudo aquilo comigo nos braços . Eu tentara descer umas sete vezes , mas ele me apertava cada vez mais não me dando brecha alguma para escapatória . Em poucos instantes , estávamos de volta à casa ... ele fora breve enquanto me colocava sobre a cama . Me dera ao todo uma hora para um banho e me trocar , para que ele pudesse então retornar e cuidar de mim . Eu não precisava de cuidados ... eu estava perfeitamente bem ... mas a companhia dele , seria de fato a melhor parte . Por isso eu nem sequer bufara para o contestar .

Rapidamente entrei para o banheiro , deixando as roupas molhadas ao chão . Abri a ducha que não estava tão quente e nem tão gelada . Me encostei na parede coberta por azulejos brancos e deixei com que a água escorresse por meu corpo , limpando tudo aquilo que precisasse . A água a início saíra avermelhada e um tanto marrom , provavelmente em prós a lama , mas em breves segundos ela estava perfeitamente cristalina novamente .

Após o banho , sequei os cabelos e então permaneci de toalha . Caminhei até o quarto e vi que Erik já me esperava . Ele ficara no mesmo momento um tanto constrangido por me ver em tais trajes . Eu o vi desviar o olhar para o chão e então sorri ... se fosse meu irmão não exitaria em tentar algo .

– Tudo bem ... Erik ... pode olhar para mim . - eu disse sorrindo enquanto caminhava até ele . Não ... eu não tentaria algo ... ao menos não agora . - Para não deixa-lo envergonhado , me trocarei no banheiro ... certo ? - perguntei colocando a roupa em minhas mãos e o vi balançar a cabeça .

Entrei para o banheiro e em breves segundos eu estava pronta . Antes de sair do banheiro , olhei para o pequeno objeto que eu havia encontrado no rio . Era uma pequena gargantilha com um pingente de coração . Observei com atenção o pequeno colar e vi surpresa que atrás estava gravado ... Mary . Seria apenas uma coincidência ? Saí e o vi deitado na cama ... me joguei ao seu lado em uma tentativa de demonstrar estar perfeitamente bem . Ele sorriu e então passara seus braços ao redor do meu corpo .

– Impressionante como tudo fica lindo em você ... absolutamente tudo . - disse ele me trazendo para me deitar em seu peito .

– Impressionante como você está cada dia mais cego . - eu disse sorrindo . - Erik ... não vai me deixar passar o dia aqui certo ? - eu disse como em uma tentativa de o convence-lo a me levar para sair .

– Eu adoraria leva-la para algum lugar lindo e calmo ... onde pudéssemos passar a noite . Mas aparentemente sua família vem aqui esta noite . - disse ele se preparando para minha reação .

– O QUE ? - gritei me levantando . - Um dos motivos por ter implorado para sair de lá , foi por que não quero vê-los tão cedo . - eu disse andando de um lado para o outro .

– Foi o que eu dissera à minha mãe antes de ela os convidar , mas ela me dissera que todos apenas queriam um fino jantar para saber se você estava de fato bem , depois da cirurgia . - disse ele cruzando os braços .

– Ah ... era só o que me faltava . - eu disse deixando com que meu corpo caísse sobre a poltrona . Olhei para o teto em busca de respostas ... eu não poderia ver meu pai , ou Nathan ou Amanda esta noite . Eu apenas gostaria de passa-la tranquilamente ao lado de Erik e tentar descobrir algo sobre o misterioso colar .

Eu acabei voltando para a cama e adormecendo logo em seguida sobre o peito de Erik , perdendo completamente a noção do tempo . Quando eu acordara estava sozinha e havia um pequeno bilheta ao meu lado . " Apronte-se meu amor assim que se levantar " ... eu poderia até de longe reconhecer a caligrafia de Erik ,não apenas pelo " meu amor " . Corri para o closet e sem esforço algum encontrei um vestido .

Passara uma ducha no corpo e então me vesti rapidamente , com o pensamento de todos já me esperarem . Desci as escadas e quase me desequilibrara ao final . Cheguei ao pé a tempo de ver Isobel , abrir graciosamente a portar para Amanda ... e no mesmo instante pude ver a surpresa no olhar das duas . Amanda estava extremamente pálida e Isobel me parecia profundamente chocada ... aparentemente Amanda havia muito mais a ver com a história desta família do que eu de fato pudera imaginar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Há ... o que acharam ?? Minhas Pecesas .