Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 45
Sim esse medo se apoderou de mim !


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi meus amores . Eu postei um capítulo as seis da tarde e agora , uma e vinte e cinco da manhã eu venho com mais um . Eu achei algo que me motivasse a escrever e senti falta de vocês , acho que vocês merecem vários capítulos para justificar a munha ausência ... por isso peço desculpas . Amo vocês gatinhas .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/45

White Lies - Death

A grama permanecia macia sob os meus pés , eu podia senti-la , fresca e ainda molhada de orvalho a cada paço que dava em direção a um destino desconhecido . Eu estava tão empenhada em seguir a diante , para uma parte da história daquela casa ... que mal percebi os braços de Erik me cercarem por trás e me levantaram aos poucos ao ar . Quando pude sentir , eu já estava suspensa ... sentindo aos poucos a brisa um tanto gelada na pele . Sorri e abri os braços me sentindo realmente bem ... pela primeira vez nos últimos dias .

Senti que estávamos em movimento e então pude perceber que eu estava sendo cuidadosamente girada ao ar , para acompanhar o doce ritmo do vento . Sorri e fiz sinal para que ele me colocasse ao chão ... quando senti a grama novamente , disparei a correm direção ao campo de rosas que estava completamente fora do caminho que pretendíamos seguir ... e daí que eu me desligasse apenas mais um pouco das preocupações ? será que eu não posso nem ao menos viver mais um pouco ? !

Assim que vi as roseiras , sorri ... Pude escutar uma música soar alto , vindo do interior da casa . Comecei a dançar e fiquei feliz ao ver Erik tentando seguir meus paços ... ele correu ao meu encontro , chocando nossos corpos e me girando novamente . Sorri enquanto meu cabelo balançava e eu me colocava a dançar novamente ... subi no banco de madeira em branco e dancei feito uma verdadeira adolescente . Erik colocara uma rosa em meu cabelo e pude ver que aos poucos a música se iniciava novamente .

Corri de braços abertos em direção ao campo verde . A letra simplesmente estava entrando aos poucos em minha pele , e nos tornando apenas um só ... eu era apenas dela e ela minha ... eu de fato havia encontrado mais uma das músicas que fazer parte da minha vida . Eu estava simplesmente amando este sentimento quando nós decolamos , vendo praticamente o mundo tão pequeno abaixo ... adoro sonhar , quando penso na segurança das nuvens para fora da minha janela e sempre me perguntando o que é capaz de nos manter tão alto .

Olhei para Erik e tive a impressão de sorrir com olhos . Eu não podia explicar o que a música estava provocando em mim , era como se literalmente nós dois estivéssemos , nas alturas . Eu amo a tranquilidade do dia ... exaltando sua luz viva sobre nós ... posso sentir meu coração bater livre enquanto corro em direção a imensidão verde ... e então percebendo que eu não nasci pra ser presa . Esse sentimento de angústia não havia me segurar ... não ... não vai . Girei com os braços erguidos e abracei Erik , em fim dançando juntamente a ele .

Nossos corpos estavam perfeitamente encaixados e em sintonia com o ritmo e melodia da música . Meus braços haviam cercado seu pescoço e nossos rostos estavam colados , enquanto apenas observávamos os movimentos de nossos corpos .

– Erik ... eu te amo ... - mal pude perceber quando sussurrei tais palavras em seu ouvido . Me sentindo completamente surpresa ... será que eu em fim havia admitido para mim mesma , o que estava sentindo por Erik ? ... será que meu coração em fim havia percebido que eu de fato estou apaixonada ... ou melhor amando ... dois homens ao mesmo tempo ?

Corri depois de dizer , sentindo novamente meu coração bater . Avistei a trilha e segui em sua direção , pulando as pedras feito crianças , vi que ao seu fim , havia um bosque . Sem pensar duas vezes , me enfiei entre os arbustos e então procurei percorrer o caminho que meus sentidos me guiavam . Corri por todo o lugar em uma velocidade impressionante , para uma garota recém operada . Corri de olhos fechados , deixando que o cheiro doce me coordenasse ... por que eu sabia que esse sentimento sim iria me segurar , me amparar ... me guiar .

Ao fim pude perceber um pequeno riacho ... cheguei a beirada e pude escutar que aos poucos Erik se aproximava . Do sentido do tempo me alcançando ...o céu definido como uma via ... mas quem decide qual caminho tomamos ? ... enquanto as pessoas deslizam em um mundo de sonhos ...eu fecho os olhos e minhas mãos tremem ... e eu vejo um novo dia . Quem está controlando isso de qualquer modo ? ... eu vejo a minha própria sepultura ...por que o medo tem uma pare em mim .

Sim ... esse medo de apoderou de mim . Flutuando nem para cima ou para baixo ...eu me pergunto quando vou para o chão ...vai a terra abaixo do meu corpo tremer ...e lança seus dormidos corações acordados ...isto poderia tremer as estralas do ceu iluminado pela lua ... poderia puxar uma lágrimas dos seus olhos frio ... eu vou viver no lado direito, e dormir no esquedo ... é por isso que tudo tem de ser o amor ou a morte ... Sim ... esse medo se apoderou de mim .

Era basicamente isso o que metade da letra da canção dizia . A canção que havia me seguido até aqui e até agora justamente por um motivo . Eu tenho realmente deixado me levar pelas preocupações e problemas ... me deixando flutuar apenas , por aquilo que realmente não vale a pena . Apenas fixada no que poderá me acontecer , tentando decifrar qual será de fato o meu final . Isso realmente não importa ... e agora eu percebo isso . Não adianta me importar com os problemas ... com o que poderá me acontecer ... até onde isso poderá me levar ... não posso me importar com isso ... e esquecer de viver o essencial ... o presente .

Não posso deixar esse medo de morrer ou de perder aqueles que amo se apoderar de mim ... não posso me importar com o futuro e deixar de aproveitar o presente . Não posso deixar de maneira alguma esse medo de apoderar de mim . Eu preciso possuir coragem ... coragem , para não mais olhar para frente e sim me fixar no momento ... apenas escutar e sentir meu coração enquanto corro rumo a liberdade . E foi pensando nisso que sorri , escutando por fim as ultimas batidas da canção que nem por um segundo , deixavam de balançar meu corpo .

Olhei para a água corrente a para as pedras prateadas . Sorri olhando para o céu e então simplesmente me joguei de uma altura consideravelmente perigosa ... me atirando contra as águas ... contra as pedras ... e contra a vida .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam suas lindas ?? Comentem viu !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pecados Capitais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.