Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 43
Não posso voltar para casa .


Notas iniciais do capítulo

Segunda parte do presente , de uma garota que adora vocês de paixão . Eu já estava desesperada em pensar que teria de ficar uma década sem internet ... e deixar vocês na mão . Eu sinceramente sinto muito pela demora ... sei que decepcionei muitas de vocês e por isso peço perdão ... amo vocês ;) â¥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/43

Eu havia descansado muito pouco . Mas como alguém poderia de fato descansar , sabendo que está viva apenas por um milagre divino ? ! Se eu não houvesse recaído ... apenas Deus sabe como eu poderia estar agora ... sangrando ... gemendo de dor ... ou no pior dos casos ... morta . Não acredito que ela passara do limite até chegar a este ponto ... tentar me matar ? Ela de fato não esta em seu juízo perfeito . Amanda definitivamente ... passara do limite .

Meu pai havia me visitado e agora descansava na poltrona ao lado . Eu o amava muito e sentia que meu sentimento era perfeitamente retribuído ... e é por este motivo que pretendo livra-lo dela ... mas minha vida não gira exatamente em torno disto . Claro que ela era o meu problema ... se eu a quebrasse ... tudo aquilo que me transtorna cairia junto . Por que ainda acredito que ela seja a fonte e a nascente de tudo ... se não for a própria filha do diabo .

Eu estava tranquila após a operação . Sendo alimentada por uma sonda ... sem dor alguma ... ou dificuldade , mas ainda não poderia me esforçar . Eu havia recebido a visita do meu médico , que me dissera para repousar o máximo que pudesse ... me disse que os resultados foram positivos e que o tumor fora removido ... mas ... eu teria um certo tratamento para que cortasse o risco de cair em doença novamente .

Eu sabia muito bem o que me esperava . Sabia que não seria nem um pouco fácil me encarar em um espelho depois disso ... mas no momento havia um agravante muito maior do que um tratamento que não irá me matar afinal . Vou dar o melhor de mim ... para livrar todos aqueles que amo ... Não vou ... prometo ... vou salvar a unica razão que me faz continuar respirando . Oh ... Meu ... DEUS ... Erik ... Como pude me esquecer ?

E no próximo instante em que pensara em seu nome , mal pude acreditar ao ver romper a porta ... como se adivinhasse a minha necessidade em vê-lo . Olhei para ele e pude sentir meu peito se encher ... seus olhos exalavam um tremendo medo e tamanha preocupação ... tanto que ele não caminhou em direção a minha cama ... ele correu na direção em que eu estava . Toquei sua mão tentando mostrar que eu estava bem ... Mas ele não se acalmou então fiz o que pude ... para tentar sorrir .

Assim que vira meu sorriso , vi uma lagrima escorrer em seus olhos e aos poucos , levei minha mão em seu rosto procurando enxuga-la ... mas ele a segurou me interrompendo ... e então se aproximara aos poucos até que nossos lábios em fim se tocaram . Foi um beijo suava ... sem calar ou malícia alguma ... apenas muito ... mas muito mesmo ... sentimento . E então fora a minha vez de chorar ... o que estava de fato acontecendo comigo ?

– Hey ... estava conversando com a equipe médica responsável por você - disse ele com a voz claramente chorosa .

– E ... o ... que ... disseram ? - eu disse sem reconhecer minha própria voz . Eu sabia que minha cirurgia havia sido próxima à garganta ... talvez isso explique o porque da rouquidão horrível .

– Hey ... shii - disse ele me calando , protestando contra minhas palavras . - Eles me disseram que em breve você terá alta ... está fora de riscos e permanecerá aqui apenas para observação . - E quanto tempo eu ainda teria de ficar em observação ? Por quanto tempo ainda , estou segura ... longe da pessoa que tentara me matar ?

O Olhei com a expressão carregada , como se suplicasse por ajuda . Olhei para o celular em seu bolso e tentei pedi-lo com apenas sinais . Ele brevemente entendeu e me entregou o aparelho ... fui até o bloco de notas e rapidamente digitei minha mensagem . Eu mostrei e vi que sua reação fora de dor ... sei que ele vai me ajudar ... ele é um dos únicos com quem posso contar .

" Não posso ir para casa ... lá eu irei morrer " - Foi tudo o que digitei . Eu sabia que apenas estava naquele leito de hospital porque alguém em minha própria casa , tentara me matar . Eu não posso afirmar com certeza se realmente fora Amanda ... afinal eu não sabia se ela realmente seria capaz de cometer tamanha atrocidade mesmo sabendo que em breve vou para a Inglaterra e ela se verá livre de mim ... não posso me descuidar ... ainda tenho muito para descobrir antes de partir .

– Eu darei um jeito meu amor ... eu darei um jeito - Disse ele colocando sua mão sobre a minha .

Bem ... ele de fato me amava . Erik estava prestes a tomar minha briga nas mãos apenas para me proteger . Porque ao tentar me manter afastada de minha família , ele teria de enfrentar meu pai e Nathan ...talvez seus pais não aprovassem isso e talvez corresse o risco de ser obrigado a se afastar de mim ... mas mesmo assim ... mesmo sabendo disso ... ele fechara os olhos e não negara meu pedido ... não perguntara o porque ... ou muito menos me questionara ... apenas confiou plenamente em mim e seguiu a diante ... sim sim ... agora sei que em breve estarei segura .

Mas tenho que estar consciente do que ainda está pela frente . Tenho que me focar unicamente nos nós que se formaram a medida que a minha vida passava ...

Certamente não deixarei que minha preocupação com Amanda , me impeça de resolver o caso da pequena Mary ... não faria isso apenas , por mim ... faria por meu pai ... meu irmão ... Erik ... minha mãe ... e pelo fantasma de uma pequena garota que no momento confiava cegamente em mim ... como eu mesma havia sonhado ... ainda havia muito ... muito pela frente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que foi pequeno e extremamente direto , mas ... escrever dois capítulos é dureza . Amo vocês minhas gatinhas e novamente , agradeço pela paciência ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pecados Capitais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.