Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 42
Blood in Line


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi Oieeeeeeeeeeeeeee Amores . Tenho uma surpresa pro cês ... eu sei que passei muiiiiiiiiitoooooo tempo sem vocês , mas eu estou a umas duas semanas sem net eeee eu viajei . Mas eu dou te presente este capítulo e o próximo viu ... Amoo vocês e agradeço por compreenderem e por serem extremamente pacientes ... minhas gatinhas ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/42

E de repente ... eu já não existia mais . Estava perdida juntamente a grande imensidão do vazio esbranquiçado que me levava aos poucos para cada vez mais distante . Eu não sabia onde estava ... não podia escutar nem um pequeno som sequer ... não via nada além de branco ... não sentia cheiro algum ... e não me sentia mais ligada ao meu próprio corpo . Como se não devesse mais estar ali ... a muito tempo .

Me encolhi em um canto qualquer e tentei colocar os pensamentos em ordem ... se é que eu ainda possuía algum . A ultima coisa que eu me lembrava foi de cair aos pés de Nathan que me parecia extremamente preocupado ... após isso , acordei neste imenso ... nada ... e sem ter a menor ideia de como havia ido parar alí ... foi isso o que eu pensara comigo mesma . Bem ... não precisava ser exatamente um gênio para ligar um e dois e chegar a uma conclusão consistente ... eu provavelmente deveria estar morta ... mas ... morta ?

Apenas sei que o simples pensamento me fizera arrepiar por completo . Senti meu corpo inteiro gelar e comecei a observar a minha situação . Se eu estivesse de fato morta ... não haveria nada que eu pudesse fazer para reverter o processo , mas aquilo não era de fato o que eu esperava de uma outra vida ... a vida pós morte . Não havia nem sequer um pequeno tom de azul ... não havia nada ali ... como poderia passar o resto da eternidade em um lugar como aquele ?

E foi quando ao horizonte uma pequena luz surgira . Digo horizonte como um pequeno palpite ... porque eu de fato não tinha como saber o que era a frente e o que era atrás . Observei aquele pequeno fecho de luz que aumentava a cada segundo que se passava . Ele foi aumentando aos poucos ... até que chegara a um tamanho semelhante ao meu ... ele fora criando forma e então pude ver perfeitamente uma figura humana ... uma mulher ... mas eu não poderia dizer quem era ... pois via sua forma ... mas não seu rosto ...

" Ainda não acabou criança ... "

Escutei a voz soar doce e melodiosa em meus ouvidos . E então ... como em um relâmpago ... um choque ... eu despertara . A primeira coisa que assimilei fora a forte dor que sentia e então me focalizei em tentar enxergar o lugar em que me encontrava ... mas a luz era de fato muito forte e como meus olhos estavam em incrível sensibilidade eu nada pude enxergar .

Havia grande agitação ... correria e stress . Podia houvir vozes desesperadas ao fundo e outras apressadas ao meu lado . Eu sentia que estava em movimento , mas minhas pernas permaneciam estáticas sobre a superfície que as colocaram . Algo fora colocado em minha boca e então eu pude respirar com facilidade ... estranho ... em nem reparara que não estava respirando ... provavelmente por causa da dor ... que era tamanha e inexplicável . Pisquei várias vezes tentando ver algo e a primeira coisa que vira fora ... bem ... meu irmão ... que surpresa não ? !

Olhei para ele com tamanha confusão e o vi suspirar em alívio . Ele andava em grande velocidade ao meu lado e usava uma roupa estranha . Tentei falar algo ... pedir uma explicação ... mas eu não conseguira nem sequer abrir a boca . Ele segurava a minha mão com força e seu rosto estava inchado ... o que dedurava sua queda em pranto .

– Vai ficar tudo bem meu amor - eu estava espantada e não compreendia nada . Olhei em volta e vi que estava cercada de pessoas com roupas semelhantes a de meu irmão ... cruzamos uma sala e em segundos eu fora colocada sobre uma cama . Bem ... agulhas cruzaram o meu corpo e depois de alguns segundos eu já não sentia mais dor alguma ... pois eu tinha apagado completamente .

Quando abrira os olhos novamente eu tinha medo de me ver novamente em meio ao vazio ... mas não . Agora eu estava em um destes quartos de hospital ... grandes e aconchegantes ... mas com cores geladas e monótonas . Olhei na cadeira ao lado da minha cama e vi Nathaniel me observar cuidadosamente . Tentei fazer esforço para me sentar e gemi ao sentir uma dor descomunal .

– Hey ... sem esforço . - disse ele se agitando e vindo rapidamente para meu lado .

– O ... o que houve ? - eu estava extremamente rouca e a dor que eu sentira ao falar fora aguda .

– Eu disse ... sem esforço . - Se ele me conhecia bem ... sabia que um de meus maiores defeitos era a grande teimosia constante ... eu não desistiria até saber o que havia acontecido ... nem que para isso eu tivesse que sangrar novamente .

– O ... que houve ? - desta vez eu forçara ainda mais a voz sentindo cada vez mais dor .

– Não vai desistir não é ? - perguntou ele se sentando ao pé da cama e curvando a cabeça . Balanceia a cabeça em um sinal negativo e esperei pacientemente que ele começasse a explicação . - Bem ... assim que você caiu ao chão eu pensei que minha vida houvesse acabado alí . Te coloquei nos braços e trouxe pra cá o mais rápido que pude ... acho que consegui umas 5 multas com isso ... não que eu me importe - disse ele rindo tentando descontrair e eu então fiz sinal para que ele prosseguisse - Então ... me disseram que seu estado era grave porque aparentemente ... você não tem tomado os remédios corretamente . Por isso a sua doença se agravou rapidamente ... e o que estava marcado para o mês que vem acabou acontecendo hoje ... Você foi operada e agora esperamos resultados . - disse ele respirando por fim .

Bem ... isso fora um choque . Então eu já havia sido operada ... eu sabia que meu martírio ainda não havia chegado ao fim ... mas uma coisa agravara completamente a minha situação . Eu me lembrava de ter tomado o coquetel de remédios corretamente ... no horário certo .. três vezes ao dia ... todos os dias sem falta ... eu não pulara nem um dia sequer . E se eu havia seguido as prescrições ... como poderia constar que eu não havia os tomado ? ... algo estava extremamente errado .

Apenas uma coisa se passava em minha cabeça . Eu havia sido praticamente envenenada ... e não precisava ser um gênio para saber quem havia tentado me matar ... eu não tinha como provar ... AINDA não tinha como provar ... mas quando tiver ... o meu troco será extremamente salgado .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se vale a espera maaas , tá aí ... não vou falar muito por que eu tenho um próximo . Beijos meus amores ;)