Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 39
Profundamente Sua


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi Gente . Quanto tempo hein ? Quem está com saudade ??? Eu estou morrendo aki . Peço desculpas por minha demora , mas ultimamente eu tive que entregar dois trabalhos imensos que me roubaram muito tempo . E um deles foi sobre a fic Pecados Capitais , nunca tive tanto orgulho de um trabalho como tive desta vez . Queria desejar um bem vindaaaaa , para as novatas a fic e agradecer a uma de minhas colegas de classe que se interessara por meu trabalho e está lendo a fic . Bem vinda Michelly sua linda >< . Quero que todas entendam que aqui somos praticamente uma família ... todas loucas por paixão .

Escutem > https://www.youtube.com/watch?v=OlFmFx0Kuh4
Foi a trilha sonora do meu trabalho e me ajudou a escrever o cap .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/39


As sensações experimentadas na vida , nos levam a diferentes situações . Nos dá o tempero da vida ... e coloca certo sentido em nossos atos e ações . Um pensamento ou uma palavra descoordenada pode facilmente definir nosso caminho ... não seria exatamente completamente o oposto com as sensações e ou sentimentos . Até onde um ser humano seria capaz de seguir em busca do prazer ? Até onde seriamos capaz de nos entregar ? ... será que queimar seria de fato tão ruim ? .

Não havia nada naquele pequeno espaço que pudesse prender minha atenção . Sim ... tudo se fechara ao meu redor e em mediantes segundos o quarto já não possuía mais espaço algum . Tudo se parecia pequeno e abafado , o que deixava altamente elevada a temperatura do meu corpo . Me fazendo arder ... me fazendo queimar . Eu havia perdido por completo todo o controle de meu corpo ... não possuía mais noção do certo ou do errado , nem do tempo ou do instante ... tudo havia se tornado em um grande misto de cores e sensações ... e apesar de toda confusão causada em meu campo de visão eu não me sentia perdida .

A pele de Nathan encostava a minha , provocando choques calorosos e deliciosos , me chocando e me prendendo ainda mais ao seu corpo . Suas mãos deslizavam arduamente por meu corpo me aproximando cada vez mais de si . Sua boa apenas se desviava da minha para seguir em direção a outras partes de meu corpo , despertando com ainda mais intensidade um sentimento desconhecido que estava por muito tempo adormecido .

Não havia música alguma no cômodo , mas em minha cabeça eu podia escutar nitidamente as batidas e vibrações de uma canção forte e conhecida . Podia sentir minha pele se arrepiar a cada acorde e meu corpo se movimentar ritmadamente a melodia . Eu não fazia nem uma ideia sequer do que estava prestes a acontecer . Quando pensamos em sexo , nos fixamos em relação ... mas a muito mais por trás do ato de dois corpos ligados ... muito mais do que dois órgãos unidos ou prazer . Existem sensações subconscientes que fazem cada pequeno movimento ter um significado minucioso que é simplesmente lançado a sua cabeça ... o corpo todo se torna um estimulante .

Em um beijo , cada pequeno pedaço de nosso corpo se transforma mesmo que se não percebido . Nossos corações se aceleram de maneira surpreendente , nossas emoções se alteram e quando nos damos em si ... já estamos completamente entregues ... mesmo que seja apenas um beijo . Mesmo que seja apenas um beijo ... de boa noite . Apenas um simples toque é capaz de despertar sensações de arrepiar ... mesmo que seja apenas um toque ... um toque de adeus . Apenas um simples sorriso e capaz de nos fazer melhor ... mesmo que seja apenas um sorriso ... um sorriso de agradecimento . A maneira como reparamos cada pequena gesto da pessoa que amamos , nos pega de surpresa , nos colocando para imaginar cada pequeno momento em câmera lenta , para que tudo fique mais perfeito . Como em uma doce canção .... mesmo que seja apenas um simples jesto .

E em um instante tudo simplesmente parara ... a agitação do momento se tornou lenta . O que a tornara lenta ? ... Nathan parara por um instante e olhara profundamente em meus olhos , ele ainda estava sobre mim e eu pude sentir cada sensação que seu corpo estava tendo , apenas por nossa forte ligação ... me parece confuso , mas olhar em seus olhos nunca me deixou mais segura . E naquele instante eu percebi que não estava fazendo aquilo por meu puro prazer ou felicidade ... estava fazendo aquilo por que o amo ... e nada poderá mudar isso ... por mais que eu tente e irei negar com todas as minhas forças até o meu ultimo suspiro . Levei minha mão até seu rosto e por um breve instante quis que ele sentisse o mesmo que eu ... que ele pudesse me entender caso uma lágrima ou outra escapasse ... eu o amo e nada irá mudar isso .

– Tem ... - seus lábios se curvaram até formar esta pequena palavra e eu pude perceber que ele mal tinha forças para se conter . Por isso eu o cortei ... não precisava saber de fato o fim de sua dúvida .

– Mais do que nunca . - respondi convictamente e levantei meu corpo até que meus lábios tornasse a encostar nos seus . O beijo seguinte fora delicado e doce , mas apesar da calma que possuía , eu podia ver o ardor escondido , o desejo primitivo , o prazer irreverente ... sim eu estava adorando admirar cada sensação ... tudo para mim era estranhamente desconhecido e ... incrível . Mas não de uma maneira pervertida ou suja .. para mim tudo estava tão mágico e colorido que palavras não seria suficientes para descrever cada movimento e sensação sentidos .

Pele contra pele ... sim não existe nada melhor do que isso . Quando senti a primeira peça de roupa que eu vestia tocar o chão minutos atrás eu sentira um tanto de medo ... mas agora tudo passara . Claro que ainda haviam as barreiras emocionais que de certo modo me mantinham fechada e estática , mas confesso que ele estava as desfazendo com uma habilidade incrível ... eu acho que a cada segundo que se passa eu o quero mais , independentemente da dor que eu possa sentir em um futuro não muito distante ... mas quem se importa com o futuro em um momento como este ? Eu o amo ... Porra .

Quando senti a primeira peça de minha lingerie cair ao chão , fiquei presa em um instante de segundo . Não sabia o que estava acontecendo , mas era como se houvesse ficado presa em uma mudança de tempos . Olhei para Nathaniel exalando o meu nervosismo pelo o olhar , mas ele apenas esboçara um sorriso e levara seus lábios até meu ouvido .

– Linda ... - disse em um sussurro que me arrepiara por completo . Aquela palavra me fizera relaxar , como se houvesse de certa forma me libertado de minha tensão me fazendo me entregar cada vez mais . Sorri ao sentir meus nós se desfazerem e me distraí com o verde intenso de seus olhos .

Sentir seu corpo sobre o meu me fez perceber que eu já era dele muito mesmo antes de admitir . Muito mesmo antes de sequer chegar aqui ... quando a minha história fora escrita no inicio dos tempos eu já seria dele . Mesmo sendo um pecado conjurado a condenação ... acho que Deus ... mesmo sabendo que seria profundamento errado , nos colocou juntos . Por que assim deve ser feito ... e o que foi feito não pode ser desfeito .

Ambos sabíamos que nossos corpos estavam preparados e a ansiedade já havia tomado conta . Eu queria ser dele o quanto antes ... eu queria senti-lo dentro de mim . Meu corpo pedia desesperadamente pelo seu e quando meu pendido fora atendido ... não sei explicar de fato o que eu sentira . Uma leve dor ao incio que em seguida fora abatida por uma profunda onda de prazer e a alívio ao sentir que a barreira fora rompida .

Nossos corpos estavam ligados ... conectados ... unidos ... eramos um só ... carne sobre carne ... sentimento junto a sentimento ... nenhuma simples ligação de sangue seria capaz para ultrapassar tamanha ligação . Eu podia sentir o seu corpo vibrar em encontro ao meu e vibrei juntamente a ele , apenas pela animação que senti . Carne e unha ... alma gêmea . Exatamente como uma certa canção costuma dizer ... eu era dele ... e ele era meu . Nada poderia mudar o que havia acabado de ser feito .

E em seus braços ... eu fizera questão de decidir passar a minha noite e quem sá minha vida .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente , eu estou emocionada com o capítulo e eu escutei várias músicas o escrevendo mas a que mais me marcou foi a que coloquei ao início . Obrigada a todos e esperam que compreendam a minha demora . Eu prometo não demorar mais e ... eu sei que já fizera essa promessa antes , mas se eu demorar mais outra vez eu coloco um aviso ok ? Por que jamais irei abandonar esta fic . Amo todas vocês . Um beijooo .