Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 26
Completo descontrole .


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente . Eu queria antes de tudo agradecer a bela recomendação da linda e maravilhosa MikaDM - autora de my supernatural - para a fic que me deixou sem ar , eu já agradeci aos outros que recomendaram e me deram bastante carinho ... nem preciso dizer que amo vocês né ? Esse capítulo eu queria dedicar a ela como um agradecimento pela consideração e pelos elogios a fic . Quando comecei a escreve-la eu pensei que ela não teria muitos leitoras mais ai fui pega de surpresa pelo destino . E quem poderia imaginar que eu iria ter as melhores leitoras e leitores desse mundo ? ... sério gente ... eu to chorando de verdade aqui . Muito obrigada por tudo ... a história é totalmente de vocês !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/26




No espelho havia o reflexo de uma garota arrumada , elegante , fina e até um pouco bonita eu diria . Ela aparentava estar feliz e com as bochechas coradas por causa da leve maquiagem que passara . Seu penteado estava mais do que impecável e seu sorriso era iluminado e vivo , apenas escondendo as dores constantes que vem sofrido ultimamente . Aquela garota que eu via ... não se parecia comigo .

Eu estava fina de mais para meu gosto e não era exatamente o que eu queria ser . Eu gostava do meu jeito humilde e simples , gostava de usar apenas uma bermuda e um blusão para tudo , gostava de subir em um Skate e ir até o fim do mundo apenas me preocupando com o horário de voltar para não perder o jantar ao lado de minha mãe .

Mas para mim estava bom ... em poucos meses eu farei 18 e eu estou praticamente com as passagens compradas para a Inglaterra ... talvez tudo mude para melhor quando a minha vida mudar por completo . Bem ... pela maneira que penso até parece que pretendo jogar tudo para o alto e abandonar a todos aqueles que amo ... claro que não pretendo abandona-los ... por que serão apenas dois anos . O que me preocupa ... é Erik .

Não sei se o que sinto por ele se compara ao meu sentimento por Nathan que parece ocupar todo o meu peito , mas sei que apenas sua voz me faz vibrar por completo . Quando estou com ele , seus olhos são os únicos que importam ... e os de mais ninguém invadem a minha mente . E é por ele ... apenas por ele que estou vestida assim , pronta para encarar tudo o que restou da minha família e me abrir ... apenas por ele .

Uma leve batida na porta do meu quarto fez com que eu me despertasse de meus devaneios . Pisquei várias vezes para poder criar coragem e dando uma ultima olhada no espelho e então caminhei vagarosamente até a porta .

Quando eu o vi a minha mente se dissipara em um nevoeiro por completo . Eu não conseguia pensar em mais nada ... apenas conseguia olhar petrificadamente para quem estava a minha frente . Nathaniel , usava uma calça social preta , acompanhada por uma camisa de mesma cor que estava para fora da calça , dando um ar mais despojado e sexy , seu cabelo estava penteado apenas por cima ... continuava levemente bagunçado e perfeito . Seus olhos verde esmeralda oscilavam contra a luz e brilhavam com intensidade .

– Já vamos ... ? - foi tudo o que consegui dizer . Seu olhar alternava entre meus olhos e meu corpo . Provavelmente estava chocado com tudo o que eu consegui fazer comigo mesma .

– Ahm ... Sim . - disse ele . Piscou várias vezes como se acordasse de um mundo completamente seu e então por mais que me surpreendesse me estendeu o braço como se quisesse que eu o acompanhasse .

" Será que não poderia abrir mão de sua vingança apenas por hoje ?Ah ... vamos Sophie veja como ele está bonito ..."– Soprou minha consciência em meu ouvido me amolecendo por completo . Eu sabia que minha expressão era de pura relutância mas no final , eu apenas sorri gentilmente e passei meu braço pelo o seu .

Claro que não dissemos uma palavra até chegar no hall onde meu pai já nós esperava com Amanda ... que estava deslumbrante em seu vestido azul safira e seu par de sapatos Armani .

– Pai ... se não se importa eu gostaria de ir em meu carro . - Disse Nathaniel com um doce sorriso acolhedor .

– Como quiser filho ... Vamos Sophie ? - Seu sorriso era ainda mais acolhedor do que o de Nathan ... é claro ... um era o espelho do outro .

– Gostaria que Sophie fosse comigo . - disse ele me cortando antes que eu pensasse em pronunciar qualquer palavra .

– Se ela preferir ... - disse meu pai , me lançando um olhar como se esperasse uma resposta minha .

– Ahm ... não me importo . - eu disse surpresa com a proposta de Nathan ...o que será que ele queria ?

– Está bem . Iremos na frente para indicar o caminho . - disse ele cruzando a porta com Amanda ao seu lado .

Caminhamos atrás deles e então nós entramos no carro de Nathaniel , que surpreendentemente não era o mesmo Mercedes . Agora era um belo BMW preto . Nunca entenderei a obsessão dos homens por carros ... mas tudo bem ... eles não entendem nossa obsessão por sapatos ou qualquer acessório .

Assim que Nathan abriu a porta para mim entrei e automaticamente passei a agir com cautela . Havíamos tido uma briga hoje , que por mais criança que fosse havia sido uma briga . Brigas causam raiva em todos ... por isso algo me diz que ele está tramando algo .

Nathan se sentou ao meu lado e relaxadamente deu a partida . Ele dirigia com tanta calma que aparentava que a direção era macia e ele estava completamente confortável com a situação . Sua expressão era normal e as únicas vez em que me parava para me fitar , ele sorria gentilmente com um olhar sempre acolhedor .

– Está muito bonita Sophie . - Sua voz era calma e doce o que me deixou envergonha .

– Obrigada Nathaniel . - minha voz oscilara um pouco mas eu me mantive firme .

– Está nervosa ? - disse ele parando o carro assim que o sinaleiro fechara . Ele tinha um sorriso brincalhão no rosto e seus olhos eram convidativos .

– Não ... por que estaria ? - eu disse desviando o olhar apenas não entendendo por que o sinal ainda não havia aberto .

– Não sei ... me diga você . - disse ele calmamente em um tom que mostrava que estava afim de entrar em uma doce brincadeira .

– Não estou nervosa ... - talvez fosse esse o momento perfeito para cortar o silêncio e tocar no ponto onde quero chegar . - O que está tramando ..?- a minha voz soara mais sensual do que eu desejaria ... eu queria apenas um sussurro tranquilo mas não foi isso que aconteceu .

– Eu apenas queria passar um tempo sem brigas com o amor da minha vida . - Certo ... isso foi mais do que um choque .

– Nathan ... prometeu que ...

– Eu sei ... eu sei ... Maninha . - disse ele sorrindo .

– Bem ...- eu não sabia o que falar .

– Não diga nada ... apenas aproveite o momento ao lado do amor da sua vida ... e que está deixando ir embora ... já disse o quanto está perdendo ? - Seu tom era de brincadeira eminente . Ele não precisava me dizer ... eu sabia o quanto eu estava perdendo ao abrir mão dele por meu pai .

– Nem um pouco convencido - eu disse revirando os olhos e olhando para a janela . O restaurante era simplesmente de tirar o folego . Sua fachada era super romântica e eu poderia dizer que fora inaugurada recentemente .

Nathaniel e desceu e após dar a volta no carro abriu a porta do carro para mim me dando a mão para me ajudar a descer . Eu ainda não estava completamente convencida de sua boa vontade mas minha mente me pedia para me deixar levar .

O restaurante era ainda mais belo por dentro . A cor mais destacada era o vermelho , as mesas todas sobrepostas em marfim com dourado e arranjos cheios de cores e luzes . Meu pai já nos esperava sentado a mesa e a cada passo que eu dava em sua direção era um frio amais que surgia em meu estomago ... eu poderia morrer do coração de tanto nervosismo .

Nos sentamos a mesa e todos começaram a ler os cardápios . Mas acho que não poderia esperar até a comida chegar para contar para todos . Sem falar na possibilidade de fazer com que alguém se engasgasse seria muito menor se eu abrisse o jogo agora .

– Então ... eu tenho uma novidade . - disse abaixando o meu cardápio e então atraindo a atenção de todos . - Papai ... Amanda ... estou namorando . - O sorriso de Amanda continuava doce e iluminado , mas meu pai fechara a cara e era evidente que ele estava com raiva .

– O que disse ? - ele praticamente cuspiu as palavras ... bem ... não vai ser uma noite nada agradável .

– Estou namorando . - minha voz oscilou mas eu mantive minha postura mais firme do que nunca .

– E com quem seria ? - os olhos de meu pai que era mais castanhos do que verdes , brilhavam intensamente , expirando em ódio e raiva .

– Erik - eu disse antes que minha língua me pregasse uma peça se recusando a falar .

– Erik ... que Erik ? - ele pareceu confuso , mas nem por isso relaxara a expressão .

– O motorista . - disse Nathaniel secamente . Eu o olhei com os olhos em chamas mas ele ainda mantinha sua expressão serene .

– Está namorando o motorista ? - por mais arrogante que seja a frase , ela não saíra de meu pai ... fora de Amanda que continha puro desprezo no olhar .

– Estou ... qual é o problema ? - a minha voz não falhou nem por um segundo . Se ela queria impor seu desprezo ... ao menos sairá machucada .

– Ele não é pra você . Você merece se casar com um magnata . Que possa garantir a sua vida preguiçosa de escritora . - É impressão minha ou ela tentara me ofender ?

– O que disse ? - minha voz saiu seca e arrogante ... bem ... não me responsabilizo pelos meus atos .

– Foi o que você ouviu - Ela se levantou colocando os punhos sobre a mesa para impor autoridade . - Mocinha ... - terminou ela de dizer como se fosse minha mãe ... ela não estava se importando com a atenção que estava atraindo .

– Repita o que disse . - eu disse me levantando e deixando meu rosto a centímetros do dela para mostrar que não tinha medo algum .

– Que um pobretão , ridículo como o Erik não poderá bancar a profissão medíocre que você quer ter .

– Bem ... prefiro ter uma profissão medíocre ao tentar dar o golpe do baú em homens ricos .

– Meça suas palavras mocinha . Me casei com seu pai por amor .

– Quem deve medir as palavras é você .

– Me deve respeito . Claro ... não posso culpa-la pela tosca educação que teve com aquela mulherzinha que você chamava de mãe . - disse ela com a expressão de pura arrogância . Bem ... o que eu poderia dizer ? aquilo fora a gota d'água .

Olhei para meu pai como se me desculpasse com o olhar e em seguida me voltei para Amanda que continuava imponente em sua pose de madame . Lancei um sorriso frio e lhe dei um belo tapa na cara que fez um barulho tão alto que todos nos restaurante se viraram para nós . Amanda caiu de bunda no chão com a minha força e eu apenas sorri e triunfante ... me retirei daquele lugar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? O que acharam ? Quero saber a opinião de todas . E queria também agradecer a todos que me mandaram as ideias de músicas , eu escutei todas e quero dizer que a maioria foi da diva Taylor Swift !! Eu gostei muito de Love Story ... tanto que até viciei , mais ainda não sei se vai ser ela ... bem estou indecisa . E Roulette do System of a Down é simplesmente mais do que perfeita ... em fim todas são dimais ... obrigada mesmo meus amores . E quem quiser continuar enviando fiquem a vontade .