Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 15
Bela adormecida .


Notas iniciais do capítulo

Queridas leitoras super fofas e incríveis . Não me matem pela demora deste capítulo ... eu iria postar no domingo mas passei o dia todo fora . Quando cheguei em casa comecei a escrever e fui terminar apenas hoje ... agora são ... Ah só 00:16 ... eu vou assistir True Blood mesmo . Mas em fim ... é meu primeiro capítulo sendo narrado por Nathan e espero que gostem . Queria agradecer a Alyah Martins pela maravilhosa recomendação e a Julie pelos comentários simplesmente ENORMES e incrivelmente fofos !! Mas não estou desmerecendo as minhas queridas 38 leitoras - número que cresce assim que posto um capítulo novo - eu amo cada uma de vocês apenas pelo fato de me acompanharem ... Beijoss .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/15




£Nathan¢


Havia uma semana que Sophia não comia ... não falava com ninguém ... não emitia reação alguma . Assim que ouvira a notícia ela simplesmente olhara para a janela e paralisara o seu olhar na paisagem morta que estava a frente do hospital . Os médicos afirmavam que ela estava em choque mas quando eu olhava em seus olhos eu não via nada . Era como se sua alma houvesse sido despedaçada .

Seus olhos que antes eram doces , ternos e calorosos ... agora eram mórbidos ... sem vida alguma . Sua pele estava sempre gelada e pálida ... seus cabelos que antes aparentavam a maciez de uma seda agora estavam emaranhados e ela sempre ... sempre fitava o nada .

Sua situação nem era tão crítica . Faríamos os exames e se seu corpo estivesse em condições para receber uma cirurgia de grande porte o tumor seria removido tranquilamente ... mas caso o contrário ela passaria por um tratamento com quimioterapia ... ela perderia seus cabelos ... e não a vida . Mas a sua reação não fora a que nós imaginamos .

Pensamos que ela sairia quebrando tudo ao seu caminho , gritando feito uma louco histérica ... mas não ... ela simplesmente paralisara ... como se esperasse pelo pior .

Quando a trouxemos para casa após os exames e a colocamos em sua cama ela nem sequer movera um músculo . Tão perfeita quanto uma boneca ... de noite ela sequer fecha os olhos para dormir . As vezes posso parecer um babaca .... mas eu daria tudo ... TUDO ... para ver seu jeitinho marrento novamente ... daria tudo para ver seu sorriso apenas mais uma vez .

Meu pai está pior do que quando recebera a notícia ... eu nunca o vira chorar antes como chora agora . Para nós ... Sophie age como se estivesse morta ... nem sequer conseguimos sentir a sua respiração ... não pisca ... esta paralisada por completo .

Está cada vez mais magra ... os médicos disseram que isso é causal da doença que a faz perder peso e ter dores no peito constantes e extremamente fortes ... provavelmente fora isso que a fizera desmaiar no restaurante .

Até agora me lembro do desespero que sentira ao ir atrás dela depois de sua demora ... Tento esquecer as lágrimas que escorreram ao encontra-la desacordada e com a boca coberta por sangue mas assim que me recordo novas brotam de meus olhos ... eu ... não quero perde-la .

Esta manhã eu acordara bem cedo e fora para seu quarto . Me sentei ao seu lado e comecei a observar por qualquer mudança em seu estado ... mas nada ... ela continuava na mesma posição em que a colocamos quando retornamos do hospital .

Erik já viera vê-la ... várias vezes . E a cada vez que entrava e saia seus olhos estavam cada vez mais vermelhos ... não sei o que ele sente por minha irmã ... mas não parece ser algo pequeno . Ele traz flores e ontem inclusive um ursinho com chocolates ... mas como eu podia ver ... eles estavam exatamente no mesmo lugar .

Amanda comprava a cada dia um par de sapatos para que quando Sophie acorde deste transe ela tenha com o que se alegrar . Meu pai passa horas ao seu lado lendo histórias e a chamando de abelhinha ... suplicando para que ela reagisse mas nada ... Sophie nem sequer piscava .

O que eu tenho feito ? Bem ... desde que isso acontecera não me sai da cabeça que fora minha culpa ... assim que ouvira a palavra câncer seu olhar simplesmente se tornou gélido ... era virara a cabeça e não mexera nem um fio de cabelo depois disso . Foi preciso endireitar seu pescoço e carrega-la até em casa ... se eu não houvesse contado eu ainda teria a minha irmã ...

Desde que ela viera para cá minha vida nunca mais fora a mesma . Ela é o primeiro pensamento do meu dia ... sem contar nas noites que me pego sonhando com seu sorrido . Toda manhã coloco os ouvidos na porta para ouvi-la sair em direção a mesa do café em suas roupas completamente fora do comum mostrando que não se importa pelo fato de agora ter muito dinheiro .

Tem coisas que acho que se ela soubesse jamais me perdoaria ... como na noite da festa . Eu não estava bêbado . Eu de fato queria sentir novamente o sabor de sua boca na minha ... queria poder apenas por uma noite ... ser outra pessoa - nesta parte eu havia sido verdadeiro - mas o que eu omitira era que eu queria ser outra pessoa ... para poder ficar com ela .

Sim ! Eu queria largar tudo e a todos para ficar com ela . Correr em direção ao pote de ouro no fim do arco íris apenas com ela ao meu lado para me dar forças ... Quando eu a vira pensara em ter encontrado a garota perfeita ... perfeita para mim e simplesmente ... é mortalmente proibida .

Sabem o que é acordar todos os dias e encontrar uma casa completamente sem vida ? É exatamente a minha . Amanda chora pelo cantos sempre dizendo que é uma desgraça muito grande para uma garota tão bela ... meu pai está sempre de mau humor e fingi não chorar e eu simplesmente não tenho mais vontade de fazer nada . Não saiu ... não trabalho ... não falo com ninguém .

Minha rotina se tornara basicamente em ... acordar e ir para o quarto de Sophie para ver se ela está bem ou se moveu ao menos um dedo mas não ... ela está sempre em coma constante ... eu podia jurar até que seus olhos não estavam mais em um tom de amêndoa e sim profundamente cinzas .

Tudo o que eu quero ... e que não pretendo perder as esperanças ... é em ter a minha irmanzinha de volta . Nem que eu tenha que gastar até o meu ultimo suspiro .


§ Sophie §


As palavras de Nathan ecoavam em minha cabeça e então uma dor profunda havia me abatido . Tudo em mim havia se despedaçado por completo ... toda cor havia simplesmente fugido de mim deixando apenas um profundo cinza que também roubara meus olhos . Gritos de horrores circulavam a minha cabeça e eu ficava quieta na esperança de vê-los sumir . Toda noite ... em meio a claridade da luz de um simples abajur eu podia ver ao canto a imagem de minha mãe... ela chorava amargamente e outrora gritava para que eu voltasse a vida .

Como se eu estivesse morta ... mas simplesmente eu não me sentia mais parte de meu corpo ... não sentia meu sangue correr nas veias ... não sentia meu coração bater ... não conseguia piscar ou mover meus membros ... era como se eu estivesse presa em duas dimensões ... Era como se eu nunca houvesse existido .

Mas em meio aos gritos de minha mão que me mandavam acordar ... os gritos de horrores ao fundo de minha cabeça ... o cinza que simplesmente me rodeava ... algo me acordara ... algo doce ...um beijo !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Gostaram ? Espero que sim !! É o que tem pra hoje ! Amanhã posto mais para não desaponta-las ... se não gostaram eu peço desculpas por qualquer falha minha e dizer que simplesmente adoroo vocês !!

Um beijão especial :
Anne Ellem
Gabi Ayoub
KelliNayara

Sunshine - *-* Sinto sua falta :( Espero que tenha gostado ...