Dark Side escrita por Gabhi


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Bem vinda ao mundo Duda!!!!!
kkkkk
Hoje minha priminha Nasceu. *-* E já tem foto dela espalhada pelo (maldito, odiado) facebook. kkkkkk. Estou feliz, meus primos também estão felizes pela filha. kkk
Bem, demorei alguns dias, mas aqui estou eu. Estou enfrentando cada problema que não vou conseguir contar á vocês.
Bem, ontem eu escrevi muito da minha próxima fic, em breve a postarei aqui. Antes de acabar esta fic. kkk.
Hum.... Eu espero que gostem desse cap. Mas tem alguém de coração partido lá no final. kkk
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376080/chapter/9

1452

Um barulho na cozinha fez Isabella saltar da poltrona.

--Ai. – Alguém resmungou. Ninguém conhecido. Isabella pensou em chamar alguém, mas não queria expulsar quem quer que fosse, queria saber quem era e confrontar.

Olhou para o livro em sua mão e então ao redor da sala, sem saber o que pegar, usou o livro grosso mesmo. Caminhou lentamente, resmungando por estar descalça no chão frio. Outro barulho na cozinha a fez se aproximar mais rápida.

Havia alguém ali. – obvio. – Mas era alto e forte, e atrapalhado.

--Droga. – Esse homem resmungou baixo. Bella apertou mais o livro em sua mão.

Os dois rodavam a bancada, o homem tentava não fazer barulho. Ele se levantou, Bella foi calmamente até parar atrás dele e então bateu com o livro na nuca do cara.

--aaaaaaaaaii! – ele resmungou, virando-se para Bella. Isabella gritou e bateu ainda mais nele.—calma, sou de bem, ai, para, calma ai, espera, ROSE SOCORRO ELA VAI ME MATAR COM UM LIVRO.

Isabella continuava a bater no homem grande que se curvava. Ele poderia muito bem segurar Isabella, porém ele tinha medo de machucá-la e Rose achar ruim. Mas, cansado de apanhar, Emmett a jogou por cima do ombro e os girou.

--SOCORRO, BANDIDO TARADO ESTUPRADOR, SOCORRO.

As luzes da casa foram acessas e Rosálie foi a primeira a aparecer, enrolando o hobe vermelho e longo ao redor do corpo, Carlisle e alguns guardas apareceram.

--Mas o que diabos é isso? SOLTE MINHA FILHA. – Rei gritou. Emmett soltou Isabella na hora, a mesma caiu de bruços, machucando o nariz. –Prendam-no.

--Não! – Rosálie berrou parando na frente de Emmett. – Ele... é meu amigo, Eu... o deixei dormir aqui!

--E por que não avisou ninguém, Rosálie? – Carlisle perguntou, tentando se acalmar. Seu olhar foi para Isabella que tinha o nariz sangrando.

-- Por que o senhor não deixaria. Nem a mamãe.

--Hum... arrumem um quarto para ele. – ordenou e subiu as escadas após uma ultima olhada á Isabella, a mesma se encolheu. Os guardas saíram e Rosálie suspirou, virando-se para Bella.

--Você quase mata meu namorado! – Ralhou.

--Eu não sabia! Meu nariz esta doendo, fique com ele loura aguada, vou atrás de cura para isso. – Isabella pegou o livro do chão e um pano, colocou sobre o nariz sangrento e subiu as escadas atrás da empregada, sua cabeça estava ardendo e o nariz só parou de sangrar com magia, só assim Isabella pode dormir.

Pena que ela não conheceu Emmett direito... ela se daria bem com ele. Pensava Rosálie, agora sua ‘odiada’ irmã teria rixa com o namorado dela, isso ser um probleminha... talvez.

O sol brilhava e Isabella resmungou e se xingou por ter esquecido a janela aberta, queria dormir mais um pouco. Estava cansada e não pretendia sair do quarto nesse fim de semana. Não sabia como Stefan reagiria e ele não poderia ter gostado do beijo, isso não poderia acontecer. Ele era um humano e ela era uma amaldiçoada, um monstro!

Porém se lembrou de que tinha que ir trabalhar. Não podia faltar e dar uma desculpa qualquer, ela precisava pagar pela pensão.

Bufando, Isabella se levantou e foi se trocar, colocando uma calça jeans e uma camiseta vermelha, os tênis, se maquiou, arrumou o cabelo e pronto, estava pronta para ir trabalhar. E só demorou 10 minutos se arrumando em forma humana.

Separou suas coisas em uma bolsa, a passou sobre o pescoço, pendurada de lado e então saiu na ponta do pé para que Stefan não a visse saindo. Ela não queria encarar Stefan agora. Iria se render e o beijaria.

Foi longe demais. Droga, droga, droga!

E ela gostava tanto dele.. Não queria se afastar, mas era necessário se afastar. Precisava manter Stefan longe do monstro que ela era. Ela talvez teria de sair de Mystic Falls para deixá-lo seguro. Ou infelizmente mexer com sua mente. Ela não queria fazer nenhum dos dois. Mas uma escolha teria de ser feita até o fim da noite. Antes que eles se encontrassem.

Enquanto Isabella pensava sobre isso, lá na pensão estava um rapaz com um sorriso no rosto, deitado na cama e olhando para o teto. Lembranças da noite passada não o deixavam e ele não queria que o deixasse, queria que houvesse novamente. Mias e mais lembranças. Ele queria ir até o quarto no andar debaixo e repetir aquela cena. Talvez, torná-la mais intensa.

--Stefan, não vai tomar café? – Perguntava sua mãe da porta. Stefan bufou e vestiu uma camisa, abrindo a porta.

--Estou sem fome.

--Mas nada disso! Você já é magro demais garoto! Vamos comer, venha!

Elizabeth arrastou o filho emburrado até a cozinha onde havia uma enorme mesa com coisas deliciosas para o café da manhã. Stefan bufou.

Não sou magro... Eu sou gostoso!

Bella concordaria plenamente com esse pensamento.

(N/A: Quem discordaria? *0* gostoso!)

(...)

Já era a noite e Mystic Falls estava lotada. Uma banda local se apresentava ali, uma música alta tocava, um estilo animado e Isabella não sabia direito qual o gênero da música. Só sabia que era barulhenta e animada demais.

Muitos jovens bebiam, Mystic Grill ganhava com isso, bebida normalmente alcoólica e em alguns lugares havia cheiro de cigarro, mesmo sendo proibido. Alguns tentava lhe mandar cantada, já bêbados. Outros sóbrios lhe mandavam cantada, mas Isabella os afastava rapidamente e continuava seu trabalho que iria até as 3h da madrugada. Felizmente ela não veria Stefan. Ainda não tinha forças para afastá-lo.

Quando a mesa estava livre e todos decidiram ir dançar, Isabella suspirou, apoiando-se no balcão. Alguns minutos depois, Damon Salvatore aparece em sua frente, sorrindo torto e com os olhos brilhando. Ele era bonito, quem negaria? Mas não lhe atraia quanto á Stefan.

Oh droga, por que diabos estou fazendo comparação?

--Boa noite. O que vai querer? – perguntou Bella, ajeitando a postura.

--Você.

--Não estou no catálogo de escolha Senhor, deseje outra coisa.

--Sua boca.

--Faz parte de quem sou, então não.

--É sério, não cansa desse emprego? – Damon se sentou.

--Eu preciso me sustentar.

--Você sempre come conosco, não acho que passe fome.

--Tenho material escolar, o dinheiro da pensão e minhas outras necessidades.

--Sabe... – Damon se debruçou sobre o balcão. – Eu poderia lhe ajudar com isso. É só largar o emprego...

--E como vou sobreviver?

--Ora, eu pago tudo. Pensão, a comida e suas necessidades. Se...

--Maldito ‘se’. O que seria, Salvatore?

Bella sabia bem o que era, e estava gostando de flertar com ele por um momento. Ela estava faminta e também precisava se distrair um pouco.

--Se você não saísse de minha cama. Você vai ficar até terminar o ensino médio apenas, então não me enjoarei de você.

--Hum... é uma interessante proposta. – Bella se aproximou de Damon. O hálito dele, misturado com Uísque batia em seu rosto.

--É claro que é... – Damon se aproximou só mais um pouco até seus lábios roçarem, mas Isabella se afastou, fazendo Damon bufar.

Mas, antes que ele perguntasse o porquê, ela agarrou a gola de sua jaqueta e com uma força maior o puxou para cima do balcão, Damon entendeu e rapidamente pulou o balcão, ficando a frente de Isabella.

Bella sorriu, seus olhos estavam negros e brilhantes. Damon nem sequer havia notado a diferença. As luzes piscando e sua excitação o distraíram disso, então ele apenas a beijou, a agarrou, nem queria saber se seu irmão já havia o alertado para ficar longe dela, que ele gostava dele. Se perguntassem a ele quem era Stefan, ele não saberia dizer.

A maldição de Isabella também causava esse efeito.

Os dois se beijavam com urgência dentro do balcão, os clientes iam para Matt do outro lado para não incomodar o casal, os dois estavam tão preso entre eles que nem ligaram para quem os chamasse.

Bella queria levá-lo dali para um lugar afastado, queria prensá-lo na parede e se alimentar. Ela estava faminta, estava excitada, ela queria tantas coisas, precisava se saciar não só no sangue mas com no sexo também. Damon parecia uma boa opção por enquanto.

Porém, quando estava prestes a levá-lo para o banheiro, abriu os olhos. Queria só ver para onde exatamente iria, porém ela viu outra coisa que a deixou sem ação.

Ali na porta do estacionamento para dentro do bar estava Stefan. Paralisado, sem ação, logo depois triste. Isabella se soltou rapidamente de Damon e o encarou, não sabia se corria atrás dele, pedia desculpas... Não entendia nada. Ela também iria ferir o irmão dele, machucaria ainda mais ele.

--O que? – Damon perguntou, então olhou para trás e bufou. Stefan saiu batendo a porta, Bella continuou parada. – Estavam juntos?

--Não...

--Então por que parou?

--Por que... Desculpe Damon, não posso.

Não posso machucá-lo, você é irmão do cara que me sinto estranha e isso é ruim por vários motivos. Isabella não disse isso em voz alta, apenas retirou o avental e saiu correndo dali, atrás de Stefan. Mas então ele saiu rapidamente com o carro, irritado.

Eu sou tãão idiota!

--Droga. – Bella resmungou, ela começou a correr atrás de Stefan, porém como explicaria para ele que conseguiu alcançá-lo a mais de 100 por hora sendo que estava a pé? Não havia explicação. Então ao invés de só parar, mudou seu rumo para a fronteira de Mystic Falls. Ela não poderia ficar ali agora, precisava fugir e se acalmar.

Só não sabia que seu lado negro atacaria nesse momento de fraqueza, aproveitando das barreiras quebradas de Isabella para poder machucar qualquer pessoa.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Peninha do Stefan :( A Bella age muito como coitada u.u
Bem, eu tenho que ir, sabe.? Deixei a chapinha ligada, meus cachos amanheceram rebeldes e me odiando, então decidir acabar com eles.E tenho que mandar a plaquinha de Aniversário da Taylor Momsen, por causa do projeto e tudo mais. kkkkkkk.
Hã... é isso '-'
Reviews, por favor? *-* Tento atualizar na sexta, ok????? *-* Amo muito vocês!
Beeeeeeeijos.