Dark Side escrita por Gabhi


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

E ai meus lindos?? Como vão?Eu to ficando dodói. ç.ç Isso é tão trágico ç.ç Bem, o cap. tá aí. A dona de casa aqui tem que lavar louça ainda. ç.ç por que Deus, por que?EU AMEI os comentários de vocês, obrigada Vitória Karoline por ter comentado nos outros capítulos também, amo-te muito e fico MUITO feliz em vê-la por aqui. kkkkk'.Eu tenho que ir, assim sobra mais tempo para escrever Na Estrada e o meu livro kkk'Bem, é isso.Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376080/chapter/8

1452

Isabella se olhava no espelho que o lago formava. Alguns minutos depois uma loura apareceu atrás dela.

–-Voltando para casa? – Isabella perguntou. Rosálie a encarou confusa.

–-Hã?

–-Ué, Piranha não mora dentro d’água?

Rosálie rosnou e pensou seriamente em jogá-la dentro do lago. Mas respirou fundo e se acalmou, o Rei não permitia brigas entre as meninas, Rosálie precisava se acostumar com o gênio forte de Isabella.

–- o que quer, Rosálie?

–-Fazer-lhe companhia. Mas é desagradável ficar aqui.

–-Por que nunca desobedeceu seu pai? – Bella a olhou com curiosidade dessa vez, Rosálie suspirou e tentou relaxar.

–-Nosso pai manda em tudo, ele me criou para obedecê-lo.

–-E matar gente?

–-Também. Quem ousasse nos desafiar e tirar nossa riqueza, nosso poder, nosso trono...

–- Como sua mãe pôde ficar com ele após ser traída?

–-Ele é mais forte do que pensa, Isabella. Esme só está com nosso pai por que ele pode oferecer tudo o que ela quer: poder. E ele quer ela por aparência e para ter alguém para brincar. – Rosálie deu de ombros.

–-Você então não gosta de sua família?

–-Não. Quem eu gosto vive em outro lugar, um ladrãozinho. – Rosálie sorria boba.

Isabella se sentia desconfiada, Rose poderia mentir ali. Mas só após alguns meses Isabella percebeu que não. Ela não se simpatizaria pela garota, mas não precisava matá-la, é claro.

–-Que estranho...A princesa amando um ladrão.

–-Ele roubou meu coração! – Rosálie riu, esquecendo-se que odiava Isabella. As duas riram e quando se deram conta do que houve, se calaram, fecharam a cara Rose foi a primeira a se levantar. – O pai mandou que entrasse antes do escurecer. Ele quer jantar conosco.

Isabella suspirou.

Carlisle Cullen, o grande rei tentava sempre se aproximar das filhas, parecia que aquilo importava para ele. Porém ele não sabia como. Carlisle pertencia a uma longa família de bruxos e só teve adoração. Nunca amor nem de sua própria família, ele se sentia carente.

Coitado... Pensou Bella com ironia. Ficará aguardando o carinho eternamente...

E então, se levantou para se arrumar.

– Hey. – Stefan saudou Isabella quando a viu entrando na pensão. – Está tudo bem?

–-Sim...

–-Conversou com eles?

–-Sim.

–-Foi tudo bem?

–-Sim. – Isabella soltou um riso fraco. Stefan corou um pouco.

–-Desculpe...

–-Não precisa! – Bella riu mais um pouco. – Bem, vou trocar de roupa.

–-Ah, meus pais chegaram, venha janta conosco.

–-Stefan... Eu não quero ser uma má hospede.

–-Você está sendo apenas uma boa amiga. Por favor.

–-Tudo bem... Vou tomar um banho.

–-Tá, eu te chamo. Ok?

–-Ok.

Bella subiu as escadas e foi direto para seu quarto. Stefan continuou parado na sala, pensando em Isabella. Minutos depois foi se trocar e fez questão de usar o melhor perfume. Ele sempre queria chamar a atenção de Isabella para mais que um amigo.

Isso parecia, ás vezes, impossível de acontecer.

(...)

–- Bem, então... Amanhã é a festa. – Bella disse quando Stefan a deixou na porta do quarto após o jantar.

–-É... já tem algum vestido?

–-Não.... amanhã cedo vou á procura de um.

–-Se quiser ajuda... – Stefan rapidamente se ofereceu. Bella sorriu.

–-Passa aqui ás 10h?

–-Sim. – Stefan sorriu abertamente. Bella sorriu mais e o abraçou, beijando-o na bochecha e depois cheirando seu pescoço. Ela ergueu um pouco o rosto para poder sussurrar no ouvido de Stefan.

–-Adorei seu perfume.

Bella sorriu satisfeita quando Stefan se arrepiou, depois ela se afastou e fechou a porta do quarto. Sorrindo como bobo, Stefan subiu as escadas para seu quarto.

Ela ao menos notou o perfume...

E foi dormir sorridente, ansioso para o dia seguinte.

(...)

–-Olha só quem está fazendo compras. – Rosálie se aproximou de Isabella que saia do provador.—Gostei do vestido, vermelho lhe cai bem. Para que ocasião?

–-Sinceramente Rosálie... Você poderia voltar de onde veio, não?

–-Hum... não. Estive com saudade de minha irmãzinha. Família deve se unir, como eu disse. E, olha só, meu marido já fez amizade com seu namorado!

Bella olhou para Emmett e Stefan que conversavam sentados na cadeira da loja., Bella rosnou.

Rosálie não era uma ameaça. Bella sabia bem disso, afinal, Rosálie a ajudara também e nem se importara pelo que Isabella fez. Ambas amaldiçoadas por um trabalho em equipe. Mas Rosálie e Isabella tinham gênio forte e não se davam bem.

Porém Rosálie queria se aproximar de sua Irma para ‘sair do tédio’ e para irritá-la. Tem coisa melhor do que irritar irmãos mais novos?

–-Emmett, olha como a Bellinha ficou linda nesse vestido! – Rosálie chamou a atenção dos garotos. O olhar de Stefan caiu sobre Bella e lá ficou, analisando-a de cima abaixo. Ele adorou o que viu.

–-Ficou bonita Bella. É para que ocasião?

–-Um jantar. – Bella bufou.

Nada contra Emmett também. Ele era um bom rapaz, apesar de ladrão quando humano. Como Rose disse tempos atrás, ele roubou seu coração. Emmett roubava para sobreviver apenas. Sem pai, Sem mãe, sem família e amigos, era apenas ladrãozinho de vilas, roubava apenas algumas maçãs das feirinhas e algumas peças de roupas do varal. Algo para usar no dia a dia. Ele por dentro era um bom garoto.

–-Oba! Amo jantares!

–-Não está convidada, Rosálie. É de família e Stefan me pediu para ir.

–-Hum... que triste. Pode ser na próxima, não? Quem sabe... relembrar de algumas coisas na presença do seu namorado?

–-Ele não é meu namorado.

Pega mal eu estrangulá-la agora? Isabella pensava com raiva, imaginando como poderia matar sua irmã sem causar alvoroço.

–-Bem, parecem. Então, vamos Emm? Precisamos fazer compras.

–-Claro, até depois Bella e Stefan. – Emmett e Rosálie saíram. Bella fez uma careta e olhou para Stefan.

–-E então? To legal?

–-Hã... ficou linda. – Stefan sorriu, ainda meio envergonhado por ter sido pego em flagrante por Bella. O olhar dele não havia sido nada discreto. –Maravilhosa.

–-Obrigada, vou levar esse. – Bella sorriu e voltou para o provador, vestir sua antiga calça jeans e regata preta.

Compraram mais algumas coisinhas para Bella e logo voltarão para a pensão. Os dois ficaram conversando no jardim até chegar o por do sol e então irem se arrumar. Isabella passou um bom tempo tentando se arrumar, arrumar seu cabelo. Mas nada agradava. Uma batida na porta a fez desistir do penteado e fazê-la sair da frente do espelho. Assim que abriu a porta, encarou Rosálie que segurava uma mala prateada.

–-Sou sua anja salvadora, agradeça. – Rosálie entrou sem mais nem menos. Isabella rosnou irritada.

–-O que é?

–-Vim ajudá-la a se arrumar. Tenho um bom pressentimento sobre esse jantar. Venha. – Rosálie a puxou até ficar em sua frente. – Agora, vamos começar... cabelo!

E então Rosálie tentou ajudar a irmã caçula. Não havia um motivo certo, era até confuso. Elas nunca foram apegadas nem grande amigas, brigavam muitas vezes quando humana, o tempo todo! Mas as coisas devem ter mudado conforme o tempo, não? Bella se sentia raivosa, porém gostava de ter uma irmã. Gostava de ter um porto seguro. Já que os seus foram tirados pela Rainha e pelo Rei que era seu pai. Ela estava gostando da idéia de que Rosálie ficaria com ela. Porém tinha que tomar cuidado, nunca se sabe o que pode acontecer, não?

Horas depois Isabella estava pronta, Rosálie agradeceu Stefan por tê-la convidado para entrar e logo se retirou, Stefan anda estava admirado pela beleza de Isabella, não conseguiu tirar os olhos dela e mal cumprimentou os seus parentes que logo iam para a sala de jantar. Todos arrumados formalmente.

Minutos depois, todos estavam no salão. 20 pessoas e as conversas eram altas.

Italianos... pensou Bella.

E então, Damon entrou. Com um belo Smoking e sorrindo irônico. Ele estava lindo, era impossível negar. E ele queria aprontar uma.

Chegou quando seu pai pediu silencio para anunciar a primeira pensão fora do país. No país de origem, Itália, e lá já estava sendo um sucesso.

Após longas conversas e uma chatice total, piadas de Damon e a cara emburrada do Senhor Salvatore, todos foram indo embora. Damon logo saiu dizendo ter compromisso e se despediu de Isabella com um beijo no canto da Boca, deixando Stefan irado com isso.

–- Fala aí, foi chato. – Stefan disse enquanto passeavam pelo jardim.

–-Hã... ta, foi! Confesso. – Bella riu fraco, Stefan a acompanhou.

–-Sempre é. Mas você me distraiu.

–-Você também. Só que foi chato. – Bella fez bico e Stefan riu. Os dois pararam de frente um para o outro.

–-Obrigado por me fazer companhia.

–-Eu que agradeço por tudo.

Um silencio reinou entre os dois, se encararam por um longo tempo até que Bella suspirou, decidindo falar.

–-Preciso entrar, amanhã tenho que ir cedo para o Grill.

–-Tudo bem... Eu... vou encontrar com Damon e ver se ele está bem, trazê-lo para casa.

–-Ok, boa sorte.

–-Obrigado.

Mas nenhum se moveu, ficaram se encarando ali. Stefan queria dar o primeiro passo, mas tinha medo. Bella queria dar o primeiro passo, mas tinha medo. Mas então com uma coragem que surgiu do nada, Stefan se aproximou e beijou a bochecha de Isabella, de modo demorado.

E quando iria se afastar, Isabella ergueu o rosto e o beijou, os lábios tocando-se levemente, uma pequena pressão entre os dois. E nada mais. Mas foi tão especial que bastava.

Bella sorriu ao se afastar e então virou-se de volta á pensão, Stefan sorri como bobo e foi até seu carro, sair á procura de Damon. Após algumas voltas, desistiu de encontrá-lo e voltou para casa, sorrindo como bobo pelo beijo que recebera de Isabella. Ambos foram dormir pensando um no outro.a


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do beijo? Fofo demais, na medida certa, avançado (sóquenão) kkBem, eu coloquei que Italianos falam alto por que é verdade. '-' E eu posso dizer isso por que sou descendente de Espanhol e Italiano. '-' (eu sofro nas mãos da minha tia. '-' OU tu come, ou tu come.) kkkkkkkBem, eu vou TENTAR postar sábado após o curso. É que fim de semana é meu unico momento livre que eu quero sair de casa, por que trabalho para meus pais cuidando de meus irmãos kkkkkkkBem, por favor meus lindos, comentem!]Agora... mãos na água ç.ç lavar louça ç.ç vida trágica. ç.ç Tchau meus amores. Comentem!!