Dark Side escrita por Gabhi


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Aquele super trágico momento em que eu vou pegar o capítulo para postar e descubro que ele é o ultimo da fic. '-'
Mano. '-' Eu esqueciiiiiii.
'-'
Bem,me desculpem, mas...
É O ÚLTIMO CAPÍTULO DA FIC!
Pois é, que trágico.
'-'
Para aliviar um pouco a volta ás aulas, aqui está o ultimo cap. da fic. Agradeço a TODOS os reviews recebidos. Vocês são uns amores *-* Amo vocês demais.
E bem, espero que gostem.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376080/chapter/13

O céu já estava alaranjado pelo por do sol, o vento de Mystic Falls estava forte do lado de fora da casa, no jardim, onde havia uma garota brincando com os laços pretos de seu vestido negro que voavam, esperando-o.

Desde o meio dia em ponto estava lá, sendo esquentada pelo sol, refrescada pela brisa suave. Viu o sol mudar de posição e continuou para lá, o esperando. Ele teria até meia-noite para chegar lá, caso contrário, Isabella teria de ir atrás dele, apagar sua memória e ser eternamente atormentada por perder alguém que amava.

--Bella... vamos logo atrás dele. – Rosálie mais uma vez insistiu para ir á busca de Stefan e mexer em sua mente, porém Isabella continuava dançando no vento.

--Não, até meia noite.

--E ficará parada ai brincando com o vestido?

--Sim, não tenho mais nada para fazer mesmo. – Bella deu de ombros, Rosálie bufou.

--Você é paranóica.

Bella novamente ficou sozinha para brincar com seu vestido. Meia hora depois, quando o sol já estava ao seu fim, um carro estaciona na porta de Isabella, o motor é desligado e chaves cai no chão. Bella sorriu por Stefan ser desastrado e estar nervoso, mas continuou parada ali.

Ouviu Rosálie o atender de mal gosto, sentiu o medo dele ao entrar em casa e a curiosidade de achá-la logo. Logo Emmett o guiou até os fundos e lá o deixou, voltando para seu vídeo-game que ganhara de Rosálie na noite passada.

--Oi... – Sua voz era baixa, com medo de que a vampira saltasse em seu pescoço por qualquer coisa. Para prevenir ter suas memórias apagadas, Stefan comprou verbena e misturou com o chá e colocou um pouco no bolso. Bella podia sentir o cheiro forte.

Definitivamente Stefan não sabia lidar com vampiros.

--Eu não vou machucá-lo, não se preocupe. – Bella sorriu de leve, girando para ficar em um ângulo melhor para analisar Stefan.

--Tudo bem...

O silencio reinou durante alguns minutos, um desconforto. Após longos e tortuosos minutos de silencio, Bella suspirou e isso fez Stefan tomar iniciativa:

--Como… Você se transformou?

Com uma careta, Bella se sentou na grama verde da casa de Rosálie e encarou o céu, logo após se deitou. Stefan continuava a observar seus movimentos.

--Eu... tinha problema com famílias. Eu... nasci de uma traição. Por parte de pai, o grande Rei. Era... uma época bem antiga e então tinha reinos. O rei, meu pai, era um bruxo poderoso e ele dormiu com minha mãe, traindo a Rainha que não o amava, só... queria poder.

--Como eles se conheceram?

Bella bufou. Odiava seu pai tanto quanto a historia dele.

--Lutando por poder. Tinham mais de um século de idade. Bem mais, eles queriam a mesma coisa e lutaram para o poder, para formarem um reinos. A Rainha pagou pela minha mãe e a levou para o castelo como prostituta, então o rei se interessou, deitou-se com ela, ela fugiu e descobriu estar grávida, conheceu meu pai, cuidaram de mim.

--E o Rei descobriu?

--Sim, Carlisle, o Rei, descobriu e me queria como filha. A Rainha queria matar meus pais por serem... Bem, meus pais. E foi o que aconteceu. Eu fui levada para o castelo e decidi ficar com raiva apenas para poder me vingar do rei.

--Mas... ele te transformou. – Stefan se levantou e ficou olhando para Bella no chão, mais especificamente para seu decote. Bella sorriu convencida.

--Não. Eu lutei. Com ajuda de bruxos e de Rosálie e Emmett. Eu odiava esses dois, principalmente Rosálie. Mas queríamos ser livres e lutamos juntas. Mas a Rainha antes de morrer nos amaldiçoou, não temos morte. Fim.

--Por que tão... resumo? – Stefan decidiu se deitar na grama, logo percebeu o quanto era bom ficar deitado encarando o céu.

-- Por que não há muito o que contar. É perturbador.

--Um dia irá me contar? – Deitou o rosto para vê-la. Porém Isabella continuou olhando para o céu, vendo a primeira estrela brilhar.

-- Irá ficar para um dia ouvir?

--Pretendo.

--Você deve me temer. Sabia? Sou um monstro, matei ontem.

-- Deslizes acontecem. Só que podemos ser perdoados quando realmente foi um deslize e estamos arrependido, dispostos a não cometer de novo. Você está?

Após um longo minuto de silencio, Bella assentiu.

--Muito arrependida. Como todos os outros deslizes. Eu só... Não consigo controlar. Desculpe Stefan, mas eu sou um monstro. Matei centenas de pessoas em deslizes e meu melhor amigo que em ajudou foi o primeiro!

--Para tudo se tem um jeito...

Bella se levantou rapidamente, assustando Stefan e fazendo-o se sentar.

Não tinha jeito, não tinha cura. Ela seria um monstro para sempre. Nunca poderia se livrar de quem era.

--Eu preciso que tire a verbena, preciso fazê-lo esquecer disso.

--Eu não vou esquecer.

--Ah você vai...

--Eu não quero esquecer, então não vou!

Mas antes que Stefan conseguisse se levantar para lutar por seus direitos. Bella se jogou em cima dele, prendendo-o no chão e ficando com o rosto próximo, sua face transformada, amedrontando Stefan.

Quando um rosnado alto saiu do peito de Isabella, a mesma percebeu o que havia feito. Viu a face de anjo de Stefan se contrair em medo e isso a deixou apavorada. Ela não gostava de causar isso. Em ninguém, principalmente em Stefan.

--Desculpe...

Antes que Stefan se recuperasse e falasse algo, Isabella simplesmente sumiu. Parecia ter mesmo evaporado, não corrido e pulado o muro da casa.

O garoto ainda estava em choque quando se levantou, encarou o olhar frio de Rosálie e então olhou para o céu.

--O que está fazendo? Contando estrelas até ela voltar? Ela está irritada, não sabe o que sente e como deve agir. Odeia tanto quem é que se julga ficar na escuridão e não aproveita as coisas boas, ainda mais agora que te machucou, ela vai cometer outros deslizes e isso não vai parar! Vá dar um jeito.

E então a Rainha do Gelo saiu irritada para dentro de casa, Stefan demorou alguns minutos para raciocinar, até que o grito de Rosálie o fez correr para o carro. Ele tinha medo de que Rosálie o atacasse, não Isabella.

...

Após alguns minutos procurando por Isabella dentro do carro, Stefan decidiu largar o carro e se aprofundar na floresta negra, chamando por ela. Algo lhe dizia que ela estava no lago.

Após algumas caídas, arranhados e folhas no cabelo, Stefan conseguiu achar o lago. Mas estava escuro e frio para entrar. Então ele se sentou na pedra e ficou esperando para Isabella sair. Ele viu o sapato lá, tinha certeza que ela estava deitada no fundo.


 

O sol nasceu, mas não foi isso que acordou Stefan. Nem a dor no corpo por dormir em cima de uma rocha. Mas sim uma mão molhada e delicada tocando seu ombro.

--Bella? – perguntou Stefan piscando sonolento.

--Você dormiu aqui?

--Estava te esperando... ou esperando o sol ara poder te buscar...

--Por que?

--Por que eu não quero ser motivo para seu lado negro despertar.

Bella sorriu de canto e se sentou na rocha perto de Stefan, completamente molhada.

--Meu lado negro nunca dormiu... desde que ele nasceu em mim, nunca dormiu.

--Podemos trancá-lo. Com correntes, portas, jaulas, chaves...

--Hum... não sei. Posso machucá-lo.

--Irá machucar mais outras pessoas se ficar longe de mim.

Bella suspirou e observou o sol nascendo.

--Olha só... O sol se nasce, indicando o fim do seu lado negro...

--Ele vem de noite, Stefan, e a noite logo chega. – Bella o olhou. Stefan retirou a jaqueta marrom que usava e colocou sobre o ombro de Bella.

--Posso estar perto para controlar.

--Você não pode amar um monstro como eu. Você... gosta da garota que conheceu na escola, está lutando por ela, não por mim. Aquela garota que mora em sua pensão.. Não... esse monstro. – A cada palavra, a voz de Isabella se abaixava.

--Não posso dizer que a amo. Sou humano e não consigo entender muito bem meus sentimentos. Mas posso dizer que não é essa parte do seu lado negro que irá me afastar de ti. – Stefan segurou o queixo de Isabella para poder encará-la. Sorriu de leve e acariciou-lhe a face. -- Só não me afaste ou se torture...

--Tá... – Disse Bella baixo, sorrindo fraco. O nascer do sol a deixava assim; leve e apaixonada. Ainda mais com Stefan prometendo-lhe salvá-la de seu lado negro. –Obrigada. Por me salvar disso, desse lado negro, disso tudo.

--Não quero só salvá-la... Quero fazê-la se acostumar com isso. Controlar para não ser uma coisa tão má. Mas apenas... aprender a dominar.

Bella sorriu mais uma vez.

--Todo mundo tem seu lado negro.

--Até você? – Bella perguntou risonha.

--Sim, até eu.

--Ah, e qual seria?

--Bem, eu sou um péssimo aluno e na maioria das vezes colei na prova.

--Não acredito! Que coisa feia... –Bella brincou. Os dois riram.

--Vamos, você precisa se trocar. – Stefan ficou de pé e lhe estendeu a mão. Bella se levantou, porém passou os braços pelos ombros de Stefan e o beijou, molhando-o.

Levaria um tempo para Stefan absorver tudo, ele ainda não caiu em si sobre Bella ser uma vampira e ter matado centenas de pessoa. Não caiu em si sobre amar uma garota e amar o lado negro dela, levaria um tempo para Bella se abrir e livrar-se dessa dor que tinha de seus deslizes.

Mas ela teria a eternidade para isso, possivelmente, Stefan teria a eternidade para isso também. Ele aprenderia a controlar Isabella, controlar seu lado negro e amar o lado negro de Isabella também.

Mas... essa é a beleza da eternidade: Teria tempo suficiente para tudo isso.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou MORRENDO de sono, dor de cabeça, cansada... Eu quero um banho. Mas tenho uma pia LOTADA de louça para lavar antes ç.ç POR QUE A VIDA É TÃO TRÁGICA MANO? ç.ç
Bem, hã... vou excluir meu facebook. Eu uso, mas eu não gosto nem um pouco dele. Sério, e cansada disso eu vou excluir, se for fazer amigos será fora do facebook. u.u Há Tumblr, Nyah, email, telefone. So... é isso. :D
Ah, comentem. Por favor, ultimo cap. ç.ç
Amo todos vocês, obrigada por tudo.
Beeeeeeeeeeeijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.