Dark Side escrita por Gabhi


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Tá um frio da porra velho ç.çEu to congelando E TENHO LOUÇA PRA LAVARisso não é legal ç.çE ai, como vão, como vai, como foi? kkkkkkk'-'tá mó frio.'-'muito frio.'-'Enfim, er.. espero que gostem do capítulo :)Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376080/chapter/11

Rosálie tocou a campainha da pensão Salvatore. Emmett havia ido se encontrar com um amigo, Jasper. E ela queria irritar um pouco sua irmã.

Quem atendeu a porta foi Stefan. Seus olhos estavam vermelhos de lágrimas que ele não derrubaria.

–-Olá Salvatore. Isabella está? – Rosálie perguntou com um sorriso.

–-Não sei. – respondeu grosso.

Vish... Pensou Rosálie.

–-Ah, posso ver?

Stefan não disse mais nada, deu passagem para Rosálie e assim que ela entrou, bateu a porta. Depois foi para longe, sem mostrar o caminho para Rosálie.

Que mal Educado! Rosálie subiu as escadas pensando na falta de classe que eles tinham. Ao chegar ao quarto onde o cheiro de Isabella era forte, Rosálie entrou. Não havia ninguém no quarto.

Confusa sobre onde sua irmã poderia estar Rosálie saiu. Já havia passado no Grill e disseram que ela foi embora para casa, magoada.

Rosálie saiu atrás de Stefan e o encontrou na cozinha, preparando um lanche contra-gosto.

–-Stefan.

A voz de Rosálie o assustou. Ele não a ouvira chegar.

–-O quê?

–-Não sabe mesmo onde está Bella? – Rose se fingiu de preocupada.

–-Não. Ela tinha ficado no Grill.

–-Disseram que ela saiu de lá faz uma hora. Bem, deve estar por ai. Depois falo com ela. Tchau.

Rosálie saiu, deixando Stefan preocupado na cozinha.

Rose não tinha medo. Sua irmã deveria estar caçando essa hora, estava magoada... Provavelmente se descontrolaria. Pobre vitima.

Stefan pensava nisso. Mystic Falls já sofreu muito com animais atacando pessoas e as matando. Assassinato sem sentido e ele temia por Isabella estar por ai.

É provável que esteja com Damon! Pensou irritado, largando o pão de lanche em cima da mesa e indo para seu quarto, se trancando lá.

Duas horas depois Damon chegou tri-bêbado e com uma morena nos braços, rindo. Stefan saiu e não pôde deixar de se preocupar com Isabella.

–-Damon. – chamou ele, encarando o irmão. – Cadê a Bella?

–-Quem? – Damon perguntou subindo as escadas, parando na frente do irmão.

–-A Bella, ela estava com você!

–-Estava não, ela saiu correndo atrás de você. Ela fugiu quando te viu nu? Ou quando disse que era virgem?

Stefan rosnou pensando seriamente em empurrar seu irmão escada abaixo. Mas não faria isso. Mancharia o tapete de casa e o tapete era caro e valioso.

–- Já ajudou e muito. – Stefan saiu resmungando. Tirou a chave do bolso de trás e foi para seu carro.

Bella... Bella... Onde está você?

É obvio que a preocupação batia em Stefan. Ele tinha medo de que Isabella tinha se machucado. Sido raptada, estuprada, ou piro: morta!

Viu o carro dela no Mystic Grill, parado, e isso o deixou ainda mais preocupado. Pensando seriamente em chamar a policia, Stefan começou a passear com o carro lentamente pelas ruas, chegando na parte da floresta e chamando baixo algumas vezes.

Nada.

Dentro do lago ainda havia um corpo, o sangue já havia sumido e a garota parecia morta. Os cabelos negros flutuavam. As roupas negras também. Mas como estava escuro ninguém a veria. Ela parecia morta, poderia estar morta...

Mas estava viva. Infelizmente para Isabella, ela continuava viva. A garota deitada na mata parou de sangrar, o sangue escuro estava secando na mata. O pescoço e ombro todo rasgado indicava que foi um verdadeiro animal.

Isabella abriu os olhos, enxergava a lua e nada mais, tudo era um borrão. Ela não queria sair de lá. Por ela, ficava ali para sempre, até morrer.

Mas ela não morreria, infelizmente. E em alguma hora seu instinto animal falaria mais alto e de lá ela sairia.

Stefan continuava sua procura, porém não achou. Ficou até as 4h caminhando pela rua e ligando no celular de Isabella, mas nada. Quando o sol já estava clareando o céu, Stefan encontra Rosálie caminhando á beira da floresta.

De início Rosálie não o viu, estava distraída relembrando de sua morte. Queria poder encontrar sua irmã.

Morta não ta... Onde ela se meteu?!

–-Rosálie! – O grito de Stefan na estrada vazia assustou a vampira. Rosálie se virou bruscamente e encarou Stefan.

–-Ah, oi Stefan...

–-Achou Bella? – perguntou preocupado.

–-Não, ela deve estar bem. Fique calmo! E você precisa dormir. – Rosálie observou a expressão cansada de Stefan.

–-Estou preocupado. Mystic Falls tem muitos assassinatos sinistros e com essa floresta então... Não conseguiu nada?

–-Nã..

Rosálie parou de falar quando viu seu marido chegar, calmamente, caminhando pela estrada sem se cansar.

De onde ele veio? Tá sem carro e é deserto aqui.

–-Oi Emm. – Rosálie o cumprimentou com um beijo. – Encontrou Bella?

–-Não. – Emmett suspirou. – Ela deve ter ido... você sabe. Talvez foi embora de Mystic Falls.

Stefan se desesperou.

Damon fez algo errado? Ah eu o mato!

–- Bem, então.. nos resta ir embora. Encontramos com ela por ai...

–-Não! E se Ela estiver morta pela floresta? – Stefan perguntou.

–Garoto, você está cansado. – Emmett tentou ficar maior, amedrontando Stefan. Foi em vão, a preocupação dele era maior que um medo por um brutamonte qualquer.

–-Ela deve estar pela floresta. Vou ligar para a poli...

–não precisa. Nem deu 24 horas e ela deve estar perto. Vamos procurar. – Rosálie se convenceu. Isabella deve ter feito um estrago, sentia um fraco cheiro de sangue no ar e isso não era bom.

Stefan se convenceu, Emmett bufou e seguiu os dois pela floresta, caminhando entre as matas. Chamaram Bella algumas vezes, porém nada de respostas.

Após um dia procurando na mata, Rosálie convenceu Stefan a descansar e disse que falaria com a polícia. Porém não falou, ficou em sua casa com Emmett até Stefan bater á porta. Usou a desculpa de seqüestro só depois de um dia e nem havia dado 20 horas desde o ‘sumiço’ de Isabella.

Após o Salvatore caçula irritar o mais velho, Damon contou tudo o que houve; Isabella foi embora atrás dele e ele foi direto para a pista de dança. Mais nada. E quando Stefan se deu por convencido disso, foi procurar na mata. Isabella não parecia estar em lugar algum.

Será que Rosálie tinha razão? Ela foi embora? Mas deixou tudo, não disse adeus. E para onde iria sem dinheiro e roupa?

Stefan procurou até o sol começar a se por, quando estava chegando a beira de um lago, Rosálie apareceu.

–-Você não desiste mesmo, hein? – Rose perguntou com um leve sorriso.

–-O que você é dela? – Stefan perguntou enquanto Rosálie sentava na rocha.

–-Eu...

Por um momento, Rosálie se silenciou. As imagens de tudo passaram rapidamente em sua cabeça, depois pensou na resposta e por fim decidiu dizer a verdade:

–-Sou irmã dela. Por parte de pai.

–-AH, e o que aconteceu com os pais de vocês?

–-Morreram. – Rose sorriu de leve, tentando encerrar o assunto.

–-Ah sim. Sinto muito.

–-Não sinta. Eles não merecem.

–-Acha mesmo que ela se foi?

Rose suspirou:

–-Bella é livre, leve e solta. Ninguém nunca sabe quando ela deseja ir ou quando ela deseja ficar.

E era verdade. Em alguns momentos da eternidade Bella tentou ficar com Rosálie e com Emmett. Mas, de um dia para o outro, sumia. Sem levar nada, apenas sumia e aparecia décadas depois e tudo se repetia. Rosálie já havia se acostumado.

–-Ah...

Quando Stefan iria continuar algo, Rosálie se levantou. Uma brisa havia batido em seu rosto trazendo um cheiro quase imperceptível de sangue e do perfume de Isabella.

–-Espere aqui!

Rosálie saiu enquanto Stefan ficava parado, confuso. Rose caminhou pela floresta e sumiu entre as matas.

Ali, um pouco longe e perto de uma rocha, na beira de uma estrada, havia um corpo de uma garota. Completamente machucado, sangrento e já com moscas. Indicava que um animal havia mordido.

Bella!

O cheiro ia até o lago junto com a grama amassada e manchada de sangue, marcando os passos até o fundo do lago.

–-O que foi? Encontrou algo? – Stefan perguntou se aproximando de Rosálie.

–-Sim... eu a encontrei. – Rosálie olhava para dentro do lago, forçando as vistas por causa do por do sol. Com muito esforço, enxergou algo na água.

Isabella!!!

Antes que falasse algo, Rosálie tirou algumas partes da roupa e então se jogou na água, Stefan ficou desesperado, porém do lado de fora. Caso demorasse ele pularia para buscar Rosálie.

Mas em menos de um minuto depois, a loura saiu da água com Isabella desmaiada nos braços. Stefan arregalou os olhos, desesperando-se antecipadamente pela morte de Isabella.

Ela não estava morta...

–-Ajuda aqui. – Rose pediu, assim Stefan fez. Segurou Isabella enquanto Rosálie saia da água.

–-Oh Meu Deus! Será que ela...

–-Não, ela não morreu. EMMETT. – gritou Rosálie por seu marido que fazia uma pequena volta na floresta. Logo ele apareceu, Stefan se assustou com a velocidade.

–-Mas o que...

–-Ela está bem, só precisa se alimentar, está desidratada. – Emmett falava com sua esposa. Stefan era ignorado.

–-Ela precisa de um hospital! Ela deve estar morta ou morrendo!

–-Emm... Por favor.

E após Rose essas palavras, entregando Isabella para os braços do marido, Stefan só viu os olhos negros de Rosálie e depois desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui, acharam Bella.kkkE ai, gostaram?Amei os comentários. MUITO obrigada meus lindos. *-*Agora, eu vou indo. Não vou deixar o link do meu novo blog por que ele está todo desconfigurado. '-' kkk'Comentem!!!Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.