Dark Side escrita por Gabhi


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Bem, é o primeiro cap. da minha fic Bella-Stefan. Demais, não? kkkkk'
Bem, espero que gostem!!!!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376080/chapter/1

O céu estava estrelado, a lua cheia brilhava, clareando as ruas, as estrelas estavam perfeitas.  A noite quente e a brisa gélida eram refrescantes e aconchegantes. Tudo estava perfeito, tudo estava maravilhoso que não tinha como ter algo de imperfeito ali.

  Porém tinha.

  Em uma rua deserta e bem iluminada, soluços eram audíveis para quem vinha de longe. Alguém se escondia atrás do mato, fugindo da luz e chorando, envergonhada. Enquanto um corpo sem vida de uma garota estava estirado pelo chão, a boca aberta, o olhar vago e o pescoço sangrando.

  Enquanto isso, o monstro se arrastava para a beira do lago, odiando-se pelo que havia feito.  Queria gritar, estava tão envergonhada. Uma garota inocente que não merecia ser morta, uma garota que tinha uma família que a esperava em casa, que estaria esperando a garota esforçada voltar do trabalho para dar as boas novas, da promoção que recebera e do aluguel que seria pago sem atraso, de que móveis novos poderiam enfeitar a casa agora.

  O monstro se sentia culpado, envergonhado. Sabia bem o que a família sentiria. Estava lá para ver o que sua família sofreu.

  Arrastou-se até o lago ali próximo, encostou-se na beira e olhou para seu reflexo. O belo rosto ensangüentado. Sangue inocente. Ela tinha uma fera dentro de si que nunca gostaria de ter, ela queria ser domada, o monstro era incontrolável e quando acordava não se preocupava com quem, onde e quando. Apenas atacava.

  A lua iluminava seu rosto. Os olhos estavam prateados, a tristeza era visível, audível, sentida.  Segurou o choro e ficou de pé, arrepiando-se.

  Precisava se limpar, precisava ser domada, precisava simplesmente deixar para trás o que acabara de fazer, mesmo que tivesse que cuidar do corpo.

  Mas antes de pensar nisso, precisava congelar o monstro dentro de si. Decidida então, pulou no lago, deixando o corpo afundar na água negra, sentindo o monstro adormecer.

  O lado negro de Isabella havia a dominado por um breve momento, tirando a vida de uma garota inocente e trabalhadora. Isabella precisava livrar-se desse seu maldito lado obscuro, jogando-o para longe de si, assim ela poderia ser ‘amável’ para aquele que ama.

  Mas... O amor dele seria forte para amar seu lado negro e dominá-lo? Ou ele teria medo e sairia correndo dela e sua vida sombria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Tentarei postar o mais rápido possível.
Mas, por favor, não me desanimem, COMENTEM MEUS LINDOS!
kkkk'
Até quarta!!!! kk'.