The Truth About Petunia Evans - HIATUS - escrita por Kimberly Black


Capítulo 9
- Capítulo IX


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE CONSEGUI FAZER ESSE CAPÍTULO!
Não me culpem por ter demorado, meu word deu pau e reiniciou o note :(( Sabem o que é perder dois capítulos inteirinhos prontos?
Não sei se esse ficou bom, mas eu tentei!
Boa leitura :: ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376011/chapter/9

▬ Salão Comunal

A mesa com toalha branca e detalhes prateados aplaudiu quando o cajado escolheu a casa de Petúnia, que se dirigiu até a mesa e sentou-se ao lado da menina de cabelos castanhos com mechas coloridas.

– Seja bem vinda Petúnia, sou Rachel Mc Leah, monitora chefe da casa Kraftfull Luft –fala a garota sorrindo simpaticamente para Petúnia que retribuiu o sorriso.

– Obrigada. –agradeceu Petúnia sorrindo e voltando sua atenção para Nebelle que ia chamar o próximo aluno.

– GREY, Jason. –chama Nebelle e logo Jason vai em direção ao banco e se senta.

No momento que Jason toca no cajado uma luz vermelha começa a  brilhar fazendo que Halley fizesse uma careta. Jason é da casa do fogo, Fire Dragon. Petúnia sorriu para o amigo que retribuiu e foi se sentar-se à mesa de sua casa. Depois de cinco alunos, chega o sobrenome M.

– MILLER, Lúcia. –chama Nebelle e Lúcia que estava tremendo de nervosismo vai em direção ao banco e se senta.

O cajado instantemente brilhou em uma luz azul ao ser tocado por Lúcia que sorriu. Ela era da casa da água, Isvatten. Lúcia acenou para Petúnia que retribuiu e foi para a mesa de sua casa. Depois de mais alguns alunos, chega o sobrenome S.

– SCAMANDER, Halley. –chama Nebelle e logo Halley anda até o banco e se senta.

A morena tocou no cajado e esperou nervosamente. Logo uma luz verde brilha sobre o cajado e Halley sorri animada. Ela era da casa da terra, All Mark. Halley se dirigiu animadamente para a mesa verde e deu um sorriso divertido para Petúnia que retribuiu.

– SCAMANDER, Rolf. –chama Nebelle e Rolf se dirige até o banco e se senta e no momento que toca no cajado, uma luz azul brilha.

Ele sorri para Lúcia que retribui. Petúnia ri da careta de Halley ao ver Lúcia e Rolf conversando. Alguns minutos se passam e todos os alunos novos já foram para suas respectivas casas. Agora todos olhavam para a mulher de longos cabelos loiros e olhos azuis que estava de pé com um sorriso gentil.

– Sejam bem vindos novos e veteranos. Mais um ano se inicia e esperamos que seja um ano maravilhoso como todos anos. Agora sem mais enrolações, mjölkpudding! –fala a mulher com um sorriso divertido e logo se sentando.

No momento que ela se sentou, vários pratos cheios de comida apareceram sobre a mesa. Petúnia arregala os olhos de admiração e pega o pudim de leite que estava em sua frente, e quando colocou o na boca, sentiu um gosto estranho e cuspiu. Soltou um grito ao ver que era terra.

A loira revirou os olhos ao ver que Halley tinha um sorriso divertido. Petúnia esperou que a morena colocasse o copo á a boca e o explodiu antes que Halley pudesse tomar sua coca. Halley, no entanto apenas levantou as mãos em sinal de rendição e Petúnia riu. Aquela menina com certeza era louca, mas por um motivo estranho, a loira gostava dela e suas loucuras, afinal eram amigas.

Logo após o jantar, os alunos novos de cada casa eram conduzidos até o salão comunal de suas respectivas casas pelos monitores chefes. Os alunos da casa Fire Dragon sumiram antes que Petúnia pudesse dar um tchau para Jason. Os alunos da casa Isvatten tomaram o rumo contrário da casa de Petúnia e os alunos da casa All Mark foram para uma área mais afastada do Salão Principal e logo sumiram. Já os alunos da casa Kraftfull Luft subiram as escadas e quando chegaram á uma sala vazia, Rachel se virou á eles e abriu um sorriso divertido.

– Sabe do que a nossa casa é mais conhecida? –pergunta Rachel, logo ouvindo murmúrios de negação. – Bom, nossa casa é mais conhecida pelo fato que ninguém sabe onde fica nosso Salão Comunal. –continua a garota com um sorriso misterioso.

Os alunos se olharam entre si e depois tornaram a olhar para a garota de mechas coloridas que revirou os olhos e abriu um sorriso maroto.

Airhead. –murmura ela e logo as paredes começam se mover, mostrando uma sala esplendorosa com um emblema enorme de uma fênix prateada brilhando nas paredes. Vários alunos maiores estavam ali reunidos e quando um deles com cabelos castanhos e olhos verdes viu Rachel abriu um sorriso.

– Pensei que tinha assustados os alunos novos Mc Leah –fala o garoto sorrindo para Rachel que fez uma careta.

Petúnia não prestou atenção, apenas continuava com os olhos fixos na fênix na parede. A loira teve uma enorme sensação que ali era seu lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, será que mereço reviews? E eu sei que já perguntei isso, mas vocês querem aquele capítulo bônus com as imagens dos personagens ou preferem deixar na imaginação de vocês?
Sobre os casais, eu já decidi *--*
Só um aviso, Vernon Durdley não existe aqui na fic, ok?

Padfoot and the Blonde ::: ♥ ~Quem entender essa frase, já sabe qual vai ser um dos casais :P