The Truth About Petunia Evans - HIATUS - escrita por Kimberly Black


Capítulo 4
- Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu demorei, mas eu postei *W*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376011/chapter/4

Magos e Bruxos.

A loira abria e fechava sua boca. Quando tentava falar, nada lhe saía. Ficava olhando estaticamente para o gato que lhe devolvia um olhar um entediado.

– Sim. Sou eu. Quem é você? –murmura Petúnia arranjando coragem.

O gato como um passo de magica apareceu rapidamente na cama da garota que deu uns passos atrás.

– Sou um natt katt, Srta. Evans. Tome. –fala o gato negro levantando uma pata, onde apareceu imediatamente uma carta brilhante

Petúnia estava ainda mais atordoada, mas aquilo de algum modo não lhe deu medo como as coisas que Lily fazia. A loira se aproximou relutante e pegou a carta que brilhou ainda mais em suas mãos. Virou a carta e abriu-a com curiosidade, de lá saiu um pergaminho cinza que continha palavras que brilhavam,

– O que é isso? –pergunta Petúnia com a voz trêmula encarando o gato preto que lambia suas patas.

– Leia para saber. –fala o gato sem parar de lamber suas patas.

A loira revirou os olhos e respirou fundo.

– Srta. Petúnia Evans, gostaríamos de informar que V.Sa. tem uma vaga para a Escola de Magos Broken Hill. Esperamos sua resposta com o natt katt. Caso aceite, o natt katt lhe dará as instruções como chegar á escola e a lista de materiais escolares. Atenciosamente, Drew Mc Adams, vice-diretora. –murmura Petúnia com a voz estrangulada.

Túnia não sabia se ria ou se chorava de emoção. Não fora aceita em Hogwarts, mas foi aceita em algo melhor. Escola de Magos! Ela era uma maga! Estava tão feliz, tão feliz que nem percebeu o quanto seus olhos brilhavam. O gato negro parou de lamber as patas e a encarou curiosamente.

– Interessante.. –murmura o gato a encarado com uma expressão misteriosa.

A loira percebendo que o gato ainda estava ali, olhou para ele com os olhos cinzentos que um dia foram frios e sem vida agora estavam brilhantes e cheios de vida.

– SIM! –gritou Petúnia com a voz cheia alegria e excitação.

– Sim? Sim o que Srta. Evans? –pergunta o gato com seus olhos azuis faiscantes.

Túnia o encarou de volta com a mesma audácia e abriu um sorriso sincero.

– Sim.. Eu aceito. –respondeu Petúnia alargando mais o sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?