The Truth About Petunia Evans - HIATUS - escrita por Kimberly Black


Capítulo 31
- Capítulo XXXI


Notas iniciais do capítulo

Hey, hey gente!
Sei que eu disse que ia postar na próxima quarta, mas como hj eu fui presenteada por uma noticia maravilhosa, fiquei com humor bom e minha criatividade também então resolvi postar esse capítulo.
Espero que gostem!
Agora, o próximo, só na quarta mesmo ~sem surtos de bondada mais~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376011/chapter/31

▬ Terror á meia noite.

– Você está de brincadeira Jason? – gritava Túnia encarando o garoto com os olhos fervendo de raiva.

– Ele disse que topava ué. – fala Jason com indiferença balançando os ombros e Túnia solta um muxoxo de raiva.

Tudo começara quando Jason falara a consequência de Sirius, passar uma hora na Floresta Proibida de Hogwarts sem perceber que aquela era a pior noite para isso. Sirius, como todo orgulhoso aceitara. Agora Túnia tinha o coração de agonia, com medo por Sirius e xingava Jason por ser tão idiota.

– Túnia, acalma-se, Sirius sabe se virar, ele vai ficar bem. –tentava Lily acalmar a irmã que tremia de medo e raiva.

A loira encarou a ruiva com o olhar gélido e Lily recuou.  Túnia empurra Jason com raiva e sai em direção á Floresta Proibida. Nem que ela precisasse passar por um lobisomem que poderia á solta, ela traria Sirius de volta.

– TÚNIA, ONDE VOCÊ VAI? –grita Jason ao ver a loira entrando na floresta.

– BUSCAR O SIRIUS SEU IMBECIL! – ela respondera de volta, de uma forma nada educada.

Depois dessa, Jason se calou. Sentindo o remorso por ter feito isso, bufou por ter sido tão idiota. Definitivamente, agora Túnia jamais iria querer saber dele.

– Devíamos ir atrás deles. –fala Lily agora com os olhos verdes de preocupação.

– Não podemos. –responde Halley com palidez e todos a encaram.

– Como assim? Não posso deixar minha amiga e meu melhor amigo lá! –exclama James indignado. 

Halley o encarou com os olhos verdes faiscantes e ele se encolheu.

– Há uma criatura da lua solta na terra. Essa noite está de magia. Magia das trevas. Acredite em mim, não podemos. Túnia é o elemento ar, ela pode salvar Sirius. Somente ela. Se formos, morreremos. –explica Halley com o tom sério encarando a floresta proibida que á noite, suas arvores pareciam atrair as vitimas. 

Lily apenas assentiu com a cabeça, reprimindo as lágrimas e se aninhando no peito de James que acariciava seus cabelos ruivos num gesto de conforta-la.

 Jason olhava para a floresta com um aperto no peito. Invocou seu elemento fogo e pediu que ele iluminasse o caminho de Túnia e Sirius. Halley vendo o que o amigo fazia, sorriu e se juntou á ele. Invocou seu elemento terra e pediu que indicasse o caminho para eles se encontrarem e irem juntos embora.

Era a única coisa que poderiam fazer.

– Sirius? – chamava Túnia, caminhando pela floresta sentindo calafrios sobre o corpo e logo pegou sua varinha, lembrando-se de um feitiço que aprendera. – Lumus – e a varinha acendeu-se, iluminando seu caminho. 

Seus sentidos indicavam para ela ir à direção oposta que se encontrava. Abriu um sorriso ao ver que se sentia aquecida e agradeceu por Jason. A loira estava caminhando seguindo seus instintos até que ouviu o grito de uma garota. 

Túnia correu em direção do grito e encontrou uma garota de costas caída no chão, gritando de desespero ao encarar o enorme lobisomem em sua frente que se preparava para rasgá-la em pedaços.  

– DORCAS! – berrou Túnia em desespero ao reconhecer a loira.

O lobisomem desviou o olhar para sua presa e encarou Túnia com seus olhos amarelados e maldosos, logo indo em direção á loira que ficou parada em pânico. 

– FOGE TÚNIA! –gritava Dorcas com arranhões no rosto e uma perna sangrando. 

O lobisomem continuou encarando sua nova vítima, que permanecia estática, em estado de choque. Estava no momento de arranhar seu rosto, até que Túnia é puxada por braços fortes.

– Você está louca? CORRA! –fala Sirius com o rosto pálido pegando a mão de Túnia e a arrastando.

A loira logo saiu do estado de pânico e correu juntamente com Sirius, reprimindo as lágrimas ao se lembrar de Dorcas. Estavam correndo até que outro lobisomem o abordou no caminho. Sirius se pôs na frente de Túnia, num gesto de á proteger.

– Quando eu disser corra, você corre. – Sirius fala num tom só para Túnia ouvir. 

– Não vou te largar aqui. –ela fala apertando sua mão e encarando seus olhos negros.

Sirius reprimiu um sorriso e se pôs a encarar o lobisomem e sua frente. Franziu as sobrancelhas e abriu um sorriso ao reconhecer. Era Remus em sua forma lupina. 

– Suba na árvore. –fala Sirius encarando Remus lupino que começara a rosnar.

– Não. –teima Túnia, se recusando a deixar Sirius que revirou os olhos e soltou suas mãos.

Túnia observou estupefata Sirius encolhendo até se tornar um enorme e belo cão negro. A loira reprimiu o sorriso e subiu a árvore conforme Sirius mandara. Remus lupino mantinha sua atenção para o cão, reconhecendo-o como o mesmo cão que o sempre aparecia junto com um rato e um cervo.

No exato momento que a loira se ajeitava num galho, o lobisomem que atacou Dorcas a atingiu numa velocidade rápida, a derrubando no chão. Sirius rosnou de raiva ao ver Túnia sangrando e fixou seus olhos para o lobisomem que o encarou.

Remus lupino encarou o lobisomem e sentiu uma raiva, aquele era seu território e ele não admitia sua espécie tentando a roubar. Rosnou juntamente com Sirius, ambos se preparando para enfrentar aquele lobisomem que rosnou de volta.

Túnia reprimiu um grito ao levantar e sentir seu osso estalar. Observou Sirius e dois lobisomens, um ao lado de Sirius e outro na frente de Sirius o encarando e rosnando. A loira logo desvendou que o lobisomem ao lado de Sirius era Remus em sua forma lupina. 

Sirius logo atacou o lobisomem em sua frente, que começou morder o numa tentativa de se livrar dele. Remus lupino se juntou, cravando suas garras nas costas do lobisomem que uivou e sacudiu seu pelo com raiva, fazendo Sirius saltar até a árvore e soltar um ganido. Túnia reprimiu um grito ao ver Sirius mancar. 

– Vamos. – a loira ouviu a voz de Dorcas que estava com a mão em seu ombro. 

Ela virou-se e encarou Dorcas que tinha o rosto pálido e cheio de arranhões. Abraçou a amiga, aliviada por ela estar viva.

– Vá. Eu preciso esperar Sirius. Vá. –fala Túnia apontando para a direção em que Dorcas deveria seguir. 

– Não posso te deixar aqui Túnia. – protesta Dorcas.

– Vá! Siga reto, corra. –fala Túnia num tom que não admitia discussões e Dorcas assentiu, logo correndo lentamente por causa de sua perna manca.

Logo que Dorcas se fora, Túnia andou sorrateiramente até a árvore onde Sirius gania, logo se transformando em humano. 

– Vem. –ela fala em voz baixa, não querendo chamar a atenção de Remus lupino que estava acabando com o lobisomem.

Sirius apoiou seu braço no ombro de Túnia e ela o carregou silenciosamente. Cada barulho, fazia os membros do corpo da loira se tencionarem. Ela só relaxou quando viu de longe a cabana de Hagrid, sinalizando que estavam chegando ao fim da Floresta Proibida.

– Porque você veio atrás de mim? –solta Sirius e Túnia para, se pondo a encarar.

– Porque a ideia de viver sem você é insuportável. – ela fala com pesar na voz, logo retomando a caminhada.

– Você me odeia? – ele pergunta, parando e se apoiando numa arvore. 

– Devia. Mas não consigo, sou uma imbecil. –responde Túnia sentindo as lágrimas virem e Sirius toca a mão em seu rosto.

– Por quê? – Sirius pergunta com evidente confusão e Túnia solta uma risada de deboche.

– Sem essa Black. Seja pelo menos homem para assumir suas burradas.  –fala Túnia num tom seco, se afastando do toque de Sirius.

– Do que você está falando? – pergunta Sirius ainda confuso e Túnia o encara com raiva.

– Não acredito que você vai me fazer falar isso. Você sabe do que estou falando! Estou falando da noite que eu fui te ver e te vi trepando com uma vadia qualquer! – ela grita com raiva derramando lágrimas e Sirius arregala os olhos.

– Você está doida Petúnia Evans? – Sirius puxa o braço de Túnia que o encarou.

– O que? – Túnia exclama chocada.

– Eu nunca faria isso. Quem você viu era o Remus e a Dorcas. Eu havia derrubado suco de abóbora na cama de Remus e ele exigiu ficar com a minha cama, até trocarem os lençóis. Caramba. Você ficou brava comigo por meses, achando que eu a trai? –exclama Sirius com indignação e Túnia sente suas bochechas se avermelharem. 

– Eu.. – ela tenta arranjar uma explicação, mas é logo cortada por Sirius.

– Eu jamais faria isso, porque eu te amo sua tonta! –ele fala segurando sua cintura e encarando seus olhos cinzentos que se enchiam de lágrimas.

Antes que ela falasse algo, ele a puxa para um beijo cheio de saudades. Como sempre, seus lábios se encaixavam perfeitamente entre si e suas línguas trabalhavam em perfeita sincronia. 

– Temos que ir. – Sirius fala ao se afastar do beijo, deixando Túnia atordoada. 

Ambos andam em velocidade acelerada, apesar de Túnia reclamar por Sirius estar correndo com a perna manca. Depois de muitas discussões bobas pelos dois, finalmente ambos saíram da floresta e logo foram recepcionados pelos amigos. 

Lily abraçava Túnia e chorava com a irmã. James deu um abraço no amigo, reprimindo a vontade de chorar. Jason tenta abraçar Túnia que o olha furiosamente e lhe dá um tapa na cara. Halley abraça a loira, sentindo toda sua agonia ir embora.

Dorcas já havia sido encaminha para a enfermaria, tendo sua memória alterada para não sofrer traumas. Todos subiram em silêncio para suas respectivas casas e se despediram aliviados por todos sobreviverem essa noite.

– Posso ficar com você essa noite? –pergunta Túnia abalada.

– Por mim, pode ficar essa e todas as noites. – responde Sirius abraçando a loira, subindo juntamente com ela até o dormitório masculino.

Logo que se deitaram, Túnia se aninhou no peito de Sirius chorando baixinho, se acalmando aos poucos, logo adormecendo juntamente com o maroto que se tranquilizou ao ver que ela estava com o rosto sereno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai genti. EU VOU CHORAR ~le eu derramando lágrimas~
Quem amou a reconciliação Six e Tuny? ♥ ~eeeeeu #forever
Então, será que eu mereço reviews mega lindos e grandes? ~se tem uma coisa que eu mais gsto além de recomendações é reviews grandes ♥ ~
Façam uma autora feliz, e comentem! ^^