The Truth About Petunia Evans - HIATUS - escrita por Kimberly Black


Capítulo 26
- Capítulo XXVI


Notas iniciais do capítulo

TARAM ~Le musiquinha
Pronto! Demorei? Sim, mas postei kkkkk
Depois de vinte e seis capítulos, finalmente chegou a hora.

Me amem. Esse capitulo está perfeito ♥
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376011/chapter/26

▬ O baile

A noite passou depressa e logo um novo dia se iniciou. Halley estava com o rosto mais radiante que o normal, fazendo que Lily e Túnia estranhassem.

– Tuny, você não acha que a Halley está bem feliz hoje? –comenta Lily ao fazer um rabo de cavalo em seu cabelo ruivo.

– É.. Isso é estranho. Nem quando ela ganhou sua Nimbus 80, ela ficou tão feliz assim. –fala Túnia encarando Halley que trocava olhares cúmplices com Xen.

– Ei.. Que lindo o anel da Halley! –fala Dorcas se aproximando de Lily e Túnia.

As Evans se olharam e olharam para Dorcas que possuía um sorriso de lado.

– Anel? –pergunta Lily encarando Halley.

– É.. O anel que está no dedo dela. Que estranho. Parece.. AI MEU DEUS! –fala Dorcas e logo soltando um gritinho histérico chamando atenção de todos que estavam na estufa.

Halley se virou e riu ao ver a histeria de Dorcas, a morena deu um selinho casto no noivo e se aproximou das meninas.

– Ei, o que houve? –pergunta Halley com seu sorriso radiante.

– Será que não é você que tem que me dizer isso? –fala Túnia com um sorriso divertido no rosto.

– Culpada! –fala Halley levantando a mão, fazendo que as três vissem o pequeno solitário na mão da morena que possuía um brilho no olhar.

– AI MEU DEUS! –gritam as três: Dorcas, Lily e Túnia.

– Shiu. Quietas! –fala Halley rindo.

– Você.. Vai casar? –pergunta Túnia rindo animadamente.

– Não, imagina Túnia, vou virar um trasgo. Obvio que eu vou casar né criatura, olha pro meu anel. –fala Halley retomando seu sarcasmo habitual fazendo Dorcas e Lily rirem.

– Você nem me contou! –fala Túnia fazendo um beiço.

– Foi mal amiga, mas eu estou tão feliz que me esqueci de anunciar. Querem me ajudar? –fala a morena com um sorriso divertido nos lábios.

– O que você pretende? –pergunta Dorcas vendo o sorriso de Halley.

– Eu chamo a atenção e você anuncia. –fala Túnia antes que Halley pudesse falar algo. – EI PESSOAL, A HALLEY TEM ALGO A FALAR! –-

Todos se viram para encarar Halley, inclusive a professora Sproutt de Herbologia. Halley reprime o riso e abre um sorriso contagiante.

– Então.. Hogwarts tem uma aluna noiva. –fala Halley rindo e mostrando sua mão.

Todos explodem em aplausos e Xen apenas possuía um sorriso divertido e um brilho nos olhos. Adorava isso em Halley, adorava o modo como a morena era simpática e tão desinibida na frente de todos.

Logo as aulas se passaram, todos dando parabéns ao casal de noivos. E a noite tão esperada chegou. As meninas estavam todas juntas no dormitório, Halley e Emmeline apesar de não serem Gryffindor, estavam se arrumando no dormitório de Lily, Dorcas, Alice e Túnia.

– Ei Lil’s, fecha o fecho aqui para mim? –chama Halley bufando ao tentar fechar o fecho das costas de seu vestido.

Lily que estava colocando seu brinco, correu até Halley e fechou o fecho da morena que abriu um sorriso agradecido. Alice colocava seus sapatos, Túnia estava no banheiro, queria manter em segredo seu vestido para a curiosidade das garotas. Dorcas já estava pronta, com seu cabelo perfeitamente ondulado, maquiagem leve que destacava seus olhos azuis e um vestido rosa claro que a deixou com um ar mais romântico.

Agora todas estavam prontas, Halley com seu cabelo preso em um coque despojado, maquiagem mais forte que Dorcas, dando um ar rebelde e um vestido que ajustou suas curvas. Lily com seu cabelo de lado, maquiagem perfeitamente básica a deixando mais bonita e um vestido verde que realçava seus olhos verdes brilhantes. Emmeline tinha seu cabelo em uma trança embutida e uma maquiagem que a deixava com aparência de boneca de porcelana, e com um vestido de renda que faziam mais jus a aparência de boneca de porcelana.

– Túnia? Você não vai sair? Estamos todas prontas! –fala Lily curiosa para ver a irmã.

– Vão indo sem mim! –responde Túnia misteriosa.

– Mas você não vai precisar da gente? –pergunta Dorcas ainda mais curiosa.

– Não suas enxeridas. Vão indo! –fala Túnia rindo e logo as três bufaram e pegaram suas máscaras.

Quando Túnia ouviu a porta bater, a loira saiu do banheiro e se encarou no espelho que havia no quarto. Túnia estava absurdamente linda, seus cabelos loiros soltos, sua maquiagem cinza que realçava seus olhos e seu exuberante vestido de seda tomara-que-caia prateado realçava mais suas curvas deixando a ainda mais linda. A loira respirou fundo e colocou sua máscara.

Sirius esperava na escadaria, seu coração ficava cada vez mais acelerado com a demora de Túnia. Lily já havia chegado, James ficou eufórico ao ver a ruiva que estava muito bela e bonita. Mas nada supera á loira de vestido prateado que descia da escadaria e arrancava olhares de todos. Sirius era o que mais babava, seu rosto estava visivelmente chocado. Sim, ele sabia que Túnia era linda. Mas naquela noite, ela brilhava de tanta beleza.

Ele sabia que era ela, pelos olhos. Os olhos de Túnia era um cinza tão brilhante que não existia igual á ela. Sirius ainda continuava com sua expressão chocada, fazendo que Túnia reprimisse o riso.

– Hey Padfoot, você quer um babador? –fala James rindo da expressão do amigo e Lily riu junto com o maroto.

Túnia agora estava na frente de Sirius, que se recuperou e abriu um sorriso maroto, ignorando o comentário de James.

– Sabia que você ofuscou todas as garotas desse castelo? –fala Sirius fazendo que Túnia reprimisse uma risada.

– Não foi minha intenção. –fala Túnia estendendo seu braço, e Sirius o aceitou de bom grado.

Os dois entraram no salão que estava impecável e brilhante, fazendo muitos alunos se surpreenderem. Mas logo ao verem Túnia e Sirius, todos realmente se surpreendem. Sirius Black e Petunia Evans juntos num baile?

– Caramba está todo mundo nós olhando. –murmura Túnia fazendo Sirius rir.

– Nós? Eles estão te olhando loira, você está absurdamente linda e sexy nesse vestido. Embora eu prefira que você estivesse sem ele, junto comigo na cama. –fala Sirius fazendo que as bochechas de Túnia ficassem vermelhas.

– Black! –exclama a loira com seu rosto vermelho, dando um tapa no braço de Sirius que abriu um sorriso divertido.

Mas antes que Sirius pudesse falar algo, a voz do diretor ecoa pelo salão.

– Alunos, eu Alvo Dumbledore considero o baile de máscaras oficialmente iniciado! –fala o diretor fazendo que todos os alunos aplaudirem. – Mas antes de começar a música, gostaria de agradecer ao comitê do baile por organizarem perfeitamente esse baile. Palmas para eles! –

Mais uma salva de palmas é ouvida pelo salão. Logo, uma música lenta é iniciada pelo salão.

– Essa música é para todos dançarem com seus pares. –fala Alvo Dumbledore com seu sorriso gentil, logo puxando Minerva para dançar.

– Então loira, dai-me a honra? –pergunta Sirius galanteador fazendo que Túnia revirasse os olhos e estendesse a mão, fazendo que Sirius a puxasse e colasse seus corpos.

A música era suave e melodiosa, todos dançavam lentamente. Lily tinha seu rosto deitado no peito de James que a abraçava. Dorcas dançava timidamente com Remus que a puxou e fez que a garota pousasse sua cabeça no ombro. Emmeline estava com seu rosto próximo de Severus.

Túnia encarava os olhos negros brilhantes de Sirius, e o mesmo fixava seu olhar para os olhos cinzentos brilhantes da loira. Estavam perdidos naqueles olhares, era como se ninguém existisse. Somente eles. Não aguentando mais, Sirius quebra todas as barreiras e a puxa para um beijo avassalador e apaixonado.

Era como se fossem feitos um pelo o outro. Suas línguas trabalhavam em sintonia, seus lábios se encaixavam perfeitamente entre si. E foi naquele momento que Túnia soube.

Ele era a perdição dela, ele a provocava, a deixava fora de si. Ele era o que ela tanto buscou naqueles anos. Ele preenchia aquele vazio que ela sentia dentro si. E Sirius só confirmou o que ele tanto desconfiava nesses anos todos, ela era a garota que ele tanto procurou. A garota que ele é apaixonado desde a primeira vez que a viu naquele trem há seis anos, com seus olhos cinzentos e cabelos loiros e um sorriso reprimido nos lábios.

Agora eles sabiam, que eram um do outro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AIIIIIIIIII? Mereço reviews?