The Truth About Petunia Evans - HIATUS - escrita por Kimberly Black


Capítulo 22
- Capítulo XXII


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu particularmente amo esse capitulo. Sei lá pq kkk'
Então..
Boa leitura meus amores *=*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376011/chapter/22

▬ Reunião do Comitê.

Uma semana depois...

– COMÉ QUIÉ POTTER? –grita Lily indignada com a idéia de James.

Túnia e Halley que haviam acabado de chegar no Salão Comunal de Gryffindor, se olharam confusas com a discussão da ruiva e James.

– Ei. Calma Lily, respira. O que foi? –pergunta Halley cutucando Lily que cerrou os punhos e respirou fundo.

– Esse acéfalo sugeriu que as garotas viessem de coelhinhas de Playboy e os garotos apenas de calça e gravata! –murmura Lily vermelha e logo Halley e Túnia reviram os olhos.

– Eu estava brincando ruiva! –fala James rindo.

– Uma brincadeira de mau gosto! –fala Lily respirando fundo.

E antes que James pudesse retrucar, Sirius, Remus, Emmeline, Dorcas, Marlene, Sibila e Severus entram no salão comunal. Lily fez uma careta de desgosto ao ver Severus e James a acompanhou.

– O que esse Sonserino nojento está fazendo aqui? –pergunta James fuzilando Severus com olhar.

– Acredite seu arrogante, eu não queria estar aqui. –fala Severus de mau humor e se sentando de mal grado na cadeira.

– Cara, assim você me ofende, ofende a Emmy e o Xen. Também sou Sonserina sabia? –fala Halley mostrando a língua para James que reprimiu o riso.

Emmeline riu e se sentou ao lado de Remus, para a raiva de Dorcas. Túnia se sentou ao lado de Halley, Sibila ao lado de Severus, Lily estava com tanta raiva que nem percebeu que estava sentado ao lado de James. Marlene ia se sentar ao lado de Sirius, mas Dorcas puxou a garota e Sirius se sentou ao lado de Túnia que bufou irritada.

– Certo, vamos começar logo essa merda. –murmura Marlene desinteressada.

– Sabe, não sei o que deu em Dumbledore para colocar uma vaca no comitê, pensei que lugar de vaca fosse no pasto. –fala Túnia fuzilando Marlene que deu um sorriso debochado.

– Vai tomar no .. –fala Marlene, mas antes que a garota pudesse terminar, Dorcas dá um tapa na cara dela, fazendo que todos arregalassem os olhos e Túnia reprimir o riso.

– Marlene, estou cansada disso. Se você deixasse de agir feito uma puta, não estaria ouvindo isso. Então, segura essa língua e fica quietinha já que você não vai ajudar. –fala Dorcas rispidamente e Marlene sentiu os olhos lacrimejarem, mas apenas assentiu com a cabeça.

– Uh.. Vamos começar a reunião? –fala Lily sentindo o clima tenso.

– Beleza! Então quais as ideias? –fala Sirius se endireitando na cadeira e abrir um sorriso maroto.

Emmeline levanta a mão, com um sorriso tímido.

– Não estamos numa sala de aula Emmy, pode falar. –fala Halley divertidamente e logo todos deixaram escapar uma risada, quebrando o clima tenso.

– E se o tema fosse .. Heróis de quadrinho trouxas? –sugere Emmeline.

– Heróis de quadrinho? –pergunta Severus curioso.

– É.. Tipo, se todos se fantasiassem de algum trouxa famoso. Por exemplo, Super Man? Mulher Maravilha, Mulher Gato, Tocha Humana ou Capitão América. –fala Emmeline empolgada.

– Você gosta dos quadrinhos da Marvel Comics? –pergunta Remus surpreso e Emmeline assente com a cabeça timidamente.

– Seria uma boa, se não fosse pelo fato que tem alguns Sonserinos.. Uh, metidos á besta? –fala Halley mordendo os lábios tentando escolher uma palavra certa.

Todos assentiram com a cabeça concordando. Não podiam fazer um baile excluindo uma casa, e por mais que James não simpatizasse com os Sonserinos, concordava que todos deviam se divertir e aproveitar o baile. Todos já estavam com a cabeça cansada de tanto pensar num tema, tanto que Túnia bocejou e deitou no peito Sirius e Sibila já dormia no ombro de Severus.

– JÁ SEI! –grita James eufórico, fazendo todos saltarem da cadeira e abrirem os olhos assustados, inclusive Túnia que se levantou rapidamente ao perceber que quase adormeceu no peito de Sirius.

– Uan.. Fala Potter, não precisava gritar. –boceja Lily sonolenta, nem percebendo que estava quase deitando sua cabeça no colo de James que ficou surpreso, mas não falou nada que pudesse afastar a ruiva.

Todos olharam com um sorriso malicioso para Lily que estava tão cansada que nem percebeu.

– E se fizéssemos um baile de máscara? Coisa antiga, mas nunca saiu de moda. –fala o maroto, acariciando carinhosamente o cabelo da ruiva que assentiu com a cabeça sonolenta.

– Essa é a melhor ideia que você já teve James. –murmura Lily com um sorriso sonolento.

– PERAÍ, para tudo. Lily Evans, você está elogiando James Potter? –pergunta Túnia surpresa e Lily recupera a consciência e se levanta envergonhada.

– Uh.. Mas a ideia dele foi boa. –murmura Lily querendo cavar um buraco no chão.

– Realmente foi, mas você precisava colocar sua cabeça no colo dele? –fala Emmeline rindo do vermelhidão que apareceu nas bochechas de Lily.

Todos riram, menos Lily que olhava pro chão evitando encarar James.

– Tá certo, eu amo ver a Lily envergonhada, mas essa reunião é sobre o tema do baile não sobre a Lily. –fala James e Lily lança um olhar de agradecimento para o maroto que sorriu de lado.

Todos assentem com a cabeça e voltam com o assunto sobre o tema.

– Eu apoio a ideia do James. Quem mais apoia levanta a mão. –fala Marlene surpreendendo todos por não estar usando seu tom nojento.

– É.. Apoio. –fala Túnia desconfiada levantando a mão e Marlene lhe lança um olhar arrependido.

Todos levantaram a mão concordando e James fez um sorriso vitorioso fazendo que Lily risse.

– Então a reunião está encerrada. Podem voltar aos seus dormitórios. –fala Lily bocejando e abrindo um sorriso tímido para James que retribuiu.

Todos se levantaram, Sirius puxou Túnia e a carregou no colo, fazendo que a loira ficasse irada e todos rissem, menos Marlene que tinha um expressão triste no rosto.

– Certo vou levar a loira. Boa noite. –fala Sirius, enquanto Túnia lhe dava tapas.

– ME LARGA BLACK, ME LARGA IDIOTA. Me ajudem! –fala Túnia irritada, se debatendo e dando tapas em Sirius que apenas ria.

– Não vou te ajudar Túnia, pois acho que vocês devem se acertar logo. Tchau amiga, boa noite povo! –fala Halley rindo e puxando Emmeline que se despediu de todos.

Severus e Sibila saíram juntos, mas não antes do seboso pedir desculpas para Lily que o desculpou, apesar de permanecer magoada.

– Meu deus, até minha própria melhor amiga está contra mim! –fala Túnia indignada.

– Para de resmungar loira, só vou te levar até as escadas. –fala Sirius divertido andando até as escadas que levava até o dormitório feminino, o maroto largou a loira delicadamente e deu um beijo na testa da mesma. – Boa noite, loira. –

– Boa noite Sirius. –fala Túnia abrindo um sorriso de canto e subindo as escadas.

Sirius deu olhada para trás e abriu um sorriso bobo ao ver que a loira subia rindo baixinho e logo subiu, deixando que no salão comunal sobrasse somente Lily arrumando as cadeiras junto com James.

A ruiva estava subindo nas escadas, se não fosse por alguém a puxar pela cintura.

– Boa noite ruiva. –fala James sussurrando para Lily que se arrepiou.

– Boa noite James. –fala Lily dando um beijo na bochecha de James que abriu um sorriso bobo ao ver a ruiva subindo pelas escadas.

Ele estava conseguindo. Conseguindo o impossível. Conquistar o coração de Lily Evans.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wow ♥ Capitulo fofura ♥ Marlene levando tapa e esculacho ~amo
James & Lily ♥
Six e Túnia ♥
Tá chega de coraçõezinhos KKK'
Mereço reviews? Se quiserem que eu poste mais um capítulo hoje, quero reviews viu povo?
Beijos!