The Truth About Petunia Evans - HIATUS - escrita por Kimberly Black


Capítulo 14
- Capítulo XIV


Notas iniciais do capítulo

Hi, demorei, mas foi por uma boa causa! Finalmente terminei o capítulo bônus que eu vou pstar amanhã. (Sim eu sou má ~)
Então esse capítulo tá mais voltado pro drama ~~
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376011/chapter/14

▬ Adeus

O resto das férias havia passado rapidamente. Túnia sempre quando ia contar sobre o que ela era e o que a escola dela era, coisas estranhas aconteciam, como se eles não devessem saber disso. Lily com sua inteligência já estava desconfiando, mas permanecia quieta. Agora estavam todos no carro Opala que continha um design europeu e americano, indo em até a estação King Cross.

Túnia sabia que devia contar, mas aquele medo, pavor que não a aceitassem sempre á invadia. A loira respirou fundo e abriu a boca para falar.

– Mãe? Pai? Lily? E-eu preciso contar algo á vocês. –gagueja Túnia ao ver que recebeu a atenção de todos, até mesmo do pai que dirigia.

– Sim querida? –fala Megan com seu sorriso gentil e olhos verdes curiosos.

Lily encarava Petúnia silenciosamente.

– Eu..Hum.. Eusouumaelementar –murmura Túnia rapidamente fazendo que todos erguessem suas sobrancelhas.

– Calma Túnia, fala devagar.. –fala Lily com um sorriso de canto no rosto.

A loira olhou para os três em um nervosismo absoluto.

– Eu.. Sou.. Uma.. Elementar. –fala a loira pausadamente, fechando os olhos.

Uma freada brusca no carro faz que todos praticamente quase saltem do carro se não fosse pelo cinto de segurança. Megan escapa uma risada nervosa.

– U-uma elementar? Não querida.. Imagine.. –fala Megan nervosamente encarando o marido.

Túnia sentiu uma raiva invadir seu corpo, não acreditavam nela.. E no momento que abriu os olhos uma tempestade furiosa invadiu Londres, a loira estava tão brava que quase explodiu o espelho do carro.

– E agora acreditam? Ou precisam que eu incendeie esse carro? –murmura Túnia num tom de voz ácido.

Julius encarou a mulher que retribuiu o olhar nervosamente fazendo que Petúnia estranhasse.. Mal ela sabia que eles sabiam sobre as lendas.. Lendas bruxas, lendas sobre elementares.

– Aquela sua escola .. É para elementares? –pergunta Lily com os olhos verdes faiscantes, chamando a atenção de Túnia.

– A escola tem nome. E é Broken Hill. E respondendo sua pergunta, sim. –fala Túnia ainda em tom seco.

Um silêncio é tomado no ar.

– Você não vai. –fala Julius em um tom decidido.

Túnia o encara furiosamente com os punhos cerrados.

– O que? –fala a loira em um tom calmo tentando se acalmar.

– VOCÊ NÃO VAI PARA AQUELA ESCOLA PETÚNIA EVANS! –grita Julius exasperado, deixando Túnia com mais raiva.

– QUERO VER VOCÊ ME IMPEDIR! QUERO VER! –grita Túnia com audácia, tirando seu cinto de segurança.

– A partir do momento que você pisar seus pés fora desse carro, você não será mais minha filha. –fala Julius encarando Túnia que segurava as lágrimas.

Lily ofegou e encarou Túnia desesperadamente. Megan coloca sua mão á boca, surpresa.

– Julius.. –murmura Megan mas o marido nem lhe ouve, apenas continua concentrado á Túnia que mantinha suas mãos na porta do carro.

A loira lançou um olhar triste para Lily e abriu o carro.

– Eu nunca fui sua filha mesmo.. –fala Túnia, logo fechando a porta num estrondo.

Túnia sabia que suas malas apareceriam magicamente no trem, por isso nem se preocupou quando o carro acelerou e sumiu de suas vistas. Ela só estava preocupada em uma coisa.. Como iria para a plataforma 9 ⅜?

Permitiu que apenas uma lágrima escorresse em seu rosto, mas logo limpou e jurou á si mesma que nunca mais derramaria uma lágrima pela sua família. Suspirou fundo e logo se lembrou de algo. A única coisa que os bruxos e magos tinham em comum.. Eles podiam aparatar.

Túnia nunca havia aparatado em sua vida, mas já tinha lido algo sobre isso com  Halley quando as duas invadiram no meio da noite a sessão Proibida da biblioteca em busca do livro sobre defesa contra a arte das trevas.

Respirou fundo e mentalmente visualizou a estação King Cross. Sentiu uma fisgada no umbigo e uma sensação estranha e logo se viu no meio da multidão apressada de King Cross. Abriu um sorriso satisfeito, até para uma menor de idade, ela tinha se saído muito  bem. E como as leis dos magos não se aplicavam ás leis bruxas, menores não eram rastreados através da aparatação.

Quando chegou na plataforma nove, olhou para os lados e quando ia passar pela barreira da parede tijolo, uma voz faz que ela vire para trás. A loira vê o cabelo ruivo estonteante de Lily.

Túnia.. –murmura Lily chorosamente.

Túnia abre um sorriso triste.

Adeus Lily.. –murmura Túnia antes de atravessar a barreira que a levava para a plataforma 9 ⅜.

E foi a partir desse dia que a vida de todos mudou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então quem aí quer esgoelar o Julius? ~EEEEEU
Quem teve pena da Lily? ~Eu tive um pouco #Confesso
Quem tá ansioso para o capitulo bônus onde vou mostrar como são os personagens? Quem ta ansioso para o capítulo onde vai acontecer a passagem de tempo? ~EEEEEEEEEEU hehe
Tá.. Mereço reviews? ~cara de Halley fazendo beicinho.