O Namorado Da Minha Irmã escrita por JaquelineFelix


Capítulo 7
Capítulo 6-visitas,diversão e ALERTA PERIGO!


Notas iniciais do capítulo

Hello my loves!Como vocês estão?
Gente já tão sabendo?Já começaram as gravações de TVD.
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!Necessito da quinta temporada logo!Sorry se eu estiver enganada.
Ok chega do momento deu a louca aqui.
Leitoras lindas e divas de my life,sorry também pela minha demora pra postar.Eu estava com a ideia do capítulo inteirinho na minha cabeça,mas na hora de passar pro papel no caso PC eu travei~poker face~.
Eu já estou com 39 leitoras então muito obrigada lindas e eu continuo esperando o comentário das minha fantasminhas.,ok?;)
Ah e bem vindas leitoras novas,espero que estejam gostando da fic.
Então chega de falar,está ai mais um capítulo pra vocês.Agente se vê lá nas notas finais.
Kisses.

—Jaque



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375849/chapter/7

Irritada.Essa é a palavra que me definia no momento,incrível como aquelas loiras não desistiam de me empurrar pra cima de garotos,até parece que eu não tenho capacidade de arrumar alguém sozinha,eu tenho só não quero.

Me despi e entrei de baixo daquela água quente,não faria questão de ir rápida em minha arrumação,se ele quer tanto assim sair comigo que espere.Peguei meu shampoo e apliquei em meu cabelo,enquanto eu massageava meu coro cabeludo era inevitável eu conter a minha curiosidade e até hum...Ansiedade?

É ansiedade,claro isso não era nenhum encontro,é apenas duas pessoas que não tem nada pra fazer a procura de diversão,certo?Pelo menos era nisso que eu prefiro acreditar.Mas por quê diabos eu estou tão nervosa assim?Essa pergunta está martelando em minha mente,mas é humanamente impossível não ficar nervosa e intrigada quando se está com Damon Salvatore.

Damon é uma pessoa brincalhona,mas é como se sempre tivesse uma coisa que é passada despercebida aos olhares dos outros.Ele é aquele tipo de cara que te causa medo com apenas um sorriso,te faz ter pensamentos indecentes com um olhar e choques elétricos somente com um toque.Eu tenho que admitir ele é tão...Hipnotizante!Seus olhos que mais parecem um oceano hipnotizam qualquer um,sua face que parece ter sido esculpida leva qualquer mulher a loucura,sua voz rouca e sensual faz ter um orgasmo só de escutá-la.

Tratei de expulsar esse pensamentos de minha mente,desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha e segui para o quarto,escutei risadas no andar de baixo no fundo eu queria que eles ficassem assim e ele esquecesse dessa ideia maluca de sair comigo.Ah para de reclamar mulher e aproveita,não é todo dia que um homem como aquele está a sua disposição.Eu sei deusa mas ele tem namorada e eu nem gosto dele.Eu não falei pra você dar uns pega nele mas se quiser eu sou a favor. Aff desisto de falar com você,na verdade não era nem pra eu ta falando.

Passei meu creme corporal que eu tanto amo,coloquei minhas peças íntimas rendadas e vermelhas,vesti um short-jeans justo na cintura e soltinho em baixo com alguns detalhes e uma blusa caidinha no ombro que deixava a alça de um dos lados mo mus sutiã a mostra,pus brincos de argolas e algumas pulseiras,e coloquei meus senakears.Na maquiagem fiz um olho marcado e mais elaborado e na boca pus somente um gloss transparente,passei um pouco de blush. Sequei meus cabelos e os deixei lisos apenas dei uma arrumada,borrifei um pouco de perfume e pronto.Estou linda.

Desci as escadas e os olhares de ambos se viraram para mim,não fiz a mínima questão de esboçar um sorriso falso,ele sabia que eu não queria ir.Ele deu um sorriso de canto e eu revirei os olhos afim de acabar com essa tortura logo.Dei uma olhada de canto em minha amigas e elas estavam cochichando entre si,assim que perceberam meu olhar fulminante sobre elas,deram um sorriso malicioso.

-Nossa achei que tinha morrido lá.Fala sarcástico se levantando do sofá.

-Eu preferia a ter que sair com você.Mentira.Não se intrometa deusa.Acontece que eu sou você então eu tenho o direito de me intrometer.Chata.

-Afasta esse mal humor cunhadinha,eu garanto que você vai se divertir.Diz zombateiro.

-É Lena.Diversão.Já ouviu falar?Car diz irônica.

-Guarde seu humor para o seu encontro com Klaus minha querida Barbie.Digo sarcástica e ela fecha a cara.

-Ah então você é a dama misteriosa?Damon fala se virando para Car.

-Dama misteriosa?Arqueia uma sobrancelha.

-Ontém Klaus não parou um minuto de falar que tinha um encontro."ela parece um anjo","é tão linda","Minha sweet".Diz em uma tentativa falha de imitar o sotaque de Klaus.

-Ah eu não sabia que ele falava de mim.Fala Car e suas bochechas estão vermelhas.

-Não parou,vamos cunhadinha?Se vira pra mim.-Tchau loirinhas.Fala se referindo a Bekah e Car.

-Tchau.Dizem em coro.

-Vamos.Falo o seguindo,antes de sair sou uma rápida olhada nas loiras sorridentes presentes na sala e digo:

-Quando eu chegar vocês vão ver.

-Ai vai logo mulher,o seu moreno está te esperando e você fica aqui de mimi.Diz Bekah. Reviro os olhos e saio.

Não sei porque mais um sorriso abestalhado se forma em meus lábios ao lembrar-me do "seu moreno".Damon está encostado em seu carro com seus óculos escuros e braços cruzados.Vou até o carro abro a porta e entro.Dou uma rápida olhada na parte interna no carro e pelo visto não tem nenhum vestígio de putaria.

-Você bem que poderia ter me deixado abrir a porta para ti e mostrar-ti o meu lado cavalheiro.Diz batendo a porta do carro.

-Não é um encontro então não seja convencional e também é impossível mostrar um coisa na qual não se tem.Dou um sorriso sarcástico.

-Não julgue um livro pela capa você pode se surpreender.Levanto as mãos em sinal de redenção.

-Então pra onde agente vai?Digo tentando cortar o silêncio que se instalou.

-Não vou falar mas acho que você vai gostar.Diz sem tirar sua atenção da estrada.

-Primeiro eu tenho que vir contra minha vontade e segundo você tem que dar uma pista de que não está me levando para um local deserto para se aproveitar de mim.Falo fazendo expressão de medo.

-Lena,Lena eu nunca me aproveitaria de você.Diz e eu abro um sorriso.-Até mesmo porque se eu fosse fazer algo com você não será algo que não queira.Diz malicioso e meu sorriso murcha,mas ao mesmo tempo meu corpo se arrepia com tal afirmação.

-Se acha tanto e nem é tudo isso.Murmuro,mas é o suficiente pra ele ouvir e se virar pra mim por um breve momento com uma cara de:"Fala sério".Claro que é mentira,Damon é lindo,mas ele não precisa saber que eu acho isso dele.

-Então quer dizer que você fica reparando e pensando em mim?Diz sugestivo e eu coro.

-Eu não disse isso.Digo desconcertada e coloco as mãos em minhas bochechas para que ele não veja o tom vermelho que elas adquiriram.

-É sim você está envergonhada e colocou as mãos nas bochechas para que eu não veja.Diz e eu coro mais ainda,se é que é possível.

-Então quer dizer que você fica reparando e pensando em mim?O imito.

-Talvez sim,talvez não é um mistério,por enquanto se conforme com o fato de que sou bem observador.Diz simplesmente e senti um vestígio de malicia em sua frase,mas resolvi deixar pra lá. 

Eu não estava com nenhum assunto em mente e pelo visto ele também não.Permiti-me observa-lo por instantes,claro sem ele ver,tinha que admitir,eu podia me considerar sortuda,ele um cara lindo com milhões de garotas aos seus pés resolveu sair comigo.

-Sabe eu sei que eu sou lindo e irresistível,mas ficar secando as pessoas é feio.Diz e da um sorriso sacana.

-Eu não estava de secando.Falo indignada.Ah tava sim,mas como não ficar?incrível como você sempre aparece nos "melhores momentos" deusa.

-Ta bom Lena,finjo que acredito.

-Elena,Lena é para os íntimos.Digo cruzando os braços e com postura de posterioridade.

-Eu me dei a liberdade de me tornar íntimo de você.

-Quer ouvir música?Diz mudando o assunto.

-Sim.

Ele liga o rádio e começa a tocar Bon Jovi,sorri pra mim e automaticamente eu sorrio de volta.Começa a cantarolar baixinho e eu me ajeito melhor pra escuta-lo.O cara consegue ser bom em tudo.Penso.Ele começa a cantar alto e eu rio de suas expressões engraçadas.Alguns minutos depois e ele estaciona o carro em uma rua um tanto deserta,antes que eu faça ele desce do carro da a volta e abri a porta pra mim,lhe lanço um sorriso meigo.Olho ao redor e percebo que é um bar.Fala sério.

-Um bar Damon?Sério mesmo?Você me tirou de casa pra me trazer pra um bar?Pergunto irritada.

-Relaxa baby.

-Eu sou menor de idade não vão me deixar entrar.

-Fica calma cunhadinha,você está comigo.Solto um suspiro pesado,sabendo que é inútil um tentar .faze-lo mudar de ideia.

Entramos no local e até que era grande para um simples bar,algumas pessoas dançavam,outras conversavam.Tinha um pequeno palco onde um homem cantava uma música da qual eu desconhecia sendo seguida pelas vozes dos outros.Nos sentamos em uma mesa um tanto afastada.

-Vem muito aqui?Pergunto me apoiando na mesa.

-Não eu venho quando eu quero beber até cair.Diz e eu dou risada.

-O que te levou a bater naquele cara hoje perto da escola?Arqueia as sobrancelhas.

-Ele me irritou.

-Não quero te irritar nunca.

-Esta fazendo isso muito bem.Digo irônica.

-O que vão querer?Pergunta uma garçonete loira,com os seios praticamente pulando pra fora e se aproximando de Damon.Ela nem notou a minha presença.Loira de farmácia.

-Um Borboun.

-E você?Pergunta com se virando pra mim com tédio na voz.Essa vadia ta querendo levar uns tabefes na cara.

-Tequila.Digo ríspida.

-Já trago os pedidos de vocês.Diz mas sua atenção está totalmente concentrada em Damon,fecho minhas mãos e tento me segurar pra não falar umas verdades na cara da vadia.Ciumes?Óbvio que não,só acho que ela deveria ter mais respeito com os clientes e não ficar se insinuando para os outros.Sei sei...

Assim que ela sai eu caio na gargalhada fazendo Damon me olhar confuso.

-Qual é a graça?

-A garçonete estava praticamente implorando pra você comer ela.Digo recuperando o folego.

-Eu sei mas eu não gosto de garota oferecida.Diz e eu paro de rir e o olho cinicamente.

-Até parece é só aparecer um rabo de saia que você se interessa.

-Não é verdade eu gosto de mulher determina,que sabe o que quer.

-E já encontrou essa mulher?

-Sim,mas ela não me quis e se provou uma pessoa totalmente diferente.Essa mulher só pode ser louca.Concordo deusa.

-É uma pena.Falo mas é mentira é óbvio.

-Pra ela.Me tira uma curiosidade,porque o motivo de você odiar tanto assim Mystic Falls...Não o deixo terminar sua frase e o corto.

-Eu não odeio Mystic Falls eu não gosto daqui pois me traz lembranças ruins.Digo e me controlo pra não chorar.

-O que aconteceu?Essa era a pergunta da qual eu temia,nunca havia falado com alguém sobre esse assunto que não seja Car,Bekah e minha mãe.-Desculpe,eu sei que não é da minha conta.

-Não tudo bem você só ficou curioso.Eu tinha 4 anos quando o conheci,nos tornamos amigos,anos se passaram eu tive que me mudar para NY eu fiquei triste mas ele me asseguro que nos iriamos no reencontrar e foi isso que aconteceu,um tempo depois ele se mudou para NY continuamos inseparáveis,só que ele ficou doente ele tinha Leucemia e morreu.Digo e limpo as lágrimas que escorriam por meu rosto,ele pega minha mão e acaricia com a sua,aquele toque me fez arrepiar.

-Eu sinto muito,desculpe por te fazer tocar nesse assunto.Diz e em seus olhos eu vejo sinceridade.

-Não é culpa sua,você não sabia.Lhe dou um sorriso.

-Eu te trouxe aqui pra se divertir e é isso o que vamos fazer.A garçonete oferecida chega com os nossos pedidos ela deixa um papel para Damon e o mesmo assim que vê rasga,deixando a garçonete decepcionada eu tento conter a vontade de rir da cara que ela fez.Olho pra ela que me fuzila com o olhar. Eu em?Que cupa eu tenho se ela é tão oferecida que até um cara galinha não quis ela?

-O que tem em mente Sr.Salvatore?Digo brincalhona.

-Vamos jogar sinuca.Diz e da um gole em sua bebida.

-Ah não!Eu sou péssima.Falo fazendo bico.

-Você não pode ser pior que o Stefan.

-Ele é ruim?

-Demais,eu sempre o venço.Levanta-se e me estende a mão.-Vamos fazer assim quem ganhar tem o direito de pedir qualquer coisa para o outro.

-Mas eu sou horrível.

-Prometo ser bonzinho com você.Assinto relutante e me levanto ignorando sua mão vou em direção a mesa de sinuca e o olho desafiadoramente.

-Vem Dam,ta com medo de perder para uma iniciante?O provoco.

-Vamos ver quem vai perder.Deixa o seu copo em cima da mesa e vem com um sorriso confiante em minha direção.

Uma,duas,três jogadas e eu não consegui acertar nenhuma bola e enquanto isso ele conseguiu várias.A cada uma que ele consegue ele me zoa,eu realmente estou ficando com medo,afinal ele pode pedir o que quiser e isso me apavora.Ta com medo dele pedir um oral pra você?Haha pois eu ia adorar.Minha deus passa a linguá nos lábios e faz cara de safada.Céus!Que deusa pervertida essa minha.Estava na minha vez e eu cruzei os braços em negativas.

-Sério Dam eu não consigo uma.

-Eu te ajudo mas só essa.Ele diz e se aproxima de mim e ficando atrás. Não sei porque mais esse pensamento soou malicioso de minha parte.Tento me concentrar no que fazer mas toda a minha atenção está em seus toques.Ele pega minha mão e corrente elétricas atravessam meu corpo guia o taco em direção a bola e as outras caem certinho no buraco.Finalmente consegui.Ele beija minha bochecha e solta seus braços de minha cintura.

-Eu conseguiu!Falo e dou um giro.

-É mas mesmo assim eu ganhei.Diz vitorioso.

-Estraga prazeres.O quer que eu faça?

-Cante.Diz e da de ombros,ergo uma sobrancelha em um pedido silencioso para uma explicação coerente.-Eu quero ver você cante no Karaokê. Diz e eu arregalo os olhos.

-Mas todo mundo vai olhar e...

-Tudo bem se não quiser cantar,mas foi o acordo,não vai honrar sua palavra?A Damon Salvatore está me desafiando?Pois bem.Desafio aceito.

-Tudo bem.

No palco uma mulher havia acabado de se apresentar,eu estava nervosa,mas ele havia me desafiado e eu aceitei não posso mais voltar atras.

-Quem é o próximo?E por favor eu não quero ninguém com voz de taquara rachada.

-Sou eu!Falo e todos se voltam para mim.Sinto minhas bochechas esquentarem.

-Pode subir.

Fui para a parte de trás do palco e falei a música que iria cantar.

-Mirror mirror on the wall

Who's the precious one of all

I think that I am sassy

I know that I am

Mirror mirror on the wall

Sassy girl that's what I'm called

I think that I am sassy

I know that I am

I'm sassy

Comecei a cantar a música,dei uma rápida olhada nele e estava com os braços cruzados e com um sorriso desafiador nos lábios ah mais eu o faria tirar esse sorriso rapidinho.Comecei a balançar meu quadris de vagar no rítimo da música,a vergonha já tinha ido embora e parte disso eu devia a minha querida Tequila,não eu não estava bêbada mas também não estava 100% sóbria.

-Sassy as I wanna

Picture perfect poster girl

Yeah I'm off the wall

Raise your hand my sexy girls

My classy girls

Independant flashy girl

Watch your own cash falls rocks and pearls

Drive your rims with your sassy girl

Eu cantava sem nem olhar pra tela,sabia essa música de cor e salteado.Comecei a andar no palco fazendo caras e bocas,passei a mão por meu corpo e fechei os olhos como se estivesse gostando daquilo.Pisquei pra ele e comecei a rebolar,ele engoliu em seco.

-My lipgloss and my bentley

My rims they cost your bentley

I'm a sassy girl

I am

I'm a sassy girl

I am

My gucci to my prada

My prada to mascara

I'm a sassy girl

I am

I'm a sassy girl

Who me?

Coloquei o dedo na boca,pisquei maliciosamente pra ele e desci até o chão,vários assovios  pra mim apenas ri e continuei o meu "show".

-Mirror mirror on the wall

Who's the precious one of all

I think that I am sassy

I know that I am

Mirror mirro on the wall

Sassy girl that's what I'm called

I think that I am sassy

I know that I am

Balancei a cabeça para o lado enquanto desfilava pelo palco.Pude ouvir um homem dizer:"Oh gostosa" e Damon olhar feio para ele.

-S-a-s-s-y

Sassy as I wanna be

Sassy as I wanna be

Sassy as I wanna be

Olhei diretamente para ele e passei a mão por meu corpo enquanto rebolava mordi o lábio inferior e continuei a cantar.Seu olhar seguia cada movimento meu e era de puro....Desejo?Terminei minha apresentação e todos bateram palmas.Desci do palco e andei sensualmente em sua direção.Não sei o que deu em mim.

-Ta vendo?Aceitei seu desafio.Falo sorrindo vitoriosa.

-E você o cumpriu muito bem.Diz se aproximando de mim.Meus olhos se direcionam para sua boca e os dela para minha,eu não estou ligando para nada nem para ninguém,existe somente eu e ele.Eu sei o que ele vai fazer e eu quero.

Ele roça nossos narizes um arrepio percorre o meu corpo,eu quero aqueles lábios colados aos meus,eu quero seus braços ao redor de minha cintura,eu quero o seu corpo junto ao meu,conectados como um só.Quando nossos lábios estavam quase se tocando uma voz máscula e fina nos faz separarmos ao mesmo instante.

-ELENAAAA!Viro para o ser que me atrapalhou e me surpreendo.Toni está me olhando sorridente.Oh céus!O que eu ia fazer?Beijar o meu cunhado.Você não estava ligando pra isso a segundos atras.

-Toni?Digo abrindo o sorriso mais falso que pude,mas ele pareceu não notar.

-Menina eu vi sua apresentação e você tava diva e linda,se eu fosse macho eu te pegava.Fala e me abraço ainda estou em estado de choque.
-Que surpresa te encontra por aqui.

-Tava sem nada pra fazer e vim aqui.Cara você tá podendo,quem é o bofe?Pergunta se referindo a Damon,que até então estava calado.

-Damon Salvatore.Diz e estende a mão.

-Antonio mas me chame de Toni.Diz e ele mudou muito.Nem parece aquele cara que tinha medo de admitir pros pais que era gay,se eu não o conhecesse diria que ele era hétero.

Meu celular começa a tocar olho no visor e vejo que é tia Jenna.

Ligação ON

-Oi tia.

-Onde você está Elena?

-Bom...er...eu sai pra dar uma volta.

-Tem uma pessoa que quer falar com você pessoalmente.

-Certo eu estou indo.Tchau.

Ligação OFF

-Damon será que podemos ir?Pergunto ainda constrangida com o que quase acontecerá.

-Claro,está tudo bem?Assinto.

-Toni,nós vamos indo.

-Tudo bem gata,me liga depois agente precisa colocar o assunto em dia.Tó meu telefone.Estende um cartão e eu o pego.

-Ok.Vou até ele e dou um beijo em sua bochecha e Damon fica rígido atras de mim.

 Damon pagou as bebidas,no caminho até o carro nenhum de nós deu uma palavra,eu estava constrangida com a situação em que estava,mas eu tinha culpa nisso,se não tivesse dançado e o provocado daquele jeito certamente não teria quase acontecido,afinal namorando ou solteiro ele é homem.

Entramos no carro e o silêncio prevalecia,eu não gostava dessa situação,antes de tudo acontecer ou melhor quase acontecer estávamos bem.Não foi uma má ideia ter aceitado sair com ele eu me diverti bastante,como ele mesmo disse eu julguei o livro pela capa e quebrei a cara me surpreendendo com ele.Ele foi tão carinhoso e durante todo esse tempo eu esqueci de todos os meus problemas,das magoás mesmo falando sobre elas.

-Elena sobre o...Eu sabia muito bem o que ele ia falar e eu o pouparia disso,a amizade que se formou entre nós não merece ser destruída por um motivo bobo.Coloquei o dedo em seus lábios pedindo silêncio.

-Você não precisa se desculpar Damon,foi uma coisa de momento não teve como evitar e eu também fui culpada por ter dançado daquela forma,vamos esquecer isso,ficar se culpando por uma coisa que não chegou a acontecer não é bom.Não sei o porque,mas admitir em voz alto que se eu tivesse o beijado doeu profundamente em mim.

-Então amigos?Estendeu a mão pra mim.

-Deixamos de ser?Sorri pra ele e ele me devolveu com um dos sorrisos mais lindos que eu já vi nele,se é que é possível,um sorriso sincero.

-Então vamos.Quem era aquele cara lá no bar?Pergunta e eu coro,ele possivelmente vai imaginar diversas coisas sobre o fato que meu ex-namorado é gay.

-Meu ex-namorado.Admito baixinho,ele arregala os olhos e cai na gargalhada.-Não ri idiota.Bato em seu braço.

-Me desculpa Lenita,mas é engraçado.

-Me chamou de que?

-Lenita oras.Fala dando de ombros ligando o carro.

-Ele ainda não tinha se assumido gay na época que nós namoramos,era praticamente um namoro de faxada.Me expliquei antes que ele pensasse que eu não consigo segurar um homem.

-Ok.Fala simplesmente.

...

Passaram-se minutos e minha barriga doi de tanto eu rir,Damon estava me contando sobre suas aventuras de quando era pequeno junto com Stefan na Itália.Um fato curioso se ele não me falasse eu não poderia nem imaginar que ele é italiano,apesar que pelo charme que tem não de se duvidar.

-Teve um dia que desafiaram agente a entrar na casa da vizinha e roubar a calcinha dela,Stefan claro relutou mas acabou indo,agente se certificou que não tinha ninguém em casa,agente entrou pela janela que era e pegou a calcinha só que quando nós íamos sair os vizinhos chegaram...Deu uma pausa e começou a gargalhar,ele tinha uma risada tão gostosa daquelas que fazem você rir junto por mais besta que seja o motivo.

-E o que vocês fizeram?Disse curiosa.

-Agente se escondeu embaixo da cama e quando agente estava saindo Stefan acabou derrubando um vaso ou sei lá o que era aquilo,eles subiram pra ver o que era e nos pegaram.Perguntaram o que agente estava fazendo lá,ai eu inventei que entrou um homem todo de preto pela janela e que ele certamente iria roubar a casa e eu e o meu irmão tentamos impedir,só que o ladrão fugiu e eles acreditaram e fomos ditos como heróis.Disse eu limpei as lágrimas que estavam escorrendo de tanto dar risada.

-Mas e ai conseguiram  pegar a calcinha?

-Sim eu coloquei embaixo da blusa.

-Ninguém desconfiou de nada?

-Não mas um tempo depois um dos caras que desafiaram agente acabou contando pros nossos pais,eles não contaram para os vizinhos,mas nos deixaram de castigo.

-Vocês são loucos.Olhei pela janela do carro e percebi que já havíamos chegado.

-Pronto está entregue.

-Não vai entrar?Perguntei,a verdade é que eu não queria que ele fosse embora.

-Tudo bem.Assim que saio percebo que tem outro carro parado.Estranho,deve ser a tal pessoa que quer me ver.

Entramos em casa e vi somente tia Jenna e o meu professor de História conversando,mas o que ele está fazendo aqui?

-Tia Jenna.Falo e ela somente agora nota minha atenção.

-Elena que bom que chegou,eu e o Ric estávamos conversando aqui.Antes que eu pudesse falar algo uma voz extremamente conhecida me interrompe.

-Bonjour  prima.Fala uma pessoa que eu não via a um certo tempo.

-Megan,chegou agora?Pergunto abraçando-a.

-Faz pouco tempo.Diz e um choro de criança surge,ela sai apreçada e volta com uma bebe nos braços.

-Quem é ela?Digo me referindo a bebe loirinha e de olhos verdes e bochechuda,parece uma boneca de tão linda.

-Minha filha.Diz e eu arregalo os olhos.

-Filha?Mas como?Digo confusa.

-Creio que você já tenha tido a real conversa sobre de onde vem os bebes Elena não me faça explicar isso.França eu o conheci em uma boate eu estava bêbada e ele também,fizemos sem proteção e tancharam ganhei uma filha.

-E onde está o pai?Falo e noto a semelhança das duas.Megan é linda tem olhos castanhos claros e é loira pele branca e um corpo escultural a criança deve ter puxado os olhos verdes do pai.

-Espero que no inferno.Fala dando de ombros e ninando a menina em seus braços.

-Megan!Repreende Jenna.

-Oque?O cara me largou com uma filha pra criar,poxa eu não queria que ele me pedisse em namoro ou casamento,mas pelo menos podia ter consideração pela filha.

-Qual é o nome dessa coisa fofa?Falo e a garotinha que tem aparência de um aninho me olhava observadoramente.Estendo os braços para pega-la no colo ela estende os bracinhos e eu a pego.

-Alice.A garotinha se remexe em meus braços,e olha diretamente para o chão a coloco nele e ela começa a engatinhar.Ela para nos pés de Damon que até então estava quieto.

-Oi garotinha.Fala se agachando e ela abre os braços ele olha surpreso e a levanta a girando fazendo ela da uma gargalhada gostosa.Fico observando aquela cena abobalhada e vejo Jenna e Meg me olhando risonhas e trato de desviar o olhar.

-Damon o que está fazendo aqui?A vadia quer dizer Katherine chega e lhe da um selinho.Megan faz cara de confusa e eu assinto sabendo exatamente o que ela deve estar pensando agora.

-Eu sai com a Lena,acabamos de chegar.Ela me olha raivosa. Vish lá vem.

-Ao invés de sair comigo você sai com essa aí.Aponta pra mim me olhando com desdém,a olho incrédula pronta pra lhe far uma resposta bem dada.

-Como assim essa daí?Eu sou Elena Gilbert meu amor e não qualquer uma como você.Falo grossa.

-Meninas acalmem.Diz tia Jenna tentando controlar a situação.

-Damon podemos conversar lá em cima?Ela nem espera ele responder e sobe as escadas,ele me lança um olhar apavorado e apenas movimento os lábios dizendo:"Se ferrou" ele me da língua e sobre.

Prepara que agora o barraco vai começar.

Damon Salvatore

Segui Katherine e já me preparando pra gritos átras de gritos.Eu realmente não entendia o motivo de Kath ficar tão irritada por eu ter saído com Elena.

-O que você queria falar amor?Falo calmo.

-O que eu queria falar?Eu quero é que você me explique o motivo de você ter saído com a vadia da minha irmã.Fala raivosa e eu tenho que me controlar para não lhe responder como merecer por ter insultado Elena.Hmm ta preocupado com a gata selvagem?Agora não deuso.

-Oras eu vim aqui te ver mas você não estava,eu tava sem fazer nada mesmo sai com ela como amigo.Tento me justificar.

-E porque não foi até onde eu estava?Tinha que sair com ela Damon?Ela já estava gritando e eu estava tentando manter o meu autocontrole.

-Queria oque que eu ficasse ouvindo você conversar besteiras com suas amigas?Ah faça me o favor Katherine eu sou seu namorado e não seu cachorrinho que faz tudo o que mandar.Falo me alterando.

-Está dizendo que eu só falo besteira?Ta difícil de entender?Penso.

-Eu não falei isso,só estou tentando entender pra que tanto drama por causa de uma besteira.Me defendo.

-Na primeira oportunidade que tiver você vai me trair com ela seu cachorro.Diz socando meu peito.

-Olha eu vou embora e quando você estiver mais calma agente conversa.Falo virando as costas e descendo as escadas.

-Damon Salvatore eu ainda não terminei de falar com você!Diz me seguindo.Todos na sala estão conversando.

-Pois eu já querida.Digo sarcástico e ela me fuzila com o olhar.

-Eu vou nessa gente.Digo e dou um beijo na bochecha da minha morena digo Elena.-Jenna,Megan.Aceno com a cabeça e elas sorriem.-E você Alice.Digo fazendo cocegas na barriga daquela bebe fofa.

-Eu também já vou.Se pronuncia Ric.-Me da uma carona Damon?

-Fala sério,você e Stefan estão muito mal acostumados. Por acaso meu carro é transporte público?

-Deixa de ser chato cara quebra essa pra mim.

-Ta bom vamos logo.Reviro os olhos.

-Tchau gente.Diz e saímos.

...

Estou dirigindo em direção a casa de Ric e ele não para de me olhar e já estou ficando irritado com isso.

-Fala logo Alaric.

-Falar o quê?Se faz de desentendido.

-Ah não ser que você tenha perdido algo na minha cara explicaria o motivo de você esta me olhando a todo momento.Anda desembucha cara.

-Nada não eu só acho que você está com a gêmea errada.Diz e sorri malicioso.

-Como assim?Falo confuso.

-Nossa cara você é lerdo demais.-Fala e revira os olhos.-Pensa que eu não vi você e a Lena na maior intimidade?

-Cê fumo cara.Digo balançando a cabeça me negativa.Eu concordo com ele,ta piradinho naquela delícia.Ta vendo coisa onde não tem deuso.

-Sei sei,depois quando você me ligar pra falar sobre como o sorriso dela é lindo eu vou estar lá pra falar:"Eu te avisei cara".

-Eu nunca faria isso.Digo indignado.

-Esqueceu de como foi com Andie?Fala e eu fecho a cara,não estou afim de falar daquela vadia.

-Vamos mudar de assunto por favor.

-Pensei que já tinha esquecido ela Damon.Diz sério.

-Eu esqueci,só não quero falar dela agora.Falo sério e ele assenti.

-E você e a Jenna é sério mesmo?

-Eu gosto dela cara,ela é tão diferente.Fala apaixonado.

-Você está parecendo o Klaus que nem um bobo apaixonado.

-Quando você encontrar a mulher que faz se coração bater mais rápido vai ser igualzinho,se não encontro já e não percebe isso.

-Veremos Alaric a maior burrada que eu já fiz na minha vida foi me apaixonar e eu não quero passar por isso de novo.Ele ergue as mãos me sinal de redenção.

Deixo Ric na casa dele e dirijo para a minha.Elena é tão diferente do que eu imaginava ser,tão forte e determinada.Eu não esperava que o motivo dela não gostar de Mystic Falls fosse aquilo e vê-la ali tão frágil me deu uma imensa vontade de a pegar em meus braços e nunca mais solta-la.Eu sei que talvez eu me arrependeria depois se tivesse a beijado,mas mesmo assim,eu queria e ainda quero sentir o sabor daqueles lábios rosados,abraça-la e inalar o seu cheiro doce.Tento controlar meus pensamentos,mas em minha mente eu só consigo imaginar ela amarrada em minha cama gemendo o meu nome enquanto eu me enterro nela.

As imagens dela dançando tão sensualmente no bar não saem da minha cabeça.Ela estava tão sexy e provocativa,mexendo os quadris,sorrindo maliciosamente,eu tive que me controlar para não subir naquele palco e possui-la.Sua voz suave,doce e ao mesmo tempo grave ronda minha mente.Sinto meu Damon Júnior se animar.Oh céus!O que essa mulher está fazendo comigo?A quanto tempo eu não transo?

Elena

Assim que Damon foi embora eu subi para o meu quarto para tomar um banho e descansar.Hoje foi um dia tão especial,as memórias estão tão vividas em minha mente,não consigo controlar a ansiedade de vê-lo de novo.

Nesse momento estou olhando a lua brilhante no céu pela janela de meu quarto,sinto que estou sendo observada mas resolvo ignorar.Uma sensação estranha percorre o meu corpo,meus olhos percorrem a rua deserta e vejo um homem com roupas escuras me olhando.Tento me concentrar no que estava fazendo e talvez seja só coincidência,mas aquela sensação continua presente.

Olho para ele e nossos olhares se encontram,apesar de estar escuro eu vejo perigo em seus olhos,ele sorri pra mim e um calafrio toma conta de meu corpo,é como se eu quisesse sair dali e me esconder de baixo das cobertas,mas meu corpo não segue os meus comandos.

Ele continua me olhando e saio de lá.Só posso estar ficando louca.Decido tomar um banho talvez isso seja somente fruto de minha imaginação.

Autora

O rapaz saiu de lá sorrindo vitorioso,tinha saído exatamente como ele tinha planejado,ele pode ver o pavor nos olhos da garota e isso o deixou satisfeito e certamente deixaria sua chefa também.

Ele seguiu para o apartamento onde a chefa morava,ela ficaria feliz em saber que tinha conseguido.Passou a chave pela fechadura e entrou encontrando a bela mulher fumando seu cigarro com sua postura séria.

-Conseguiu achar ela?A frieza que predominava a sua voz era de dar calafrios até mesmo para ele que estava tão acostumado com isso.

-Sim.Diz e um sorriso malvado se abre na mulher com feições de anjo e alma obscura.

-Ótimo você já sabe o que tem que fazer.Fala vitoriosa mas ao mesmo tempo preocupada.O fato do rapaz ter aceito tão facilmente ainda a atormentava e um misero erro faria com que o plano fosse por água a baixo.

-Tem certeza que vai fazer isso mesmo senhora?Perguntou o homem medindo as palavras.

-Sim,não pode dar pra trás agora,você aceitou fazer isso agora tem que ir até o fim.Diz e ele assenti.

-Terei que ficar de olho em todos?

-Sim,mas eu quero que você preste bem atenção em Katherine e Elena.Elena deve ter te visto e pelo visto ficou assustada,porém para infelicidade dela e para a nossa felicidade Grayson é um homem muito ocupado e ela certamente não irá contar nada para não o preocupar o que nos fás ter uma vantagem a mais.Fala a mulher.

-Tem razão.Sorriem cúmplices.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?O que acharam?Eu fiz um Big capítulo por conta da minha demora pra postar.
Tenso esse final né?E antes que me perguntem,sim,o homem que estava observando a Elena é o cara que estava conversando com a mulher misteriosa.E essa mulher é uma pessoa muito importante no passado da Kath e da Lena.A Katherine não é a unica vilã na minha história.Por enquanto eles não vão agir somente observar.
Eu sei que eu prometi Klaroline,mas eu preferi deixar pro próximo capítulo se não iria ficar muito grande e só assim pras Klarolines aumenta a curiosidade.
Não me matem por não ter rolado beijo,mas eu achei muito cedo e eu quero que seja O BEIJO,que seja especial e ele está próximo,talvez no próximo talvez não,aguardem,mas eu posso confirmar que está bem mas bem pertto.
Spolier:Festa quem vai dar origem a vários acontecimentos Delena e também para os outros personagens.
Bom gente espero que vocês tenham gostados e eu tentarei fazer capítulos menores é que eu me empolgo muito e quando vou ver passa das 2 mil palavras.
Beijos e comentem.