O Namorado Da Minha Irmã escrita por JaquelineFelix


Capítulo 6
Capítulo 5-Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Hello minhas leitoras maravilhosas!
Cara eu amo vocês,estou com 31 leitores e 7 favoritos isso me incentiva a escrever mais e mais.
Queria agradecer as lindas:Liu220,Ana Flavia e Bekah Morgan por favoritarem a fic.Valeu lindas!
Sem mais enrolação.Boa leitura.

Beijos.
LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375849/chapter/6

Eu fiz mesmo isso?Ainda não sei como eu tive coragem de bater em Katherine mas ela mereceu isso e merece muito mais.Estava saindo do ginásio quando sinto a presença de alguém me viro e vejo Damon me olhando incrédulo.Certamente ele deve ter visto o tapa que dei em minha querida irmã e agora vai vir defendendo ela.Ah eu mereço!

Ele continuou me encarando e fiz uma cara de :"O quê?",ele suspirou alto e andou em minha direção e conforme ele ficava mais próximos meu coração batia a mil.Parou em minha frente e cruzei os braços esperando ele começara a defender sua namoradinha.

-Por quê bateu em Katherine?Viu?Eu falei que ele ia tocar nesse assunto.

-Se veio aqui defender a piranha pode dar meia volta.

-Isso não responde a minha pergunta.Diz semisserrano os olhos.

-Por quê não pergunta pra vadia?Ah já sei certamente ela se fará de coitadinha.Digo irônica.

-Dá pra me responder?Fala já impaciente.

-Bom sinto muito em lhe dizer mas não é da sua conta.

-Claro que é ela é minha namorada.Diz como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

-A única coisa que precisa saber é que eu não costumo ser muito calma com pessoas que me irritam e Katherine me fez chegar no seu limite.

-Isso é um aviso?Diz em tom de deboche.

-Entenda como quiser.Falo dando de ombros.

-Eu vi sua apresentação hoje para entrar na equipe de líderes de torcida e tenho que admitir você dança muito bem.Diz malicioso e coro.

-Sou boa em tudo que faço.Falo sem pensar e minha frase sai com duplo sentindo e coro instantaneamente ele me lança um sorriso sacana.

-Gostaria muito de ver suas outras qualidades.

-Quem sabe um dia eu as mostro.Falo entrando em seu jogo.-Mas agora eu tenho aula e preciso ir.

-Eu também.

Afastei-me dele e fui até os armários pegar meus materiais olho pra trás e vejo que Damon está me seguindo o olho interrogativamente e ele se faz de desentendido.

-Vai ficar me seguindo?Digo cruzando os braços o encarando.

-Eu?Magina!Estou apenas acompanhando essa bela dama e também pode ser perigoso anda por aí sozinha.Diz sarcástico.

-Claro até porque uma escola é tão perigosa.

-Nunca se sabe.Reviro os olhos e ele fica sério.

-Não revire os olhos pra mim.

-Foi mal ai Christian Grey.Falo brincalhona.Vem brincar de dominador e submissa comigo delícia.Agora não deusa.

-Quem diria você lendo essas coisas.

-Pelo visto eu não sou a única.E você não me conhece pra saber o que possivelmente faria ou não fária.

-Adoraria conhecer.

-Pois vai ficar querendo.

-O que tem naquele livro não é nada que eu não saiba e já tenha praticado muitas vezes.Que isso vou enfartar me abana!

-Oh poupe-me dos detalhes de suas safadezas.

-Não falo porque basta apenas uma noite ou dia pra você decora-los e querer reviver.Fala sedutoramente em meu ouvido.CARALHO!1,2,3 RESPIRA ELENA.1,2,3 RESPIRA.VAMO LÁ INSPIRA E EXPIRA.MERDA!

-Não muito obrigado mas eu não sou que nem as putas que você leva pra cama.Agora se me dá lincença eu tenho que ir pra aula.Tento me afastar mais ele me encosta no armário e coloca suas mãos em minha cintura.

-Devia maneirar no palavreado baby.Diz sedutoramente.

Oh céus!Suas mãos continuam em minha cintura e somente este toque já faz meu corpo se aquecer tento não olhar para seus olhos pois sei que vou me perder naquela imensidão azul mordo os lábis em um ato de extremo nervosismo.Seu olhar se direciona para minha boca e ele umedece os lábios e esse ato é extremamente sensual,uma de suas mão solta minha cintura e ele bagunça seus fios negros sem desconectar nossos olhares.Ainda bem que não tem ninguém no corredor não saberia o que falar ao ser pega com tal proximidade com o meu cunhado.Nenhum som sai de minha boca e minha respiração está pesada volto a realidade.

-Eu preciso ir Damon.Falo e minha voz sai um tanto manhosa.

-Certo até mais cunhadinha.Diz e da um beijo em minha bochecha me arrepio inteira e ele sorrio sabendo a reação que causou em mim e se vai.

Era isso mesmo?Eu estava flertando com o namorado da minha irmã?Céus onde estou com a cabeça?Não consigo entender nem explicar o efeito que tem sobre mim.Meus pensamentos são interrompidos com uma risada de uma voz conhecida olho e vejo Caroline me encarando com um olhar malicioso.Oh merda ela viu e não estou querendo nem imaginar o que essa loira deve estar pensando.

-Bonito Elena Gilbert eu te procurando e você quase se pegando com o seu cunhado.Sua voz estava carregada de ironia.

-Você vê coisa onde não tem Barbie.Falo enquanto pegava meus materiais no armário o que era o meu plano inicial só que o Salvatore não me deixou em paz.

-Sei sei agora vamos.Ela praticamente me puxa e chegamos até a sala quase todos os alunos estavam logo a professora chega e a aula começa.

Meu corpo estava em naquela sala de aula mas minha mente vagava longe pra falar a verdade eu nem sei qual é a matéria dessa aula,estava área a tudo e pensamentos e lembranças invadiam a minha mente mas precisamente no qual aconteceu com Damon.Eu realmente não tenho a menor ideia do que está acontecendo comigo.Aqueles olhos,os lábios seus toques que me causavam arrepio isso até me assustava um pouco.

A aula passou tem rápido que eu nem vi Lógico né querida tava pensando naquele deus-grego.Deus o que é que eu fiz pra ter uma deusa pervertida?Eu sou a parte que você nega que se liberte Leninha.

-Ok já chega!A voz de Car me fez dar um pulo de susto e parar o que eu estava fazendo no caso recolhendo meus materiais.-Vocês duas vão me contar o que está acontecendo...Ia abrir a boca pra protestar mas ela me cortou.-E não adianta dizer que não é nada porque a mim vocês não me enganam.Bekah derrepente fica toda sorridente por uma razão desconhecida e Leninha do meu coração não pense que eu esqueci da cena que eu vi hoje no corredor as duas vão me contar tudo e não estou pedindo estou mandando sem contar que eu também tenho uma novidade.Assentimos.Discutir e contrariar Caroline Forbes era uma missão invalida.

-Pelo menos conta o motivo de tanta animação Barbie.Falo enquanto adamos em direção ao seu carro.

-Klaus Mikaelson me chamou pra sair.Fala e começa a dar pulinhos e bater palminhas.

-Espera meu irmão te chamou pra sair?Onde ele estava com a cabeça?Bekah fala brincalhona.

-Aceita que doí menos Bekah.Lhe lança uma piscadela e joga os cabelos dourados pro lado.

Andamos até onde o carro estava estacionado e havia um grupo de garotos ao redor dele um calafrio percorreu minha espinha.Nós estávamos quase abrindo a porta quando eles formam um circulo ao nosso redor e impedem nossa passagem.

-Olá gata que tal dar uma carona pra gente?Diz um deles nos olhando com extrema malicia.

-Fala cara que tal você ir pra puta que pariu.Digo e ele me fuzila com o olhar.

-Gata da linguá afiada gosto disso.Fala passando a mão em meu rosto e a tiro violentamente.

-Se quiser ainda gostar de alguma coisa é melhor deixar agente passar.Falo desafiadoramente me aproximando dele e os outros cara começam a rir.

-Acha que eu tenho medo de uma garota?Devia ter cuidado com o que fala não costumo ser bonzinho.Fala cinicamente e praticamente me come com os olhos isso faz meu estomago embrulhar.

-Pois deveria ter.Ele me olha sem entender nada e em um movimento rápido o pego pelas orelhas e levo sua cabeça ao encontro do meu joelho fortemente ele cai pra trás e vejo que seu nariz está sangrando.

-Vadia!Grita.

-Devia maneirar as palavras querido.E antes que ele pudesse se levantar dou um murro em seu rosto.Doeu mas acho que no idiota foi muito mais seu lábio acabou se cortando por causa do meu anel sorrio com isso.

-Nunca mexa com uma garota que pode acabar com você e fazer as unhas ao mesmo tempo.Falo e piso bem em seu brinquedinho um prazer me invade ao ouvi-lo gemer de dor abro um sorrio macabro,seus amigos estão estáticos e não fazem nada.Dou mais um chute e  sua barriga e ele geme de dor.

-Nunca mais cruzem o meu caminho estão entendendo?Pergunto e minha voz sai assustadora e eles assentem.-Ótimo e mantenham a boca fechada se desejam viver mais mas quer saber foda-se eu faço questão de dar surra em um por um.Eles me olham assustado.De longe percebo Damon me observando também assustado aceno pra ele que engole em seco me viro para Car e Bekah que estão incrédulas.

-Vamos meninas.Entramos no carro e Car da partida.

-Elena o que foi aquilo?Bekah fala assustada.

-Queriam que eu ficasse parada sem fazer nada?

-Não,acho que aquele cara não terá mais filhos depois desse "incidente".Diz e eu rio.

-Ninguém mexe com a Gilbert.Car fala e faz pose de mal enquanto o sinal não abre.

Rapidamente chegamos em minha casa.Entramos e papai e tia Jenna estavam conversando,Maria preparava alguma comida.

-Hey gente!Falo e atenção dos dois se volta para nós.

-Oi meninas chegaram cedo.Meu pai fala.

-Não tinha muito transito.

-Ai tem alguma coisa pra eu comer to com fome vai abrir um buraco na minha barriga.Car faz drama e todos gargalhamos.

-Se comer mais não passa na porta Car.Brinco e ela me da um tapa no braço.-Ai você tem a mão pesada.Ela me fuzila e eu começo a rir da cara dela.

-Não tem graça!Cruza os braços e fica emburrada.

-Eu vou fazer um sanduíche pra você menina e não ligue pra eles não você tem um corpo ótimo.Maria fala.

-Viu?Bando de invejosos.E me da língua.

-Pai nós vamos la pra cima.Falo e ele assenti.

-Elena como anda os paqueras?Diz tia Jenna brincalhona e meu fica sério.Desde quando ele é tão ciúmento?

-Sei lá tia Jenna de homens eu quero distância.Me engana que eu gosto tu que é proximidade com o morrendo de olhos azuis.Claro que não,ele é um idiota irritante e metido.Blá blá blá se fosse eu que tomasse partido das suas ações eu amarrava ele na cama e realizava todas as minha fantasias.Diz minha deusa enquanto estalava um chicote no chão e sua expressão era de pura malicia.

-Essa é minha garota!Fala sorridente e Jenna revira os olhos.

-Vamos subir gente.

-Agora Elena Gilbert pode começar a explicar o que foi aquilo que  eu vi no corredor e só pra constar você tem sorte de ter sido eu que vi porque se não se preparava para vários comentários. Car disse se jogando em minha cama.

-Estou por fora do assunto alguém me explica.Bekah fala fazendo bico.

-Não e...Não pude terminar de falar que Car me cortou.

-Ela e Damon Salvatore estavam quase se pegando no corredor da escola.Diz maliciosa e Bekah arregala os olhos.

-Shiu Barbie nem me deixou explicar direito.

-Então explica.Curiosa!

-Hoje no ginásio a Katherine veio fala merda pra mim eu me descontrolei e bati nela ai o Salvatore viu e veio perguntar o motivo eu não falei e ele ficou me enchendo o saco e começou a conversar comigo até que ele começou a se gabar e me provocar e nada iria acontecer Barbie.

-VOCÊ BATEU NA KATHERINE?Fala ou melhor grita Car vou até ela e tapo sua boca.

-Fala baixo se meu pai souber que bati na queridinha dele eu to frita.

-Cara virei sua fã agora realizou o que eu queria fazer a muito tempo.Diz Bekah debochada.

-Mas o que ela falou que te levou a esse ponto?Falou Car séria.

-Ela falou um monte de merdas disse que as pessoas só se aproximavam de mim por interesse mas o pior doi que ela falou dele.Disse e percebi que as lagrimas á estavam escorrendo por meu rosto.Elas me puxaram e me abraçaram e deixei que as lágrimas que a tanto tempo guardava rolassem soltas.

-Shii...Lena ela não sabe de nada é uma invejosa por que você é uma garota incrível que tem amigos é muito amada e é corajosa não deixe as palavras dela te abalarem pois eu tenho certeza que no fundo Katherine queria ser tudo o que você é sem contar que Fê não gostaria de te ver assim.Disse Car enquanto afagava meus cabelos e eu soluçava em seus braços.

Deve estar se perguntando:Quem é Fê?Ele foi e ainda é uma das pessoas mais importantes da minha vida foi meu amigo meu fiel escudeiro o irmão que eu nunca tive.Sempre me apoiou.

   -Devolve a minha boneca.Eu tentava a todo custo pegar a minha boneca de um garoto um pouco mais velho que eu.

-Vem pegar baixinha.Disse zombateiro e comecei a chorar.

-Dá a boneca dela.Falou uma terceira voz olho e vejo u garoto que deveria ter uns 7 anos.

-E se eu não quiser.O outro garoto da um chute na perna dele e ele solta a boneca o outro revida e os dois começam a brigar.

-O que está acontecendo aqui?Falou um senhor.

-Ele não queria devolver a boneca dela.Disse o garoto que me "salvou".

-Parem os dois ou eu chamo as mães de vocês e tenho certeza que ela não vai ficar feliz com isso.Diz o senhor e eles se soltam o que pegou minha boneca foge e o outro fica me encarando.

-Obrigada.Sussurro tímida.

-Não tem de que.Sou Fernando mas pode me  chamar de Fê.Diz oferecendo a mão.

-Elena mas pode me chamar de Lena.Aperto a sua mão.

-Quantos anos você tem?

-4 e você?

-6.Quase acertei.-Quer brincar?Faloue eu concordei.

Daquele dia em diante nos Fernando e eu nos tornamos inseparáveis eu nunca tinha notado mas ele era meu vizinho morava na casa ao lado.Ele sempre vinha na minha casa e eu na dele,apesar dele ser mais velho nos dávamos super bem.

-Lena eu não sei porque vocês duas brigam duas deviam ser próximas. Estávamos deitados na grama do jardim de sua casa.

-Nem eu Fê!Dou um suspiro pesado.Eu já estava com 6 anos e ele 9.

-Ah não fica triste não eu sei um jeito que pode te animar.Fala e da um sorriso divertido.

-Como?

-Assim.Não tenho tempo de responder e ele me enche de cocegas e eu estou me contorcendo de tanto rir.

-Fê par...ra...haha.Digo entre risos.

-Pede penico!Fala e sorri malandro.

-Nunca!Ele começa de novo com a sessão de cócegas eu já não aguento mais.

-Para...eu peço.Falo e ele me olha desafiadoramente.

-Pênico.Digo e ele me solta.-Vai ter volta.Falo e começo a estapia-lo

-Para baixinha.Diz e eu faço bico.

-Crianças venham lanchar!Falou Liza a mãe dele.

-Hmmm isso aqui ta muito bom.Falo com a boca cheia toda melecada de chocolate.

-Olha pra vocês dois estão melecados andem vão se limpar.Fala e assentimos.

O dia em que meus pais tomaram a decisão de se separar foi triste mas foi mais ainda pois eu teria que me separar de Car,Bekah e Fê.Claro eu tentei fazer ela mudar de ideia para que arrumasse uma casa aqui mesmo em Mystic Falls mas não teve jeito eu teria que me mudar.

-Eu vou sentir sua falta.Falo tentando limpar as lágrimas de meu rosto enquanto praticamente esmagava Fê.

-Se você quiser sentir alguma coisa de mim é melhor me soltar porque se não eu morro sem ar.Diz divertido e o solto.-Eu também vou sentir sua falta maninha mas eu vou te visitar.

-Promete?Falei manhosa.

-Prometo.E me promete uma coisa também?

-O quê?

-Se algum garoto chegar perto de você bate nele.Diz ciumento e eu gargalho.

-Ta bom seu ciumento. Falo apertando as bochechas dele.

-Sério Lena esse garotos são muito assanhados.

-Que tal agente aproveitar enquanto ainda temos tempo e vamos nos divertir.Digo animada.Afinal partiríamos de madrugada teria o dia todo.

-Ok.Que tal agente ir no parque de diversões.

-Acho ótimo vou só avisar meu pai.Disse entrando correndo para dentro de casa e encontro meu pai lendo alguma coisa.
-Pai!Grito e ele olha pra mim.-Eu vou no parque de diversões com o Fê.

-Quem vai levar vocês?

-Qualé pai agente já pode ir sozinho é pertinho tomamos cuidado.Por favor.Faço biquinho.

-Tudo bem não voltem tarde.Diz e assinto animada.

...

-Ah não Fê eu não vou na roda gigante.

-Vamos Lena eu vou estar lá com você!

-Tudo bem.Me dou por vencida.

A fila anda e nos sentamos nas cadeiras e colocamos o cinto eu estou nervosa é muito alto.

-Fecha os olhos Lena.Fala e eu nego.-Fecha os olhos vamos.Fecho.-Pega minha mão.A pego e a aperto com medo.-Respira fundo.Faço o que ele pede.-Agora abre os olhos.Diz e quando eu abro fico maravilhada com a beleza que esta o céu.O Sol estava se pondo e o céus estava alaranjado e um tanto roxo a brisa estava suave fazendo com que o meu medo evaporasse. Simplesmente lindo!

-Lena!Fê despertou a minha tenção murmurei um:"Hum"-Olha pra mim!Olhei pra ele e em seus olhos haviam lágrimas.-Não importa aonde você ou eu esteja sempre estaremos juntos irmãos,amigos,companheiros pra sempre não importa o que aconteça.Disse e eu assenti e tentei secar as lágrimas de meu rosto.

Aquele dia foi um dos melhores e piores de minha vida foi cheio de despedidas e querendo ou não eu mal dormi a noite de ansiedade,medo de tudo era difícil encarar o fato de que a partir de agora seria uma nova vida.

Eu falava com ele todos os dias e uma coisa boa aconteceu o pai dele era médico e ganhou uma promoção de emprego para trabalhar em um dos melhores hospitais de New York e com isso ele e sua família se mudou pra cá e como previsto eu e Fê ficávamos juntos todos os dias assim como em MF ele praticamente matou o meu namorado quando descobriu o que ele fez na verdade acho que se fosse por ele eu nunca namoraria e viraria freira.

As coisas estavam normais mas estávamos nos afastando eu não entendia o motivo.Toda vez que eu tentava falar com ele era frio ou grosso mas eu sabia que alguma coisa estava acontecendo e isso aconteceu depois do dia em que ele desmaiou.

Estávamos em minha casa eu e Fê conversando ele estava apaixonado claro que eu apoiei o nome dela era Anna e normal eu senti um ciúmes mas de amigo sabendo que agora ele talvez não me desse tanta atençaõ.Ele havia ido buscar pipoca quando ouço um baque desço as escadas e o vejo desmaiado no chão da cozinha.

-Fê!Oh meu Deus!Acorda!Eu tentava a todo custo faze-lo acordar mas nada já estava desesperada.

-Elena o que...Minha mãe perdeu a fala ao ver a cena.-O que aconteceu?

-Ele eu acho que ele desmaiou. Falei já chorando.

Depois de um tempo ele acordou disse que estava bem mais eu não cai nessa conversa desde cedo ele já demostrava sinais que não estava bem.

-É sério gente eu já estou bem não precisa me levar pro hospital.

-Se estivesse mesmo não teria desmaiado agora se ajeita que vou ligar pra sua mãe.Ele bufou.

Um tempo depois a mãe dele chegou e claro que ela achou melhor ir no hospital,eu estava nervosa estava esperando ele ser atendido ele já havia feito uns exames  tudo mais.

-Elena se acalma vai ficar tudo bem.Disse e suspirei aliviada ao vê-lo sair da sala mas seu olhar estava triste.

-E ai como você está?O que é que cê tem?Disse o enchendo de perguntas.

-Calma Lena eu estou bem apenas uma queda de pressão vou tomar alguns remédios pra evitar que aconteça de novo mais eu estou bem.Disse mas não estava sendo sincero.

Depois cada um foi pra sua casa mas eu tinha certeza alguma coisa ele estava escondendo de mim.

...

Fazia duas semanas desde o que aconteceu com Fê ele estava me ignorando sempre que eu tentava puxar algum assunto ele escapava era como se estivesse fugindo de mim.

Querido diário,
eu não sei o que está acontecendo com Fê já fazem duas semanas que ele está me ignorando por completo.Será que eu fiz alguma coisa que ele não gostou?Fiquei sabendo claro que não por ele que ele terminou com a Anna eu realmente queria saber o motivo.                                                        Ele está escondendo algo de mim,não vem mais aqui em casa que não seja pra falar com minha mãe,é frio comigo e isso me machuca mas eu vejo tristeza nos olhos deles e me doí ser a melhor amiga dele e não saber o que tanto o incomoda. Mas eu vou ficar sabendo disso e é hoje e ele não vai ter escapatória.
Até mais.

Estava saindo da escola quando vejo Fê essa era minha chance de saber o que estava acontecendo.

-Fê!FERNANDO!Grito e elem me olha faço sinal pra ele esperar e corro até ele.-Agente podia conversar?

-Não da não eu tenho que...

-Por favor é rapidinho.

-Tudo bem.

-Por quê está agindo assim?Você está me ignorando eu quero meu amigo de volta.Me conta o que ta acontecendo.Praticamente suplico.

-Não ta acontecendo nada.Diz desviando o olhar do meu está mentindo.

-Mentira.Olha pra mim e fala que nada ta acontecendo.Digo e ele fica calado.-Viu?

-Eu não posso te contar.

-Eu pensei que fosse sua amiga poxa eu me sinto mal por isso talvez eu possa te ajudar e..

-Ninguém pode me ajudar.

-Pelo menos me conta achei que eu fosse importante pra você.

-Eu descobri no dia que eu desmaiei no hospital.Fala cabisbaixo.

-Oquê?Você ta doente é isso?

-Sim.

-Mas o que é que você tem?

-Leucemia.sai mais pra um sussurro e se eu não estivesse ao seu lado não conseguiria ter ouvido.Meu mundo parou ali.Leucemia?Não,não.

-Oquê?Pode parar com a brincadeira.Digo já nervosa.

-Não é brincadeira Elena eu vou morrer.Fala e eu o abraço e choro.Não posso perde-lo.

-Quem mais sabe disso?

-Somente meus pais.

Ai eu entendi o porque ele estava me ignorando e distante.Ele não queria me ver sofrer não queria receber olhares penosos.Ele tentava ser forte acima de tudo.

Meses se passaram e o estado dele só piorava eu fiquei ao lado dele mas não comecei a trata-lo como se fosse um bebe pois eu sabia que era isso o que ele menos queria pena.Ele já não estava mais indo a escola para todas as pessoas ele estava doente mas o que não sabiam era qual era a doença.

Até que eu recebi a ligação que deu origem a um dos piores se não  o pior dia da minha vida.

Ligação ON

-Alô?

-Elena?Sou eu Liz.

-Aconteceu alguma coisa com o Fê?

-Ele está no hospital e...

-Eu já estou indo me fala o enderenço.

-Ok já estou indo.Tchau.

Ligação OFF

Eu pedi para minha mãe me levar para o hospital onde ele estava eu estava com uma sensação ruim.Chegamos e os pais dele estavam com caras tristes muito mais do que de costume e os olhos vermelhos certamente de tanto chorar.Aquilo fez minha preocupação aumentar ainda mais.

-Onde ele está?Nenhum dos dois me responderam apenas apontaram pro quarto no corredor.

Ao entrar naquele quarto e vi o meu amigo de uma forma na qual eu nunca achei que veria.Sua cabeça estava totalmente lisa sem os fios dourados que eu tanto amava,seus olhos castanhos estavam opacos sem vida sem e cheios de lágrimas,ele olhava para um ponto fixo na parede.

-Fê!Digo e ele continua parado vou até ele e o abraço e é impossível lutar contra as lágrimas.

-Eu estou horrível.

-Não não está.

-Estou não sei nem porque você está aqui.Diz e sua voz é gélida.

-Porque eu sou sua amiga.

-Vai embora Elena!

-Não!

-Não quero que me veja morrer.

-Você não vai morrer.

-Não tem mais esperanças Elena!Acabou é o fim!Não quero que me veja desse jeito morrendo lentamente em um hospital sem poder fazer nada.Não quero pena!Diz já gritando.

-Eu não tenho pena de você!Falo me alterando.

-Então porque ainda perde o seu tempo comigo?Diz chorando.

-Porque eu sou sua amiga.Você é e sempre será uma das pessoas mais importantes da minha vida,é o garotinho que me ajudou a recuperar minha boneca que é muito ciumento o meu primeiro amigo.Você é mais que um amigo pra mim é o meu irmão mais velho e como você disse quando estávamos naquela roda gigante somos amigos,irmãos,companheiros e eu nunca vou te abandonar não importa o que aconteça eu fiz essa promessa pra mim mesma e não vou quebra-la.Você é e sempre será meu melhor amigo o cara que aguentava minhas reclamações,choros que me defendeu de tudo me protegeu,a pessoa que eu mais confio na vida,será minha motivação de que não posso desistir nunca.Eu te amo irmão e nada do que faça vai mudar isso.Digo chorando.

-Obrigada.Diz e sua voz está fraca.-Eu também te amo maninha e seremos amigos...Deu uma pausa e começou a tossir.-irmãos,companheiros e sempre estaremos juntos

-Sempre.Digo olhando em seus olhos.

-Nunca desista Elena.

-Eu não vou lhe decepcionar.

-E não deixe nenhum garoto chegar perto de você.Diz e dou uma risada fraca sempre com humor.-Obrigado Lena.Diz e fecha os olhos pra sempre."Obrigado você por ter entrado em minha vida" penso e me entrego ao choro.

Foi o pior dia da minha vida acho que nunca chorei tanto,ao contrário do que certamente muitos iriam fazer esquecer a melhor solução eu não fiz.Todo dia eu me lembro dele pois são essas lembranças que fazem a minha força.

Essas lembranças me faziam bem e mal ao mesmo tempo.

-Ok gente já chega parou o momento de nostalgia Falo saindo dos braços de Bekah e Car.-Bekah sua vez de contar.

-Ok.Suspira pesadamente.-Hoje o Stefan disse que queria conversar comigo e eu aceitei depois do teste da Lena e fui ver o que ele queria e ele se declarou pra mim disse que me amava só que eu não o amo desse jeito e ele me beijou disse que aceitaria a minha decisão mas não desistiria de mim.

-Sabe o que eu acho?Falo e ela me incentiva a falar.

-Se arrisque se aventure é melhor se arrepender de ter feito alguma coisa do que não ter feito se conheçam melhor ,quem sabe com o tempo você sinta o mesmo por ele.Uau virou poética.Estou apenas falando a verdade deusa.Bem que você poderia se aventurar nos braços do Salvatore.Não começa.

Ela iria responder e a campainha toca e ninguém atende tem que ser eu.Desco as escadas e quando abro a porta quase fico sem ar.Damon está lá com uma camiseta azul que realça mais ainda os seus olhos e que marca seus músculos,uma calça jeans e seu maldito sorriso de molhar calcinha estampado no rosto.

-O que faz aqui?Pergunto me escorando na porta.

-Olá cunhadinha estou bem também obrigado por perguntar.Diz sarcástico.

-Fala logo.

-Katherine está?

-Não sei acho que não.

-Alo Katherine...Vamos sair?Ah tá tudo bem.Beijos.Desliga o celular.-Ela saiu.

-Que bom agora já que não tem mas nada pra fazer aqui tchau. Ia fechando a porta só que ele me impede.

-Você podia sair comigo não?

-Olha aqui queridinho eu não sou step de ninguém.

-Uou calma ai.Só se divertir não é um encontro nem nada.

-Não quero.

Qual é Elena?Eu não sou um estuprador ou algo assim.

-Ela aceita.Disseram duas vozes átras de mim me viro e vejo Bekah e Car sorridentes.

-Eu não falei nada.

-Qual é Elena você precisa se divertir desde que chegou nessa cidade não fez nada de divertido e nós não podemos te fazer companhia temos um trabalho pra fazer e aposto que o Damon saberá te divertir.Vadias!Não tinham trabalho porra nenhuma.

-Elas estão certas.Ele fala e bufo não conseguirei fazer elas e ele mudarem de ideia.

-Me espera aqui vu tomar um banho e por uma roupa.Subo as escadas e elas vem atras de mim.

-Querem parar de fazer isso?Digo irritada.

-Isso o que?Bekah se faz de desentendida.

-Parem de me jogar pra cima dele ele tem namorada.

-Nós não estamos te jogando pra cima dele agora cala a boca e vai tomar um banho enquanto escolhemos uma roupa pra você ficar linda pro Damon.Bufo e vou para o banheiro.Malditas Damonáticas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ficou um tanto dramático né?Bom eu coloquei esse "flash backs" pra esclarecer o motivo da Lena ter perdido o controle e batido na Katherine e também vocês viram que não era qualquer pessoa.Eu prometi momentos Delena mas não se preocupem no próximo tem com certeza vamos ver o "encontro" deles.Eu iria colocar eles saindo mas ficou muito grande então achei melhor deixar pro proximo.

Eu estava pensando em fazer uma espécie de Capítulo Bônus com o encontro do Klaus e da Caroline(Klaroline Forever) deixem se querem ou não nos comentários.

Eu estou planejando uma nova fic mas calma eu não postarei agora até mesmo porque minha atenção está nessa fic que ainda tem muita coisa pela frente(não vão se livrar tão cedo de mim kk),só pra saber se vocês leriam é Delena

Proibido É Mais Gostoso
Elena Gilbert é uma mulher jovem,rica,famosa e bonita é casada com Matt Donavan e é o tipo de mulher que deixa qualquer um aos seus pés.
Damon Salvatore bonito,mulherengo,é presidente de uma das empresas mais famosas do país e é casado com Rebekah Mikaelson.
Quando ambos se encontram uma forte atração surge tirando os sossego dos dois.Porém o desejo fala mais alto e eles embarcam em um relacionamento proibido as escondidas,excitante e quente.
Mas e se eles e apaixonarem um pelo outro?O que irão fazer?Se entregar a esse amor ou tentar esconde-lo e seguir com suas vidas como se nada tivesse acontecido?
Só lendo pra saber.

Bom é isso espero que tenham gostado e comentem.
Beijos.