O Namorado Da Minha Irmã escrita por JaquelineFelix


Capítulo 2
Capítulo 1-De volta a Mystic Falls


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.E ai como vocês estão?

Eu fiquei muito feliz com os comentários que recebi ♥ amei e continuem assim (rsrs).Primeiro capitulo ai espero que gostem agente se vê lá em baixo.

Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375849/chapter/2

E lá estava eu no carro indo para o aeroporto para partir para o lugar em que eu achava que nunca mais colocaria os pés doce ilusão.Não queria deixar NY onde eu pude levar uma vida perfeita para ter que volta para o lugar onde eu não era ninguém ao menso poderia rever meus amigos e meu pai.

-Sério mãe me deixa ficar com a tia Jenna ou sozinha já não sou mais uma criança.Disse fazendo biquinho.

-Chega Elena já está decidido faz tempo que você não vê seu pai,seu irmã será por pouco tempo.Bufei.

Fiquei ouvindo musicas que nem vi o tempo passar já estávamos no aeroporto.Peguei minhas malas que não eram poucas já que vou ficar lá que seja com estilo,tentei argumentar mais com minha mãe mas claro sem sucesso.

-Vai lá filha quando você chegar seu pai vai ta te esperando.Disse minha mãe enquanto me abraçava já haviam chamado meu voou.

-Tchau mãe.Disse tentando limpar as lágrimas que caiam eu sei que era por pouco tempo mas eu e minha mãe sempre fomos unidas demais deixar ela nem que seja por pouco tempo era difícil.

Sentei encostei minha cabeça e fiquei vendo a paisagem embaçada enquanto o avião ia subindo.Como será que estão as coisas depois de todos esses anos?Será que Katherine tomou jeito?Perguntas parecidas rondavam minha mente mas era impossível evitar mas eu só descobriria quando chegasse lá.

Coloquei meus fones de ouvido fechei os olhos e acabei adormecendo acordei com a aeromoça me dizendo que já havia chegado.Sai andei até onde pessoas desembarcavam até que o achei meu pai acelerei o passo.

-Oi pai.Disse dando um beijos em sua bochecha ele veio e me abraçou retribui senti falta disso.

-Elena filha você cresceu está linda.

-Obrigada.Disse corando um pouco.

-Vamos.  

Durante o caminho eu olhava a cidade em que eu morava ainda está a mesma coisa paramos em frente da famosa casa dos Gilbert.

-Katherine está?Perguntei com descaso.Espero que não.Pensei não estava afim de aturar as ironias delas Ora deixa de ser covarde mostre que você mudou.Dizia minha consciência não temia por nada mas quando eramos pequenas sempre me sentia apenas "a irmã gêmea de Katherine" as pessoas fora Bekah e Car nunca olhavam pra mim sem lembrar dela.

-Ela saiu com uns amigos.Que bom!Ele já estava estacionando o carro desci do carro e o ajudei a pegar minhas malas.

-Maria cheguei!Ele gritou apareceu uma senhora rechonchuda na qual somente agora me lembrei.Maria sempre trabalhava pra nós sempre cuidou de mim eu a adorava.

-Oh Elena menina como você cresceu,ainda ontem era um bebe.Disse me abraçando.

-Senti saudades Maria.

-Também menina venha deve esta com fome estou preparando a comida.Revirei os olhos mas não recusei não tinha comido nada desde que entrei no avião.

-Você começa a escola amanhã.Disse meu pai apenas concordei.

-Ora ora quem chegou.Disse uma voz igual a minha me virei e lá estava ela com um sorriso debochado nos lábios.

-Olá maninha.Disse sarcástica.

-Pensei que não voltaria mais.

-Mamãe teve viagem a trabalho e me mandou pra cá.Disse dando de ombros já estava pronta pra subir estava cansada e amanhã tinha aula queria estar bem disposta.

-Bom eu vou subir tô cansada boa noite.

-Boa noite.Disseram em coro subi as escadas e pude sentir o olhar de Katherine pra mim apenas ignorei e fui até meu antigo quarto minhas malas já estavam lá mas não arrumaria as coisas.Ainda era cedo mais estava cansada apenas tomei banho coloquei meu pijama e dormi como uma pedra.

Acordei com una coisa tocando abri os olhos lentamente e vi que era meu celular despertando.Eu estava morrendo de preguiça levantei praticamente me arrastando até o banheiro me olhei no espelho e tomo um susto.Meus cabelos estavam mais bagunçados que tudo minha cara estava inchada de tanto dormi.

Entrei debaixo do chuveiro e praticamente cochilei enquanto tomava banho.Passei meu hidratante fui até minhas malas e escolhi uma roupa mas não qualquer uma afinal eu tinha que estar diva pra escola se for pra ser a novata que seja a novata com estilo.

Já havia colocado minha roupa só faltava meus cabelos os sequei com o secador e depois fiz cachos volumosos que se destacavam com a mecha rosa que havia feito um dia antes da viagem,meu cabelo ao natural ficava liso mas parecia que a vaca lambeu.

Coloquei minhas botas,brincos e pulseiras borrifei um pouco de meu perfume importado fiz uma maquiagem clarinha em cima e coloquei um batom vermelho na boca olhei no espelho e gostei do que vi estou linda.(http://http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=85279233)Desci as escadas e vi Katherine e meu pai tomando café.

-Bom dia.Disse me sentando com eles e pegando uma maçã.

-Bom dia...não vai comer nada?Perguntou meu pai.

-Não só isso mesmo.

-Preparada pra escola maninha?Disse Katherine me lançando seu olhar de que irá fazer da minha estadia um inferno.

-Claro que estou.

-Acho bom vocês irem ou vão se atrasar.Disse meu pai.

-Vou pedir pro motorista levar vocês.Sim nos temos motorista particular meu pai é podre de rico assim como minha mãe.Peguei minhas coisas e eu e Katherine fomos até o carro.

-Bom dia senhoritas.Disse o motorista educado.

-Bom dia.Katherine apenas ignorou mantendo sua postura de superior observei atentamente o caminho pra escola té que chegamos.Assim que saímos do carro todas as pessoas olharam para gente.

N/A:Quem quiser pode começar a ouvir essa música agora http://www.youtube.com/watch?v=te3weslUMBQ.

E quado eu digo todos são TODOS mesmo eu comecei a andar meio perdida até que avisto duas loiras vindo ao meu encontro logo reconheço são minhas amigas Car e Bekah.

-ELENAAAAA!Gritaram juntas vindo correndo em minha direção.

-Car!Bekah!Que saudade eu tava de vocês.Elas me abraçam praticamente me esmagando.

-Agente também.

-Eu...preciso respirar.

-Desculpe.Mas porque não avisou pra gente que vinha?Disse Bekah.

-Ah queria fazer surpresa.

-E que surpresa.Mas você ta tão diferente nem parece mais aquela Elena que usava roupas maiores que o número dela.Disse Caroline.

-Bom eu mudei.

-Tá linda.Disseram as duas.

-Bom vocês podem ir comigo pegar meus horários?

-Claro enquanto isso conversamos temos assuntos para colocar em dia.

N/A:Podem parar de ouvir a música se quiser.

Andamos até a secretaria claro sobre os olhares de muitos.Será que esse povo não cansa não.Eu sei que sou linda mas tá ficando chato.

-Oi eu vim pegar o horários das minhas aulas.

-Claro.Como é seu nome?

-Elena Gilbert.Vi ela me olhar e murmurar algo de "Ela é igualzinha a ela" certamente estaria falando da minha irmã.

-Aqui está.

-Obrigada.

-Que aula você tem agora Lena?

-Hum...deixa eu ver...História.

-Ai que bom nós também vamos.

Batemos na porta.E assim que se abriu revelou um homem que aparentava ter trinta anos e uau que professor gato.

-Podemos entrar?Perguntei meio sem jeito.

-Claro mas que não se repita.Aluna nova certo?

-Sim sou Elena Gilbert.

-Alaric Saltzman sentem-se.Vi que tinha um lugar vago perto de Rebekah e Caroline andei até ele e percebi alguns risinhos de Katherine e suas vadias.

A aula ocorreu normal Alaric era legal e acabou passando rapidinho.

-Agora vem vamos nos apresentar algumas pessoas.Disse Bekah andamos até o refeitório pegamos nossos lanches e eu segui as meninas até onde estava alguns meninos e duas meninas.

-Oi gente.Disse Car eles me olharam e um cara loiro de olhos azuis ficou com cara de confuso.

-Katherine o que ta fazendo aqui?Perguntou ele bufei.

-Oh por favor eu sei que eu e ela temos a mesma cara mas não me ofenda.Sou Elena irmã dela.

-Irmã?Nunca ouvi falar de você.Ele disse.

-Não devem falar muito de mim.

-Elena esse são Matt,Tyler,Stefan,Josh,April e Rose e gente essa é Elena Gilbert a irmã do bem.Disse Car nos apresentando fazendo todos gargalharem.

-Bem vinda ao grupo Elena.Disse o tal de Josh.

-Obrigada agora eu vou comer se não desmaio.

-Onde você morava?Perguntou a morena de cabelo curto Rose.

-Em Nova York.

-E por que veio pra cá?Perguntou o Josh.

-Minha mãe é estilista e teve que fazer uma viagem a trabalho e decidiu me mandar pra cá.

-Nossa será que ela não percebe o quão vulgar é?Disse Rose olhei na direção que ela olhava e vi Katherine com o uniforme de lideres de torcida.

-Acho que ela fica muito ocupada dando aula de vadiez para as cachorrinhas dela.Disse fazendo todos gargalharem.

-Nossa isso é que é amor de irmã.Disse o tal de Tyler sarcástico.

-Só estou constatando fatos.Disse dando de ombros.

-Concordo.Disseram as meninas da mesa.

-Mas ela é gostosa.Disse Tyler apensa bufei revirei os olhos.

-Daqui a pouco tem treino dos meninos?Disse Bekah maliciosa.

-E desde quando você gosta de futebol?Pergunto.

-Eu não gosto mas adoro ver o corpinho dos meninos.Diz maliciosa.

-Cada um mais gostoso que o outro.Fala Caroline e gargalhamos.

O pessoal era bem legal,por umas partes foi bom ter que volta pra cá.Logo logo já teria que ir pra próxima aula.

-Eu vou no banheiro já volto.Falei pra eles.

Retoquei meu batom e dei uma arrumada nos meus cabelos.Sai do banheiro tava voltando pro refeitório quando esbarro em alguém.

-Ai meu Deus me desculpe.

-Não tudo bem acontece.Falou uma voz sexy quando olho pra cima quase perco o ar um cara super gato ou melhor um deus-grego está me olhando com um sorriso torto que céus sem comentários.

Olho para o Sr.Gostoso com quem esbarrei e pude ver seus olhos são azuis penetrantes,ele está com uma camiseta preta que marca seus músculos e uma calça jeans seus cabelos pretos estão desgrenhados o deixando extremamente sexy.

-Olha por onde anda Kath?Diz divertido e vem pra cima de mim me beijar mas antes acerto um tapa em sua cara ele pode ser um pedaço de mal caminho mais não saiu beijando qualquer um por ai,e ele me chamou de Kath.

-Por que fez isso?Perguntou passando a mão do lado de seu rosto em que eu bati.

-Porque eu nem te conheço e você já vem me beijando.

-Mas Kath....

-Olha certamente você ta desinformado eu não sou a Katherine,sou a irmã dela agora da licença que eu preciso ir.Digo saindo de lá o deixando confuso.Que dó de bate naquele rosto lindo mas ele mereceu.

Avisto as meninas de longe que me olham de boca aberta faço uma expressão confusa.

-O que foi?

-Você acabou de bater em Damon Salvatore o cara mais lindo desse colégio.

-Lógico ele tentou me agarrar.

-OQUE?Gritam.

-Ué ele esbarrou em mim e depois veio tentar me beijar ai eu dei um tapa na cara dele e também ele me confundiu com a Katherine.

-Ele é namorado dela.Disse Caroline.Arregalo os olhos.Como ele pode ser namorado da minhã irmã?Como ele aguenta ela?

-Como?Pergunto.

-É eles começaram a namorar ano passado,mas se eu fosse você beijava ele é uma única oportunidade na vida.

-Bom mais como vocês disseram ele tem namorado por mais que eu não goste da minha irmã não sou desse tipo.Eu preciso ir pra aula.

-Tá bom nos vemos depois.Digo mandando beijinho pelos ares.

Entro na sala e tem apenas algumas pessoas.Vejo que tem um garoto me encarando sério isso já ta me irritando.

-Perdeu alguma coisa na minha cara?Pergunto irritava.

-Ah...não me desculpe é que disseram que Katherine tem uma irmã.

-Poie é para minha infelicidade ela é você já viu agora pega teu rumo.

Logo depois começam a chegar mais alunos sento na cadeira mas quando vejo o Sr.Gostoso entrando congelo e o desgraçado se senta bem ao meu lado.

-Porque saiu daquele jeito heim?Não me deu a chance de me apresentar a minha cunhadinha.

-Será que é porque eu não quero saber quem você é?Digo finalmente encarando me arrependi amargamente disso.

-Outch essa doeu.Colocou a mão no peito fingindo esta ofendido.-Desculpe por tentar te beijar é que eu não sabia mas também não precisava ter me batido.

-Não vou me desculpar com você se é isso o que quer,quado não se conhece uma pessoa e ela vem tentar te agarrar acho que essa é a reação normal e por favor né não tenho nada haver com a Katherine.

-Ui ela tá brava.Sério o que ele tem de lindo tem de irritante.

-Só fico bravo quando idiotas que não sem mancam quando não quero papo ficam me azucrinando.E logo um coro de "uhhhhhh" pela sala começa e percebo que tem até plateia para a nossa discussão.

-Esquentadinha relaxa ai gata.

-Me chama de gata de novo que você perde as suas bolas agora me deixa em paz e vai arrumar alguma coisa pra fazer.

-Não prefiro falar com você sabe tenho que saber mais sobre a minha cunhada.

-Que coisa pois eu não to afim de falar com você  e  tá na cara qual é o seu tipo bad-boy,irritante que se acha demais.

A aula passou com Damon me irritando ai que ódio desse garoto.Agora eu vejo ele Katherine tem tudo em comum me irritam e são idiotas.Sai praticamente cuspindo fogo.

-O que aconteceu amiga?Perguntou Rebekah.

-Ai aquele idiota do Salvatore fico me azucrinando o tempo todo.

-Deixa ele pra lá amiga.Mas então eu tava pensando em uma noite de garotas o que acham pra colocar o papo em dia e comemorar a volta da nossa Barbie Morena?Falou Car elas costumavam me chamar assim já eu as chamava de Barbie.

-Acho ótimo.Quando vai ser?Perguntei.

-Que tal amanhã na casa da Car?

-Pode ser.

-Vish lá vem vadia.Disse Rose quando virei vi Katherine vindo em minha direção.

-Posso falar com você Elena?Perguntou.

-Claro.Seguimos até o pátio da escola onde tinha algumas pessoas.

-Eu quero que fique longe dele Elena.Disse série.

-Dele quem?Perguntei confusa.

-Não se faça de tonta fiquei sabendo do showzinho lá na sala de aula se afaste dele ele é meu.

Soltei uma risada sem humor essa garota só pode ta querendo levar uns tapa na cara o idiota do namorado dela me atormenta e eu que tenho culpa.

-Olha aqui querida Katherine em primeiro lugar não teve showzinho nenhum apenas o idiota do seu namorado me atormentado apenas respondi a ele como merece.E segundo pare de me fazer ameaças se não consegue segurar ele isso é problemas seu agora me deixe fora disso não sou que nem você que mal conhece a pessoa já abre as pernas.

-Você não sabe de nada ainda me pergunto como as pessoas podem te comparar a mim?Disse sárcastica me olhando com desdém.

-É sabe eu também não entendo eu não sou que nem você uma garota que só olha pro propio umbigo,futil e mimada.Agora se me da licença eu tenho mais o que fazer do que ficar ouvindo suas reclamações sobre algo que nem aconteceu.Bye,Bye.

Disse dando as costas pra ela.É vão ser longos dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram?Me desculpem se as roupas que eu escolhi ficaram horríveis.Talvez essa semana eu poste o próximo to cheia de ideias.

Beijos e comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado Da Minha Irmã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.