O Namorado Da Minha Irmã escrita por JaquelineFelix


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey gente prólogo aqui só pra saber um pouco as coisa e talz.Espero que gostem e comentem.

Beijokas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375849/chapter/1

Minha vida tava perfeita.Mas sempre quando tá tudo numa boa alguma coisa acontece e estraga tudo como por exemplo:eu vou ter que voltar para Mystic Falls.

O motivo bom minha mãe vai ter que fazer uma viagem ela é estilista por isso sempre faz esse tipo de viagem mas dessa vez vai ter o desfile da coleção dela.Apesar da profissão que ela tem me da bastante atenção.

Meus pais se separaram quando eu tinha treze anos eu escolhi ficar com a minha mãe apesar de sentir falta de meu pai já Katherine ficou com papai.Você deve está se peguntando:Quem é Katheine?Bom Katherine é minha querida irmã mas o pior que é gêmea.

Muitas pessoas devem achar legal ter irmão gêmeo e talz mas não.Eu odeio isso,confesso que até fiquei feliz com a separação dos meus pais pois cada uma iria morar com um deles e eu não precisaria aturar minha irmã.

Katherine  e eu nunca fomos unidas o lance de que gêmeos sempre são unidos não funciona para gente.Nunca nos damos bem sempre brigamos e ela vivia tirando sarro da minha cara.E porque?Simples porque ao contrário dela eu sou inteligente não uma que só liga para garotos,roupas e sapatos.

Sempre fui alvo de piadinhas quando estudava lá principalmente da parte dela eu não tinha coragem de enfrenta-la na época sempre saia de cabeça baixa e chorava.

Já tentei diversas vezes uma aproximação com ela mas sempre era ignorada já que ela não andava com os nerd's ela fazia o estilo "Vadia sem cérebro".Claro na frente dos nossos pais sempre se fingia de santa mas é só eles darem as costas que ela mostrava suas azinhas e confesso isso me irritava já que ela  era sempre paparicada.

NerdLena,Elesma entre outros apelidos que marcaram a minha infância enquanto estava ao lado daquele demônio disfarçado de gente acho que ela nasceu só para me irritar.

Claro durante esses anos de vez enquanto em datas comemorativas eles vinham aqui para nos visitar até pensei que aquela peste tinha mudado mas continua a mesma coisa.Já deve pra ter percebido que eu não sou fã dela né?

Mas pelo menos teve uma parte boa nessa história de voltar para Mystic Falls.Eu rever minhas amigas ou melhor irmãs Caroline e Rebekah nós crescemos juntas mesmo depois de eu vir para NY continuamos unidas sempre nos falamos pelo telefone,internet etc.

Nós eramos um trio na época e continuamos juntas elas parecem duas Barbie's loiras olhos azuis sou a única morena do grupo.Apesar de sermos diferentes em algumas coisas não conseguimos nos desgrudar.

Eu já tentei argumentar com Miranda minha mãe para ficar na casa da tia Jenna que era como se fosse uma segunda mãe pra mim.Mas não ela que eu passe mais tempo com meu pai e minha irmã.Ela já até pediu transferência para a escola de lá sem nem saber se eu aceitaria ir as vezes acho que ela pensa que ainda sou uma criança quando na verdade já vou fazer dezoito anos.

Não sei o que me espera mas sei que vou mostrar pra todos que não sou mais aquela nerd bobinha e sim uma nova e mais madura Elena Gilbert e não vou aceitar nenhuma provocação principalmente dela.Mystic Falls que me aguarde vamos abalar as estruturas.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devo continuar?Espero que tenham gostado.

Beijos