O Que Ele Representa? escrita por Queen Vee, CBA


Capítulo 1
Near representa...


Notas iniciais do capítulo

HELLO! Essa one foi escrita imprescindivelmente com a ajuda da Rocket Queen, que escreveu um lindo parágrafo e assim acabou ativando minha criatividade para dar um fim.
Até as notas finais ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375847/chapter/1

Maldito ruivinho viciado em videogames. E maldita hora que lhe dei o importante cargo de melhor amigo! Já não me bastava minha confusão sobre aquele albino que me deixava louco e o fato de ter que apelar ajuda ao Matt...

O que ele representa para você?”.

O que o Near representa? Caralho, aquela ovelhinha era tudo que eu pensava! Era minha preocupação constante. Minha raiva passional, meu alívio temporário. Seus machucados eram meu desespero, mesmo que eu o causasse tantos. Minhas feridas... Ele tentava ajudar, ainda que o chocolate surtisse mais efeito.

Aquela nuvem desastrada me tirava do sério. Descabelava, excitava e acalmava. Praticamente um chocolate branco. Adocicado e agradável.

Nossas discussões eram somente minhas tentativas de tentar impressioná-lo. É, eu sentia uma estranha necessidade daquilo. Queria que ele percebesse que poderia ser tão bom quando o próprio!

Mas nunca dava certo.

Sou naturalmente explosivo, o que posso fazer? E então entra a sua calma extremamente irritante. Sua voz que sempre possui o mesmo tom e nunca se eleva consegue ser mais poderosa que a minha, que sempre está alta e cheia de raiva.

Ele representava meu medo. Aquele sentimento dilacerante e selvagem de vê-lo mal por qualquer motivo que fosse. Deixava de me preocupar comigo para cuidar dele, isso sem hesitação.

Mandava Roger ir para o inferno e jogava os games do Matt no escambau enquanto Near não estivesse bem e irritante de novo!

Me lembra quando eu tinha acabado de sair do banho e encontrei o albino ali deitado, dormindo. Antes que pudesse jogá-lo da janela como planejava ou empurrá-lo ao menos para fora da cama, se revirou e murmurou meu nome docilmente.

Fiquei sem reação. Quando me aproximei mais da cama e me sentei na beirada do colchão, senti seus braços me envolvendo e puxando para baixo. Digamos que eu fui confundido com um algum treco de pelúcia.

Mas, voltando à pergunta... “O que ele representa para você?”. Near é meu mundo, meu tudo. As expressões dele me deixam extremamente curioso para saber o que há naquela cabecinha.

E quando ele se encolhe todo? É tão estranho!

Se tem algo que gosto nele, é quando sorri. Seu sorriso não é tão constante, o que o torna mais bonito ainda. Os olhos se fecham adoravelmente, umas covinhas aparecem no canto dos lábios e seu rosto fica encantador.

É como se tudo se iluminasse.

Tempos atrás ele me veio com uma história de aprender à cozinhar. Consegue imaginar a bagunça na cozinha da Wammy’s house, certo? Preferi nem comentar mais nada sobre seu desastre com comida, principalmente quando ele me trouxe um doces feitos à mão.

Estavam horríveis, mas eu comi todos na sua frente.

Fora aquele infame dia que ele cismou com um boneco de robô. Ele queria muito, mas sempre fingia não dar atenção. Aquele era o ponto fraco dele, pelo menos no instante. Near não queria admitir, porém precisava daquele brinquedo.

Como era época de natal, comprei e dei para ele. Simples assim. Na época nós poucos nos falávamos, somente trocávamos olhares. Mas sim, dei.

Só que isso não significa que ele seja mais que isso. “Isso” é minha vida.

Pensando nisso, também gosto do seu cabelo. Os cachinhos são bastante atrativos, e para quem não o conhece, é uma “criança fofa”. Muitas vezes enquanto eu e Near caminhávamos por aí ele fora confundido com um menininho de 13 anos.

E sempre, sempre mesmo, eu tinha de explicar que não estava bebendo e fumando perto de um pirralho.

E certa vez, mesmo que eu tenha ficado um pouco assustado no primeiro momento, a crise de ciúmes que ele teve da Halle e insistiu fervorosamente que não, foi algo que eu realmente apreciei. Ainda que ele tenha se esquecido do fato que nem de mulher eu gosto.

Suas falas às vezes são tão enigmáticas que não é difícil compará-lo à uma garotinha. Nos momentos mais estranhos e impróprios, Near faz perguntas esquisitas e de difícil resposta. E pior, fica zangado quando você não responde direito!

Quer dizer, também é perfeitamente normal que ele durma na minha cama quando a noite esfria, certo? Bom, a minha temperatura corporal é alta e...

A quem eu quero enganar?

Ao Matt?! A mim mesmo?

Nate River é a coisa mais importante na minha vida. Mais importante que eu. Ele representa minha alegria. Near é a aura boa que me envolve e meu senso de direção. É a luz que me diz o que é certo que o que é errado.

Ele representa meu amor.

Amor que guardo só para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Buuh, espero que tenham gostado!
Bai!