Luz Da Lua escrita por inukoroandkah


Capítulo 1
Quando inuyasha não está presente


Notas iniciais do capítulo

*-* primeira fic!!!!!
espereo q gostem!!
e não me matem por colocar o sesshy e a kah juntos!
juro q faço uma inu/kah!
ja ne!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375779/chapter/1

Kagome estava andando enraivecida pela última briga com aquele maldito hanyou. pisava duro e sentia sua garganta doer de tanto gritar Osuwari para Inuyasha. Finalmente chegou a clareira onde o tão conhecido poço estava.



Estava no meio do caminho quando ouviu um rugido de youkai vindo da floresta. virou assustada, procurando seu arco e flecha, mas havia deixado na casa da Kaede. do meio das árvores saiu um imenso youkai urso. Ela gritou e correu desesperada para o poço, mas o monstro foi mais rápido e derrubou-a.



- Você não vai a lugar nenhum!! Vou te devorar, humana fraca!



- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh - Gritou ela, apavorada.



Foi então que uma figura branca apareceu apareceu em sua frente, jogando o youkai para longe. ainda de costas, ele esticou o braço e direcionou suas garras para o youkai, sem vociferar uma única palavra. O youkai urso correu em direção a menina, mas o homem não deixou, e o monstro acabou empurrando-o dentro do poço, junto com Kagome.

Ela grita histérica, enquanto abraça o homem com medo, quando seus corpos finalmente atingiram o chão, Kagome se permitiu respirar aliviada por estar de volta a sua era. Olha para trás para agradecer seu salvador, mas arregalou os olhos ao perceber quem era.

- Se-Sesshoumaru?!?!?!?!

00000000000000000000Enquanto isso000000000000000000000

Inuyasha's POV

-KAGOOOMEEE - diz correndo até o poço.

havia ouvido o grito da menina e sentido o cheiro de um youkai. Ficou surpreso ao ver um youkai urso comendo a bolsa da menina.



- *Kuso!! - disse ele, matando-o com suas garras.

Olhou para o poço, a procura da menina. prestou mais atenção nos cheiros e reconheceu o de seu meio-irmão. Como o irmão poderia ter entrado no poço e passado para a era da Kagome? rosnou, raivoso, ao pensar que o maldito de seu irmão estava sozinho com a garota que ele amava, e ficou extremamente nervoso ao penar que ele havia sido tão idiota para deixá-la ir sozinha ao poço. Não devia ter sido tão duro com ela, nem ter ficado tão enciumado quando aquele lobo tentou torná-la sua mulher. Ela sempre dissera que não gostava do Kouga daquela maneira, mas mesmo assim era tão difícil ve-los juntos...



Mas agora  ela estava em perigo. Sesshoumaru não perdoaria a garota se ela falasse algo que não devia, e Kagome não teria como se defender. Era por isso que ele tinha que correr o mais rápido possível até sua era e ajudá-la.

- Inuyashaaa! - gritou o **kitsune correndo em sua direção.

- O que foi, Shippou? - disse, ainda rosnando

- Onde está Kagome-chan? ela voltou pra casa dela?

- Sim, pirralho, mas EU VOU PROTEGÊ-LA!! - gritou, correndo e pulando no poço.

Shippou revirou os olhos.

- ***Baka...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* - merda
** - idiota
*** - raposa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz Da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.