Accidentally In Love escrita por mandyscullen45, RobstenAndTaylor

Accidentally In Love

PRÓLOGO
Ela não o suportava,o achava idiota,Mané,bocó,resumindo um PATETA.Toda vez que o nome dele era tocado,ela sempre reafirmava que JAMAIS ficaria com alguém como ELE.
Ele a achava gostosa,bonita,poderia lhe dar mil qualidades,mas todas sobre seu corpo,afinal era o maior pegador do ano,segundo as revistas.Seu lema era JAMAIS se apaixonar.
Ela é Isabella Swan,a melhor modelo de todos os tempos e ele é Edward Cullen,o melhor jogador do mundo pela segunda vez consecutiva.
Tudo começa,num desfile onde com apenas uma troca de olhares,pode se notar a atração que um sentia pelo outro,e durante uma festa após o mesmo os dois acabaram se beijando no banheiro,eles só não contavam terem sido pegos no flagra.Todo o mundo agora acha que eles possuem um affair.
Os dois estavam dispostos a negar,mas e se quando esse suposto affair fizesse com que sua carreira pudesse crescer ainda mais,você seria capaz de negar?NÃO, Bella precisava de um namorado e Edward precisava de uma mulher fixa,então por que não unir o útil ao agradável?Mas e quando a farsa começar a se misturar com a vida real?Seriam capazes de negar o que estão sentindo ou embarcariam num lindo e belo romance?


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 6 (10.243 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/06/2013 às 17:04 | Atualizada: 27/06/2013 às 14:40


Notas da História:

Essa história é de minha autoria,qualquer semelhança é coincidência,apenas os personagens é da nossa diva Steph


Capítulos

1. Prólogo
193 palavras
2. Capítulo 1
2.994 palavras
3. Capítulo 2
2.456 palavras
4. Capítulo 3
2.185 palavras
5. Capítulo 4
1.030 palavras
6. Capítulo 5
1.385 palavras