Tears Of A Hero

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Chuva escrita por Dracule Mihawk

Chuva
Chuva, sempre a chuva. Tudo o que Konan ansiava era o céu ensolarado, o amanhecer, a paz.
Categorias: Naruto
Gêneros: Angst

6 favoritaram   1 acompanhando  

 

O olhar da reconciliação escrita por Ponyo

O olhar da reconciliação
Após Itachi receber uma noticia que fez com que mudasse o rumo da sua vida, ele se vê em um caminho sem volta. Seu tempo estava sendo contado a parti daquele momento, e a única coisa que desejava fazer era se reencontrar com seu irmão e pedir perdão. Será que Sasuke estará preparado para perdoar o irmão? E antes das cortinas da sua vida se fecharem, como seu ultimo ato, Itachi deixara aquilo de mais importante para a pequena sobrinha, filha de Sasuke.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Tragédia, Universo Alternativo

3 favoritaram   2 acompanhando  

 


Real escrita por Pan Alban

Real
Ele sempre esteve em sua mente, mas você sempre soube que ele não era real...

{Presente de Aniversário para Milla}
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

7 favoritaram   9 acompanhando  

 

A Flor Mais Bela De Konoha escrita por Miss Siozo

A Flor Mais Bela De Konoha
A guerra tinha acabado, mas, por dentro se sentia incompleta, Sasuke pode até ter voltado para a vila, porém, algo não se encaixa, precisava descobrir sua verdadeira história.
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura, Romance

27 favoritaram   82 acompanhando  

 

A destination unknown escrita por Reeh Tetsuya

A destination unknown
[UN][MadaHina][Two shot]

As vezes pensava que a diferença de idade poderia ser um empecilho, ela com seus 26 anos e ele com seus 37, mas 11 anos era um mero detalhe.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   7 acompanhando  

 


Papercuts escrita por Gaia

Papercuts
Sakura Haruno achava que o primeiro ano de faculdade de medicina seria calmo e que poderia focar nos estudos em paz. Mal sabia que iria acabar se envolvendo em um crime, ser vítima de uma aposta e se apaixonar por um cara que deixa anotações nos livros da biblioteca.

Para não ser presa, ela tem que testemunhar para os advogados, relembrando todos os momentos desde que entrou na faculdade e como exatamente ela acabou se envolvendo com Sasuke Uchiha, o cara mais mimado, machista e pegador que ela conhece (e odeia).

Em volta de mentiras, escândalos políticos e apostas, Sakura vai aprender que certas coisas são melhores deixadas de baixo do pano.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

3 recomendações   46 favoritaram   99 acompanhando  

 

Carta para Você escrita por Collins Gubler

Carta para Você
Eu não sei o que aconteceu com a gente, não consigo achar alguma explicação para esse tipo de relacionamento em que estamos agora.

Você lembra de quando eramos menores? Dos tempos que deveríamos estar brincando e sorrindo e que ao contrário disto estávamos tão imersos em tristeza e sofrimento que não chorávamos mais por conta do nosso orgulho?

Lembrar disso me faz sorrir. Sim, eu sorrio, não por ter gostado daquela época, mas por saber que mesmo com tanto sofrimento você estava lá. Eu podia te ver todos os dias, e brigar com você todos os dias. Eu podia ouvir sua voz...

SasuNaru
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi, Shounen-ai

11 favoritaram   9 acompanhando  

 

Omedetou, Sasuke-kun. escrita por Xokiihs

Omedetou, Sasuke-kun.
Um aniversário nunca foi tão especial.

~
One-shot em homenagem ao aniversário de Sasuke, desafio proposto pela querida Mirys
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

15 favoritaram   22 acompanhando  

 

All Of Me escrita por Akemihime

All Of Me
Ele tentava decifra-la e decifrar o que sentia. Mas para um homem que possuia um QI superior a 200, Shikamaru realmente se tornava um ignorante completo quando se tratava de amor.

[ShikaTema | Baseado no cap. 3 de Konoha Hiden]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

29 favoritaram   22 acompanhando  

 

Passados Obscuros escrita por Drummer

Passados Obscuros
Cinco garotas. Justas elas conseguem esquecer seus passados sombrios e ser feliz, afinal o amor e o carinho de uma amizade verdadeira supera tudo. Mas sera que supera? O que as garotas farão quando perceberem que o passado de cada uma voltou para assombra-las? Sera que o poder da amizade verdadeira sera o suficiente para superar tudo isso? Talvez, mas e se elas tiverem ajuda de cinco garotos? Sera que juntos conseguiram? E se algo alem da amizade surgisse? Algo ainda mais forte?

Superar seus passados, vencer seus medos, acreditar que juntos podem conseguir e principalmente aprender a perdoar e aprender a amar.

E eles? Sera que deixaram seu orgulho de lado e assumiram o que realmente sentem? Sera que vão perceber que isso pode curar as feridas que existe nos corações delas? Eles irão assumir o que sentem ou irão deixar para assumir quando já for tarde de mais?

Essas são perguntas que talvez nem o tempo possa responder. O que o destino preparou para essas cinco garotas que já não aguentam mais sofrer? Bom, isso somente o destino pode dizer.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Romance, Suspense, Amizade

2 recomendações   61 favoritaram   104 acompanhando