Baka, Aishiteru. escrita por Bakawaii


Capítulo 6
Finalmente conclusões.


Notas iniciais do capítulo

Ae, aqui está mais um cap, pequeno eu sei. :c
Mas é um cap gente, vamos ficar felizes. u_u
Espero que gostem e mandem muitos comentários. Obrigada, Kissus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375563/chapter/6

No capítulo anterior...

– Nunca mais sairei o seu lado Hina. Eu...

Telefone tocou, ah, maldito seja esse telefone!

Capitulo 5.

Ele poderia ter atendido o telefone, e ter ficado bravo e descontado tudo em Hinata outra vez, talvez se isso tivesse acontecido, teria sido melhor.

– S-Seu telefone N-Naruto. – Hinata tímida, se afastou do abraço.

– Ahn... É mesmo...

– N-Não vai atender?


Naruto pegou o telefone do bolso desligando e sorrindo, pondo-o de volta no bolso e falando:


– Não, eu não vou atender Hinata, sabe porque? Porque eu não aguento mais, sempre tem algo pra me atrapalhar quando eu quero falar, e se eu não falar agora eu não falo mais Hina.- falou sorrindo, suspirou e fechou os olhos.


– F-Falar o que Naru? – Hinata tinha a expressão séria e curiosa, o coração batia forte.


– Hina... Durante muito tempo, eu guardei isso para mim, de maneira, que não fosse destruir nossa amizade. Fui egoísta por não revelar meus sentimentos, por puros caprichos de não querer lhe perder, bom, o que estou querendo dizer Hinata. - Fez uma pausa baixando a cabeça e sorrindo de lado, continuando em seguida, ainda com a cabeça baixa. - Desde pequeno, desde a época em que nossos pais faziam aqueles jantares de negócios lembra? Ou então desde quando brincávamos nos fundos da minha casa, a baixo da cerejeira, na qual eu fiz uma promessa de nunca te deixar sozinha, foi logo quando sua mãe faleceu, enfim, durante esse tempo todo, eu guardei o que eu sinto por você, aqui dentro - Falou o loiro pegando a mão direita de Hinata depositando sobre seu peito que parecia querer pular para fora, Hinata ainda confusa, tentando entender direito a situação, apenas ouvia, então Naruto prosseguiu. - Hinata, eu te amo, eu te amo mais do que um dia eu achei que iria amar uma pessoa, afinal, eu a amo a tanto tempo, que não sei o que é amar outra pessoa, tentei buscar em outras o que apenas você tinha e me arrependo muito, me arrependo também de tudo que eu fiz para você, principalmente ter te magoado e feito chorar... Eu te amo Hinata.


Hinata sem reação alguma, estava boquíaberta, não sabia o que falar ou fazer naquele momento, apenas o fitava.


– Olha, não precisa realmente me falar nada, ou tentar me consolar Hina, eu te entendo, deve estar confusa com tudo isso.


–N-Naru... E-E-Eu...


– Não fala nada... – Naruto puxou Hinata pela cintura e a beijou, Hinata assustada não se mexeu, não sabia o que fazer naquele momento, os sentimentos estavam confusos, o beijo começou com um simples selar de lábios, até que Naruto teve coragem e aprofundou mais, com um beijo calmo, Hinata cedeu aos lábios do "amigo", não sabia o que pensar, todas aquelas sensações dentro de si, aquilo era tão bom e tão diferente ao mesmo tempo, mal conseguia pensar...O beijo continuou calmo, até que tiveram de se separar devido a falta de ar. Hinata não sabia o que falar, quase desmaiou de tanta vergonha, estava mas corada do que nunca, ofegante, muitas coisas se passavam por sua cabeça, lembranças e agora tudo se encaixava, permaneceram de olhos fechados sem falar absolutamente um palavra sequer, por longos e duradouros 2 minutos.


– Na-Naru eu... Eu e-estou co-confusa perante a t-tudo isso... E-eu preciso p-pensar - Hinata tentava não olhar nos olhos de Naruto, o rosto corado, demonstrava tamanha vergonha que a mesma estava sentindo.


Naruto sorriu, sorriu aliviado por ter conseguido finalmente contar aquilo que parecia pesar a cada dia que passava, sorriu também de tristeza e conformação, achava que estava tudo perdido, e que ela realmente não sentia nada por ele além de amizade, e só estava fazendo aquilo para não magoá-lo e aquilo doía mais ainda, mas não teria coragem para chorar... Não na frente dela.


–Hina... - Fez uma pausa emitindo um som, algo como um "Tsc". - Hime, tudo bem, te darei todo o tempo, mas pensa com carinho...
Hinata tomou coragem para olha-lo nos olhos e justo quando iria abrir a boca para falar algo, ele interrompe a mesma.


– É... É melhor entrarmos, está nevando muito e você pode se resfriar.


– E-Está b-bem. - Apenas concordou, sem ao menos ter conseguido falar alguma frase ou sequer uma palavra sobre o assunto.


Naruto beijou-lhe a testa, como costumava fazer sempre ao se despedir.


– Pensa bem Hina. - Falou e assim virou as costas novamente e se pôs a andar... De olhos fechados, com um sorriso de canto se encaminhou direto ao seu portão, o adentrando.


Enquanto Hinata apenas o fitava a sua frente de costas, intacta, sem reação... Mas de uma coisa ela tinha certeza... Sim, ela tinha sentimentos, sentimentos por ele! Afinal, seu coração palpitava e o ar mal parava em seus pulmões, que pulsavam ofegantes em busca de mais ar, e isso acontecia principalmente quando pensava naquele beijo... Os lábios gélidos perante ao frio, as mãos a rodeando o corpo inteiro em um abraço apertado, os olhos azuis como um céu lindo pleno o verão, juntando com o lindo cabelo dourado, da cor do sol para completar seus pensamentos, o cheiro do perfume forte, e muito bom, pelo que a Hyuuga o definira ainda impregnava no local, nesse momento, uma lágrima escorria pelos seus olhos e penso consigo mesma "Ai meu deus, eu..." E no pensamento, a frase de Ino ecoava em sua mente: " Você está apaixonada pelo Uzumaki". Arregalou os olhos e completou em voz alta: - Eu... Eu e-estou... Eu estou apaixonada pelo Naruto! - Sem pensar duas vezes, correu até a casa do "amigo", abriu o portão e entrou com tanta pressa que acabou esquecendo de fechar, nem ligou por ser ou não se casa naquele momento, nem ao menos bateu na porta e sim, foi logo a abrindo e entrando, passando pela empregada e gritando um "Yo", e a mesma apenas respondeu" Ele está... No quarto." Hinata continuou o caminho, subiu as escadas correndo ainda ofegante, tinha que falar ou não teria mais coragem! Parou em frente a porta do quarto do loiro, ofegante, muito mais agora do que antes estava... Escorou a cabeça na porta e se pôs a pensar em o que falaria, o que ele acharia... Devagar, levou sua mão até a maçaneta da porta, fechou os olhos e tomou coragem abrindo-a toda de uma vez só, fazendo Naruto se assustar e olhar para trás. - Na-Naru!

Naruto estava sentado em sua cama, que ficava ao lado da sacada e de lado para seu roupeiro, onde fitava algumas fotos dos dois juntos, com o coração apertado, até ouvir sua porta quase ser derrubada, olhando para trás rapidamente, assustado.


– Hina? Aconteceu algo? Eu não falei para ir para sua casa descansar? - Curioso e preocupado com o semblante de pânico que sua amada trazia em seu lindo rosto, acabou por um segundo fitando os lábios, agora em um tom roxo devido ao frio, semi-abertos, puxando todo o ar possível, daria tudo para sentir o sabor daqueles lábios macios e quentes novamente, acabou por se policiar em pensamentos. "Não é hora para isso Naruto". O loiro se encontrava sem a touca com as madeixas mais bagunçadas impossível, apenas vestindo as calças e a camiseta. Ficaram alguns segundos naquilo, até Naruto finalmente dar inicio à uma conversa.


– Então Hina, o que houve?

– Na-Naru... - Falou olhando para o lado.

– Diga Hina, está me deixando assustado.


A morena fechou os olhos bem apertados e em quase um grito, acabou por falar.
– Eu... Eu... Eu também te amo, Naruto-kun! - Assim permanecendo com os olhos fechados.


Sem o que pensar, e totalmente sem acreditar, Naruto sorria bobo, fitando o chão.
– Repita por favor? Eu não consigo acreditar... - A fitou.


Hinata abriu os olhos, estava tão corada que achou que pudesse desmaiar a qualquer momento, ofegou mais uma vez e falou: - Eu disse... Que também te amo, Dobe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baka, Aishiteru." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.