Baka, Aishiteru. escrita por Bakawaii


Capítulo 5
Atenção! recado importante da autora!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375563/chapter/5

Queridos leitores e leitoras, sei que no minimo vocês devem estar super chateados com o fato da senhorita Bakawaii, que mudou o nome, não estar mais postando.

Bom, vamos aos fatos. O que está ocorrendo, é que final de ano sempre tem uma enorme correria com escola e tudo mais, provas, trabalhos e etc, isso exige mais de mim, e o meu sono acaba exigindo mais de mim também.

"Mas bakawaii isso não é desculpa para não postar de vez em quando"

Eu sei, eu sei, eu sei! Mas precisava de um tempo pra pensar sobre o que eu iria fazer no próximo capítulo, e bom, foi bem cansativo escreve-lo, apesar de ainda não estar pronto, tenho uma "grande" parte escrita, então, to pensando em trazer os capítulos cada vez melhores e mais pensados pra não decepcionar ninguém!

Eu vou tentar ser um pouco mais pontual perante à postagem dos capítulos, eu farei o possível e darei o máximo de mim, acreditem!

Outra coisa, sei que ficaram super curiosos com o jeito que o último capítulo postado até então terminou, e isso faz com que vocês fiquem mais aflitos, mas fiquem calmos! Logo, logo eu postarei!

E peço apenas duas pequenas e sinceras coisinhas minimas de vocês...

Primeiramente: Não abandonem a fic, mandem comentários reclamando pela demora, e bla bla bla, se for possível, podem me xingar, mas onegai, não abandonem a fic! :c

Segundamente (-n): Apenas tenham um pouquinho de paciência!

Arigato, por sua atenção. Kissus. ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baka, Aishiteru." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.