Valeu A Pena ?! escrita por Arista


Capítulo 1
Capitulo Único - Valeu a Pena ?!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375494/chapter/1

Valeu a Pena ?!

Na cidade de Magnólia , havia um garoto comum , Natsu Dragneel , um jovem de cabelos rosados , olhos cor ônix e boa aparência . Ele era um típico garoto perfeito , gentil , fofo , divertido e amigo , tudo o que uma garota poderia querer . A garota de sorte , que havia conquistado o coração do garoto se chamava Lucy , uma jovem de cabelos loiros , olhos achocolatados e linda aparência . Os dois namoravam a mais de um ano , desde que ela havia se declarado para ele e os dois começaram a namorar , porém de uns tempos pra cá , ele começou a achar a namorada um pouco grudenta de mais ...

" Oi amor , estou com saudades ! Te amo >—< " - Minha Luce 

— Mas uma vez me mandando mensagem ? - ele se perguntou , e então fechou o celular , bufou irritado , queria um pouco de par e mesmo que amasse ela , quando a mesma era grudenta ele simplesmente não suportava . 

Uma semana depois ...

Ele ainda recebia as mensagens da namorada , mesmo dizendo a ela que não mandasse mensagem a cada hora que sentia sua falta . Bufou irritado , trocou de roupa e foi dormir . Porém antes de dormir recebeu uma mensagem , ao olhar o visor e ver o nome da namorada , decidiu ignorar , provavelmente era ela dizendo que estava com saudades e que amava ele . Deitou em sua cama e dormiu , no dia seguinte acordou com o telefone de sua casa tocando , caminhou lentamente e atendeu o mesmo .

— Alô ? - disse ele com a voz sonolenta 

— Natsu .. - uma voz chorosa disse do outro lado da linha , logo reconheceu quem era , sua sogra Layla Heartfilia , uma mulher doce e gentil - E-E-Eu t-tenho a-algo m-muito r-ruim p-para t-te c-contar - gaguejava a mulher , podia-se ouvir a mesma tentando conter o choro 

— O que houve ? - perguntou ele já preocupado 

— A Lucy ... - nesse momento seu coração parou , o que poderia ter acontecido com a garota que tanto amava ?! - E-Ela foi morta na ontem , acharam seu corpo hoje ... - e então a ligação caiu 

Desolado , o rapaz chorou , chorou como uma criança , mas ele não se importava com isso , já que a mulher que ele tanto amava havia sido encontrada morta . Seu coração doeu só de pensar que nunca mais veria o lindo sorriso da loira , ou até mesmo as mensagens que ela mandava para ele . Foi então que se lembrou de algo , pegou seu celular e viu a mensagem que a loira havia lhe mandando ontem .

" Amor , vem rápido . Acho que tem alguém me seguindo " - Minha Luce 

E então , me diga , valeu a pena ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? ;3
Modifiquei um pouco da historia se não ficaria mas curta do que já está :/